R - 16

817 122 34
                                    

Finalmente chegou o momento! Taehyung vai escolher seu pai ou Jeon por quem está apaixonado?

Boa leitura ♡

Boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Taehyung

Apertei a campainha da casa de Jeon, eu me sentia ansioso em vê-lo. Ele rapidamente abriu a porta e me olhou assustado.

— Taehyung? — Me abraçou forte — Onde você estava?

— Eu tive que viajar de última hora — Menti.

— E não deu nem para me avisar? Você tem noção de como eu fiquei preocupado? Pensei que Namjoon tivesse te capturado para se vingar de mim ou algo do tipo.

— Foi mal, não queria te deixar preocupado.

— Tudo bem — Suspirou, aliviado — Entra.

Assim que entrei, percebi que os meninos estavam sentados no sofá, observando alguma coisa no notebook que estava no colo de Suga.

— Oi gente.

— Até que enfim apareceu, Jeon estava deixando todos nós doidos com o seu sumiço — Hobi falou.

— Eu estava viajando. O que estão fazendo?

— Estamos repassando o plano uma última vez, afinal o dia já é amanhã — Suga falou enquanto digitava.

— É, o dia chegou — Falei desanimado.

— Você ainda vai participar, né? — Jeon perguntou passando o braço por cima de meus ombros.

— Vou sim.

— Acho desnecessário a participação dele — Jin comentou.

— E eu acho que você devia calar a porra da boca, mas nem tudo é como queremos — Falei de forma irônica.

— Começou — Hobi revirou os olhos.

***

— Agora que finalmente estamos sozinhos, que tal passarmos o resto do dia agarradinhos na cama? — Jeon sugeriu, me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

— Ótima ideia — Sorri.

Jeon me pegou no colo me fazendo rir, subimos as escadas e ele me deitou delicadamente em sua cama. Em seguida se deitou ao meu lado, estávamos frente a frente e seu braço em volta da minha cintura.

— Porque você não desiste desse roubo? Não acha que já ferrou a vida dele o bastante?

— Eu não vou parar até ele perder tudo ou estiver morto — Falou me fazendo sentir um arrepio estranho.

— Porque você o odeia tanto?

— Não quero falar sobre ele agora, quero apenas passar esse tempinho com você — Colocou a mão por dentro da minha blusa, alisando minha cintura — Eu estava com saudades.

Revenge | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora