Nada melhor para aproveitar um dia de folga, do que uma corrida no parque em um dia ensolarado.
O vento quente batia contra a pele suada da médica enquanto seu peito subia e descia com a respiração descompassada pelo exercício físico. Kara aproveitava suas folgas para se exercitar e por o sono em dia, já que dormir era algo que não conseguia em seus plantões, e muito menos quando atendia na clínica.
Seus fones no ouvido impediam de escutar as pessoas a sua volta, crianças correndo atrás de sua bola, algumas caminhavam com seus Petes, e outras faziam o mesmo corriam dando a volta no parque.
No embalo da ritmo da música que ouvia, ela acelerava a corrida. Estava perdida na melodia e em pensamentos quando na segunda volta ao parque uma cabeleireira negra que caia como o véu sobre o rosto pálido, chamou sua atenção, ela estava escorada em uma árvore sentada sobre a grama, vestia uma calça de moletom e uma camiseta preta de algodão. Lena estava concentrada em sua leitura.
- Talvez também esteja aproveitando sua folga. _ Sem pensa duas vezes, Kara retirou os fones dos ouvidos e desligou o celular. Saiu da trilha de corrida e caminhou pelo gramado verde até sentir a sombra da grande árvore cobrir o seu corpo.
Lena estava em outro mundo, um que entrou quando abriu seu livro, não percebeu quando alguém se aproximou em silêncio e se sentou ao seu lado.
O vento lhe trouxe um aroma doce misturado ao suor, um sorriso brotou em seus lábios antes mesmo de se virar.
- Oi. _ marcou a página que estava lendo e fechou o livro para dar atenção a mulher ao seu lado.
- Não quero atrapalhar, só me sentei para descansar um pouco. _ mentiu.
- Você não me atrapalha, posso continuar a leitura depois. _ sorriu para ela, era bom encontrar a loira.
- Esperei sua ligação. _ Kara foi direta, as bochechas da morena coraram com suas palavras, deveria contar a verdade a ela? Que tudo o que mais queria era ligar, mas o medo não deixou? deveria envolver outra pessoa em tudo que significava sua vida agora? não isso não seria justo. Kara notando o desconforto da outra mudou de assunto. - Vem sempre aqui? _ Kara se sentia uma adolescente, não sabia o que perguntar para puxar assunto.
- Às vezes, gosto do lugar é agradável. _ escorou sua cabeça no caule da árvore. - E você?
- Todas as segundas, é quando estou de folga e tiro para me exercitar ao ar livre. _ os olhos azuis brilham ao encontrar os verdes
- E você está de folga também?
- Sim, folgo todas as segunda, mas ainda estou afastada do escrito ordens médicas. _ Lena não queria falar muito sobre trabalho, não soube explicar o porquê, mas não queria mentir para a loira. - Me conte mais sobre você. _ estava interessada em conhecer mais da médica que cuidou tão bem dela no hospital.
- O quer saber? Pergunte e eu responderei. _ Lena locou um dedo no queixo e fez uma expressão séria de quem está pensando.
- O que gosta de fazer quando não está trabalhando?
- Como já sabe corro todas as segundas-feiras, e geralmente depois volto para casa para descansar, mas gosto de sair à noite, boa companhia, vinho e uma boa música. _ ela fechou os olhos e apreciou o vento batendo em seu rosto com o balançar das folhas. - E você?
- Eu gosto de coisas simples, cinema um bom livro. _ ergueu o objeto em sua mão. - Uma conversa agradável e claro o principal chocolate isso me faz muito feliz. _ Kara sorriu com o comentário.
- Tem algo marcado para hoje? _ Lena a olhou sem entender. - Digo quer sair comigo? Podemos fazer o que você quiser, estou a muitos dias e horas trabalhando e não sei a quanto tempo não faço algo diferente, e gosto das sua companhia. _Lena pensou se realmente deveria e também gostava da companhia da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Night
FanfictionO beijo foi calmo, línguas se buscavam explorando e sentindo o gosto da outra. Lena se sentiu no paraíso ao sentiu sua pele arrepiar ao toque das mãos fortes em sua cintura quando a pressionou sobre seu corpo. Uma lembrança de mais cedo passou pelos...