Boa tarde meus amores! Vim trazer o ultimo capítulo de Blue Night.
Não estou tendo tempo de escrever, e como não quero me perder na historia e muito menos deixar vocês na mão, porque como leitora tambem odeio historias abandonadas.Espero que gostem.
Boa Leitura!
Lena pegou o celular no bolso direito e discou o número da amiga, caminhou de um lado a outro, conversando com a Alex e explicando todo acontecido a ela.
Em instantes a polícia foi acionada, e sobre as ordens da agente Danvers, a delegacia virou o centro de operações para trazer Lorenzo Luthor de volta.
Alura se aproximou da filha, pedindo que ela apenas respirasse para conter o ataque de pânico, obedecendo as ordens da mãe fechou os olhos se concentrando, Lena continuava ao telefone com a agente. Eliza tentava acalmar a preocupação de Lilian que não conseguia parar de chorar por medo do que poderia acontecer ao neto, tinha ouvido muitas histórias sobre Monel e o quanto ele era perigoso.
Kara se levantou do sofá branco de couro, pegando as chaves sobre a mesinha de centro desviou das pernas da mãe que estavam ao seu lado e se direcionou a porta, nada do que era digo chega aos seus ouvidos, sua visão estava nublada só tinha cabeça para pensar no filho.
- Kara. _ Alura a chamou indo atras dela, Lena largou o celular seguindo a sogra e a esposa com os olhos marejados aquilo não poderia estar acontecendo, sentia seu coração se despedaçar fora do peito.
Ela fechou a porta e não olhou para trás, sabia o que tinha de ser feito, se desse atenção a Alura com toda certeza faria com que mudasse seus planos. Acelerou o carro assim que se sentou atras do volante, não se importou com o limite de velocidade das vias de São Paulo, seu choro era sentido, tinha muito medo do que Monel pudesse fazer ao seu filho para se vingar delas.
Um motorista buzinou irritado por quase ter colidido com o carro dela, quando atravessou o sinal vermelho, imagens de todos os momentos que viveu com Lorenzo desde que foi morar na Itália vinham ao seus pensamentos, lagrimas banhavam seu rosto e corriam de encontro ao tecido da sua blusa. Apertou o botão específico do volante e esperou pacientemente até que fosse atendida.
- Kara, o que você está fazendo? Lena me ligou apavorada.
- Alex, preciso que não diga nada, apenas vá a esse endereço e traga meu filho de volta para Lena. _ a agente ouviu a amiga suspirar, sua voz era de choro. – Não leve ninguém com você, não pode pôr a vida do Lorenzo em risco.
- Você vai se entregar? _ Ela ouviu uma freada brusca pela ligação.
- Sim. _ desligou a chamada, e enviou o endereço que Monel tinha lhe enviado quando saiu de casa.
Lilian e Alura, tentavam de todas as formas acalmar Lena, que arremessou um vaso na parede, Maria se aproximou com uma xicara de chá para ela que aceitou se sentando no sofá.
Meia hora depois, Kara estacionou o carro em uma rua deserta e escura, a única coisa que iluminava o local era os faróis do seu carro, a frente tinha um automóvel preto, as luzes do mesmo estavam desligadas.
Respirou fundo e limpou seu rosto com as costas das mãos antes de retirar o cinto de segurança, abriu a porta e saiu com cuidado sabia que não estava segunda, Monel já estava escorado em seu carro a esperando.
- Ótima escolha. _ ele respondeu assim que ela apareceu em seu campo de visão. – Espero que tenha seguido minhas ordens, ou não terei escolha em matar esse pirralho. _ ele sorriu enquanto Lorenzo gritava dentro do carro chamando atenção da mãe, Kara se remexeu para ir até ele, mas Monel se postou a sua frente a impedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Night
FanfictionO beijo foi calmo, línguas se buscavam explorando e sentindo o gosto da outra. Lena se sentiu no paraíso ao sentiu sua pele arrepiar ao toque das mãos fortes em sua cintura quando a pressionou sobre seu corpo. Uma lembrança de mais cedo passou pelos...