- Amor diga a Lilian que mandei uma abraço para ela. _ Lorenzo estava parado ao lado da loira na porta, olhando para Lena entrar no carro.
- Tchau mama. _ ele balançava a mãozinha.
- Tem certeza de que não querem ir junto? _ ela tentou mais uma vez.
- Não amor, você merece passar um tempo com sua mãe, e nós vamos jogar vídeo game. _ Kara mostrou a mãos a ele que fez High Five.
Lena tinha marcado de passar o dia com a matriarca, seria um domingo de mãe e filha, Lorenzo como sempre optou por ficar com Kara, era um grude com ela, as duas Luthor tinham combinado de irem ao cinema e quem sabe depois as compras, ela ligou o rádio e se deixou flutuar com a melodia.
- Agora pequeno somos eu e você. _ Kara entrou fechando a porta. – O que quer fazer primeiro?
- Quero que você me conte o que vamos fazer a noite. _ ele pulava na sala de curiosidade.
- É igualzinho a tua mãe. _ Kara tinha dito a ele que iria contar um segredo assim que Lena saísse.
- Mamãe, posso ir na piscina depois? _ ele estava caminhando na volta dela pela cozinha, a loira estava servindo duas taças de sorvete. O dia estava quente, propício para uma praia.
- Pode sim, depois vamos subir e colocar sua sunga. _ ele pulou de felicidade como sempre.
- Obrigada. _ agradeceu pegando seu doce e rumou para a sala se sentando no sofá, Kara se acomodou ao seu lado, um desenho de dinossauro passava na televisão e os olhinhos verdes dele brilhavam. Depois de alguns tempo, o filme chegou ao final, Lorenzo subiu até seu quarto correndo e na mesma velocidade voltou vestindo uma sunga, Kara sorriu com a rapidez dele. – Ainda está de roupa? _ colocando suas mãos na cintura questionando o porquê ela ainda não estava pronta.
- Não tenho culpa de você ser mais rápido que eu. _ ele revirou os olhos com os argumentos dela. Ele foi se sentar no sofá esperando pacientemente ela ir por um biquini.
- Agora estou pronta. _ ela vestia uma roupa de banho preta, em uma mão segurava o protetor solar e a outra estendeu para que ele pegasse para saírem para a parte de trás da casa.
- Demorou em. _ ele sorriu para ela. – Por que as mulheres sempre demoraram mamãe?
- Porque queremos ficar bonitas. _ ela colocou um pouco do creme em suas mãos para passar nas costas dele.
- Mas você já é bonita. _ ele colou o dedinho no queixo. – Não, você é linda que nem a mama. _ Kara as vezes não conseguia acreditar que as coisas que ouvia era do seu filho.
- Obrigada meu amor. _ ela apertou a bochecha dele. – vamos entrar? _ ele concordou com a cabeça.
Ela sorriu com a expressão maravilhada dele, ao sair de dentro da água depois de um mergulho.
**
Lena e Lilian estavam sentadas nas poltronas no cinema, a mais velha sorria de uma cena engraçada que estava acontecendo. A morena sorriu tinha sentido muita falta desses momentos, antes de tudo acontecer elas sempre tiravam um dia da semana para aproveitarem. Levou a mão ao balde de pipoca sorrindo por ver a mãe feliz.
O filme levou uma hora e meia para terminar, e quando as luzes do cinema se acenderam, Lilian se levantou ainda sorrindo.
- Eu amei esse filme, ainda mais com essas atrizes maravilhosas. _ ainda carregava o balde de pipoca pela metade. - Se Kara estivesse aqui, essa pipoca não existiria mais. _ Lilian sorriu ao falar da nora.
- Nem a pipoca muito menos os chocolates. _ ela mostrou três barras nas mãos para a mãe. – aonde vamos agora? _ Lena perguntou.
- Vamos a loja de brinquedos, quero comprar o presente do Lorenzo, já decidiu se vai fazer festa para ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Night
FanfictionO beijo foi calmo, línguas se buscavam explorando e sentindo o gosto da outra. Lena se sentiu no paraíso ao sentiu sua pele arrepiar ao toque das mãos fortes em sua cintura quando a pressionou sobre seu corpo. Uma lembrança de mais cedo passou pelos...