Desculpem a demora, estou com alguns capítulos prontos, mas não consegui revisar eles para liberar. pretendo liberar mais de um hoje, espero que gostem e me desculpem se tiver algum erro. Boa leitura Beijinhos.
Kara ficou parada no mesmo lugar digerindo as últimas palavras ditas por ela.
- Alguém que eu amo. _ essas palavras ecoaram várias vezes por seus pensamentos. Será que Lena a amava também? - Como fui, idiota. _ se recriminou em voz alta por suas atitudes, se apressou em pegar seu celular e ligar para a Lena, esperada de coração que ela atendesse, já que não sabia onde ela morava, de nada adiantaria ir atrás.
Lena desligou seu celular assim que entrou no elevador, já dentro do táxi, suas lágrimas vinham átona sem controle, o motorista estava penalizado ao presenciar aquela cena, e a todo momento a olhava pelo retrovisor interno, observava os olhos verdes perdidos olhando pela janela, enquanto o dorso da mão secava suas lágrimas. Sentiu pena dela, nenhuma mulher devia sofrer assim por alguém, ele estava convencido de que tinha culpados.
Ele não queria ser invasivo muito menos desrespeitoso, então preferiu ficar calado torcendo para que ela parasse de chorar.
Lena pediu que ele parasse o carro antes do seu destino, precisava caminhar um pouco para pensar, não seria uma boa ideia chegar à boate naquele estado, e seria bem capaz de Will e Andrea quererem a cabeça da Kara em uma bandeja. Sua vontade de chorar aumentava cada vez mais quando lembrava do dia que tinham passado juntas, e de como tudo terminou.
- Moça tem que certeza que quer ficar aqui? _ perguntou preocupado, estava noite e onde ela escolheu descer, estava deserto e com pouca iluminação. - Não é seguro, posso lhe deixar em um local mais movimentado.
- Está tudo bem, moro próximo, só preciso ficar um pouco sozinha. _ ela falou estendendo o dinheiro a ele para pagar a corrida, abrindo a porta para sair.
- Tenha cuidado, e ninguém merece suas lágrimas. _ ele falou sorrindo para ela de forma gentil. – Tenha uma boa noite. _ ela agradeceu com um sorriso pela preocupação dele e saiu do carro. Will andava de um lado ao outro no camarim da morena com Andrea em seu encalço estavam apavorados.
- Eu sinto que tem algo de errado. _ ele sentia seu peito comprimir, e em seus pensamentos nada de bom aparecia. – Ela não me atende. _ olhou para o celular que não completava a ligação apreensivo.
- Vamos pensar positivo, logo ela vai entrar por essa porta. _ os dois viraram e olharam para onde Andrea dizia que ela entraria. E nada aconteceu, ele bufou contrariado.
- Eu mato se algo acontecer com a minha rainha. _ Will estava agoniado, tinha Lena como uma irmã mais nova, e seu extinto protetor sempre fala mais alto. Faltava uma hora para apresentação de Lena e nem sinal dela.
Andrea com muito custo conseguiu com que ele se sentasse em uma cadeira para se acalmar, fez o que ela pediu, e puxou o ar para seus pulmões quando abriu a boca para contestar que a ideia dela não estava funcionando, ouviram o nome da morena ser anunciando no palco, faltava exatamente vinte minutos para começar a apresentação.
- Meu Deus espero que ela esteja bem. _ ele juntou as duas mãos em oração, ele não sabia explicar, mas a angústia que sentia não era normal.
- Graças a Deus. _ Andrea falou ao perceber ela se aproximando, Will sentiu o aperto em seu peito desaparecer conforme ela se aproximava.
– Eu não sou religioso, mas até em Deus me apeguei para que você estivesse bem. _ proferiu sentindo o corpo menor relaxar em seus braços.
- O que aconteceu amiga? _ Andrea também estava preocupada, e pelo olhar dela, tinha chorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Night
FanfictionO beijo foi calmo, línguas se buscavam explorando e sentindo o gosto da outra. Lena se sentiu no paraíso ao sentiu sua pele arrepiar ao toque das mãos fortes em sua cintura quando a pressionou sobre seu corpo. Uma lembrança de mais cedo passou pelos...