Kara estava conversando com um paciente, explicando os procedimentos que ele deveria manter em casa, quando um barulho estrondoso das portas de corre da emergência sendo aberta às pressas chamou sua atenção, dois socorristas entraram empurrando uma maca com alguém desacordado amarrado para sua própria segurança.
- Mulher branca, foi baleada e esta desacordada desde o impacto. _ um deles explicou o caso, enquanto três médicos escutavam atentos os seguindo para uma sala que estava livre.
Vendo toda aquela cena de longe, a médica sentiu um aperto no peito, assinou a alta do seu paciente e se aproximou de onde os socorristas estavam indo, o sangue fugiu de suas faces quando Alex entrou suja de sangue pela mesma porta que a pouco eles tinham passado, os olhos azuis se cruzaram com os castanho e soube quem era a paciente que tinha dado entrada no hospital.
Deixou a agente ali parada e entrou na sala que a namorada estava, seus colegas a ligavam a alguns aparelhos para conferir seus batimentos, se aproximou apressada ao notar o rosto pálido de olhos fechados e uma macha enorme de sangue na região do peito.
- Lena. _ o nome dela saiu como um sussurro. _ Cláudio o médico que estava ao lado da morena, retirou algumas compressas que cobriam o ferimento de bala.
- Kara a conhece? _ perguntou notando a força sobre humana que ela fazia para não surtar dentro do hospital.
- E....ela é..... minha.... namorada. _ as palavras saíram com dificuldade.
- Kara, ela vai ficar bem, preciso que você saia daqui. _ ele sabia que não poderia deixar a médica participar do procedimento. – Não, você é família.
- Eu preciso ajudar. _ não estava dando bola ao que ele estava falando. Joana e Luiza apareceram no mesmo momento.
- Retirem a Kara daqui agora, e voltem para me ajudar. _ deu a ordem, precisava ser rápido.
- Não vou sair daqui. _ quando deu por si, as duas amigas estavam a empurrando para trás, para sair da sala. – A Lena. _ foi a única coisa que conseguiu dizer antes de ver o rosto dela pela última vez dentro da sala.
- Eu sei Kara, nos vamos cuidar dela. _ Fez sinal para Alex se aproximar. – Cuide dela, não deixe que entre. _ alertou a ruiva, a Kara caminhava de um lado ao outro pelo corredor em frente a sala onde Lena estava. Pela pequena janela que tinha na porta de madeira, Kara conseguia ver os médicos sobre o corpo da morena, enquanto um deles se mexia apressado dentro da sala. não soube dizer a quanto tempo aquilo estava acontecendo.
- O que aconteceu Alex. _ perguntou a amiga num fio de voz, seu peito estava doendo tanto com a hipótese de o pior acontecer. – Eu pedi tanto para que ela não fosse, me prometeu que ficaria segura.
- Tudo já tinha sido resolvido. _ falou fechando os olhos ao se lembrar de como tudo aconteceu. – Seu pai aproveitou a distração do agente e atirou nela, assim que pegou sua arma.
- Meu Deus. _ se sentou ao lado da amiga, afundando a cabeça em suas mãos e deixando as lágrimas fluírem livres, não tinha mais forças para controlá-las. – Eu preciso que ela fique bem Alex, não posso perdê-la. _ a ruiva que também estava apavorada, abraçou a amiga de lado a confortando.
- Ela é forte, vai ficar bem você vai ver. _ Will e Andrea, entraram como um foguete pela emergência, e somente parando ao encontrar as duas sentadas, pelas lágrimas da médica Will entrou em desespero temendo pelo pior.
- Ela ainda está sendo atendida. _ Alex falou tentando conter os outros dois que tinham chagado.
- Diga que minha rainha vai ficar bem. _ ele implorou por essas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Night
FanfictionO beijo foi calmo, línguas se buscavam explorando e sentindo o gosto da outra. Lena se sentiu no paraíso ao sentiu sua pele arrepiar ao toque das mãos fortes em sua cintura quando a pressionou sobre seu corpo. Uma lembrança de mais cedo passou pelos...