Capítulo 12

786 89 21
                                    

- Querida, me espere pronta quero levar você para almoçar. _ Falou do outro lado da linha. – Saio do hospital meio-dia e meia. _ Lena estava na boate e usaria do hora do almoço para sair com a loira. – Lhe espero a dois quarteirões daí. _ Kara a esperava distante da boate, não queria correr o risco de ser vista por alguém.

- Te amo. _ se despediu dela voltando aos seus ensaios.

Na hora combinada Kara estacionou sua Range Rover Evoque ao lado de uma padaria, girou a chave na ignição e esperou pela sua companhia. Alguns segundos depois, sorriu ao vê-la pelo retrovisor, linda como sempre, Lena vestia um vestido tubinho social justo ao seu corpo, parecia uma executiva seus cabelos estavam um coque perfeito, o vestido verde fazia jus ao seu belo corpo. Nunca tinha visto mulher mais linda. E para finaliza um batom vermelho lhe cobria seus lábios.

Com um sorriso encantador ela destravou as portas permitindo que Lena entrasse.

- Senti sua falta. _ Kara confidenciou ao recebeu um selinho em seus lábios.

- Também querida. _ acariciou o rosto dela, se acomodando e prendendo o cinto de segurança.

- Esta linda. _ Kara falou colocando o carro na estrada, Lena a fazia perde o fôlego.

- Nunca achei que fosse dizer isso, mas as vezes sinto falta de usar minhas roupas de quando advogava.

- Você se veste sempre assim quando estava advogando? _ estava curiosa.

- Sim, também uso muitos terninhos femininos. _ Kara sorriu maliciosa ao imaginar Lena com aqueles trajes.

- Quer dizer então que terei que ficar de olho? _ estava com ciúmes. – Garanto que gaviões devem se jogar aos seus pés nos tribunais. _ Lena se controlou para não sorrir da outra que fechou a cara de ciúme.

- Só você me interessa. _ pousou sua mãos sobre a da loira a acariciando. Essas palavras acalmaram o coração e as inseguranças da médica. Lena fazia de tudo para que ela não se sentisse assim, sabia o quanto era difícil já que era uma dançarina de boate, mesmo que disfarçada. Sabia o que ela sentia, já tinha se posto no lugar da namorada e não tinha gostado da sensação de imaginá-la dançando seminua para outras pessoas.

O trajeto foi curto, Kara optou por algo próximo ao hospital tinha ouvido falar de um restaurante novo e queria conhecer com Lena.

O atendimento era ótimo, e o estabelecimento não deixa a desejar em nada era lindíssimo, amplo e aconchegante ao mesmo tempo, janelas de vidro que iam do chão ao teto, disponibilizando uma vista incrível da rua.

O garçom que as atendeu se aproximou com seus pedidos. Lena deixou que Kara escolhesse seu prato, confiava no bom gosto dela.

O almoço foi tranquilo, conversavam sobre coisas banais, e a cirurgia que Kara tinha realizado pela manhã, Lena contou que conversou com a mãe e Lorenzo quando saiu com Will para irem ao parque.

Kara pediu que a noite Lena retornasse à ligação, pois queria falar com o pequeno, mantinha seus dedos entrelaçados com os da morena, enquanto conversavam animadamente.

- Kara. _ uma voz entusiasmada, as tirou de sua bolha. Ela ergueu os olhos azuis para a voz que lhe chamava com tanta emoção.

- Christine? _ falou encarando a outra, não estava acreditando a anos não a via, Lena olhava de uma a outra, mas nada falou continuou sentindo os dedos de Kara nos seus e analisando a mulher alta de corpo esbelto e olhos castanho intensos que quase se jogava em cima da sua namorada.

- Quanto tempo Kara, não imagina como queria te ver. _ a mulher parecia só enxergar a médica ali, em momento algum se dirigiu a Lena.

- Desde que terminamos a faculdade. _ a Lembrou.

Blue NightOnde histórias criam vida. Descubra agora