R - 9

954 141 22
                                    

Oii, tudo bem com vocês? Voltei com mais um capítulo, espero que gostem 🥰

Boa leitura ♡

Boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jeon

— Jeon! — Hobi chamou minha atenção.

— Fala.

— O que está rolando entre você e o Taehyung?

— Nada além de sexo. Porque? — Respondi assoprando a fumaça do cigarro.

— Percebi que ele está te mudando. Depois que você conheceu o Tae, virou outra pessoa.

— Bobagem, sou o mesmo de sempre — Revirei os olhos.

— Não é. Cara, se você está afim dele, é só falar.

— Não estou afim dele.

— Tem certeza?

— Mas que porra! Eu disse que não! — Gritei irritado.

— Calma cara, não está mais aqui quem falou — Hobi ergueu as mãos, como se estivesse se rendendo.

Pov Suga

— Como é? — Jimin me olhou chocado.

— Vai me responder ou não?

— Suga, eu não sei nada sobre o roubo de vocês, a gente nem conversa sobre isso. Como pode pensar que sou eu quem está traindo vocês?

Passei a mão por meus cabelos irritado com aquela situação. Segurei Jimin pelo quadril, o puxando para mais perto de mim, ele me encarava emburrado, com os braços cruzados.

— Me desculpa, tá legal?

— Pensei que você confiasse em mim.

— Eu confio. É que eu ando muito estressado nessa última semana, o imbecil do Namjoon está sempre um passo à nossa frente, e eu odeio isso.

— Espera, você disse Namjoon? Tipo, Kim Namjoon?

— Sim, porque?

— Nada, esquece — Falou, parecia pensativo.

Ergui o seu queixo, fazendo Jimin olhar em meus olhos. Depositei um selinho em seus lábios, o fazendo sorrir.

— Estou perdoado?

— Está, mas não faz mais isso.

— Pode deixar — O abracei.

Pov Taehyung

Peguei meu celular e disquei o número de Jeon, ele atendeu no terceiro toque.

— Oi Jeon — Sorri.

— O que você quer? — Perguntou frio, meu sorriso se desmanchou.

— Porque está falando assim comigo?

Revenge | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora