R - 15

852 123 14
                                    

Oii, como vocês estão? Voltei com mais um capítulo, esse esta meio tenso, espero que gostem.

Não esqueçam de deixar seus votos e comentários!

Boa leitura ♡

Boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jeon

Estacionamos um pouco afastados da casa de Namjoon, era um ponto onde podíamos ver sua casa, mas ele não podia nos ver. Hobi olhava com os binóculos para a casa, procurando os seguranças, ou algum movimento estranho.

— Tem algo errado — Comentou.

— Como assim? — Juntei as sobrancelhas.

— A casa do Namjoon é repleta de capangas, mas agora não estou vendo nenhum deles.

— Eles sabem! — Suga concluiu.

— O que?

— Eles sabem que vamos atacar, é óbvio — Jin bufou, irritado.

— Como descobriram? — Hobi perguntou.

— Não importa, já estamos aqui. Mandem o carro estourar a porra desse portão, agora!

Suga ligou avisando o resto dos nossos homens. Em poucos segundos ouvimos o barulho alto do portão sendo derrubado pelo carro blindado, enquanto eles atiravam com as metralhadoras em direção a casa. Vários homens meus começaram a chegar de carro, descendo e correndo em direção a mansão pelo gramado, enquanto atiravam. Se alguém tivesse sido burro de se esconder atrás das cortinas, nesse momento estava morto.

— Vamos logo acabar com esse desgraçado — Desci do carro.

Pov Taehyung

As horas passavam, e eu já não tinha nem mais unha pra comer, era agonizante ter que ficar ali sentado apenas esperando, sem poder fazer nada. A ansiedade estava tomando conta de mim, meu celular tocou e arregalei os olhos ao ver que era meu pai.

— Pai!

— O que houve? Tem umas 30 ligações sua no meu celular.

— Onde você está?

— Indo para casa.

— Não, você não pode ir para casa.

— Como não? Eu moro lá.

— Jeon está em casa. Nesse momento deve estar acontecendo uma guerra.

Revenge | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora