Após sua apresentação ela voltou para seu camarim e vestiu uma roupa confortável, Lena decidiu caminhar entre os clientes da noite, estava entediada de ficar trancada em seu quarto, queria mesmo era ver como andava o movimento da casa, atenderia o pedido de Will para não se demorar em seu passeio pela boate.
Ele se preocupava e não queria que ela ficasse muito exposta, cada vez que decidia descer do palco, alguns clientes ofereciam valores exorbitantes para ter uma noite com a bela italiana, e claro que todo eles saiam frustrados da casa noturna.
Lena se aproximou do bar, e pediu a um dos barman uma bebida sentou no banco alto estofado a sua frente, ali era um dos seus lugares favorito na casa quando descia, perto do bar era sempre o melhor lugar para colher informações, pessoas que bebem de mais falam de mais, recebeu sua bebida que vinha acompanhada por um minúsculo guarda-chuvinha deu um sorriso doce a um dos seus colegas, e concentrou seus olhos verdes na porta que tinha a sua frente do outro lado do salão, a mesma dava acesso ao segundo andar, um dos andares que era proibida a entrada de funcionários.
Dois brutamontes com cara de poucos amigos em forma de seguranças ficavam cada um de um lado da porta, homens vestidos com ternos caríssimos, eram os únicos que tinham acesso ao andar superior. A abertura da porta só era permitida para visitantes convidados e com a apresentação da palavra-chave.
Essa que estava cada dia mais difícil de conseguir. Lena optava por se resguardar na maior parte do tempo, e até mesmo não participando do restante da noite depois das suas apresentações.
A música alta, e as pessoas concentradas em seus desejos, não prestavam atenção ao que estava acontecendo a sua volta, ela levou o copo aos seus lábios sorvendo o líquido doce, de forma discreta analisando as feições e rostos que entravam e saiam pela porta misteriosa.
Precisava relatar tudo com o máximo de detalhes para os agentes. Um homem que deveria ter os seus quarenta e cinco anos vestido com uma calça social e uma camisa branca, se aproximou com um copo de whisky em mãos, um sorriso fácil em seu rosto.
- Boa noite. _ ele deixou seu copo sobre o balcão e se dirigiu a ela que estava distraída.
- Buona Notte. _ ela respondeu educadamente, sorvendo mais um gole da sua bebida.
- Adorei a sua apresentação. _ ele se encantou com o sotaque dela, a deixava ainda mais bela e sexy. - Queria saber o que é preciso para uma apresentação particular? _ seus olhos castanhos, mostravam o desejo refletido.
- Mi dispiace, ma non esco con i clienti. _ ele ficou decepcionado, mas não desistiu talvez um pouco de dinheiro faria ela mudar de ideia.
- Você poderia abrir uma exceção, não? _ ele se aproximou mais e o perfume forte masculino que ele usava, invadiu os pulmões da morena.
- Come ho detto, questo non accadrà. _ quando ele se preparou para responder de forma grosseira por ter sido recusado por uma dançarina de boate, Will apareceu como o salvador dela.
- Minha rainha, precisamos de você. _ ele colocou seu corpo forte entre os dois, impedindo que o cliente se aproximasse dela. Lena agradeceu mentalmente pela parição dele.
Com seu ego ferido o homem se afastou ao ver o tamanho do moreno que os atrapalhou, pegou seu copo de whisky novamente e saiu pisando firme pelo salão, estava furioso e não percebeu quando esbarrou em uma das meninas, derrubando sua bebida sobre ela.
- Me desculpe, estava distraída. _ Andrea se apressou em se desculpar. Os olhos castanhos admiraram o corpo da mulher agora molhado pelo whisky.
- Está disponível? Ou é como a sua colega que se faz de difícil? _ Rojas olhou para a direção que ele vinha afoito, e encontrou Lena descendo do banco onde estava sentada e sair acompanhada de Will, ela entendeu o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Night
FanfictionO beijo foi calmo, línguas se buscavam explorando e sentindo o gosto da outra. Lena se sentiu no paraíso ao sentiu sua pele arrepiar ao toque das mãos fortes em sua cintura quando a pressionou sobre seu corpo. Uma lembrança de mais cedo passou pelos...