Voltei!Desculpem a demora, mas trabalhar e estudar ta tomando todo meu tempo e criatividade.Vou tentar não demorara tanto para liberar outro capitulo. Boa Leitura!Espero que gostem.
- Amor está tudo pronto? _ Kara chegou, com Lorenzo montado em suas costas.
- Sim, mamãe acabou de ligar avisando que já está chegando. _ ela fechou a última mala, a colocando no chão. – Amor pode por ela no carro? _ a morena pegou o filho no colo o retirando das costas da esposa.
- Esta linda. _ Kara se aproximou depositando um selinho nos lábios das morena que sorriu com o carinho. Lilian estava no aeroporto parada ao lado de Kara, observando Lena que conversava com a atendente que conferia suas passagens e despachava suas malas.
- Como você está com essa situação do seu pai? _ Lilian estava preocupada com ela.
- Minha única preocupação é com ela. _ fez sinal com a cabeça mostrando a morena. – Se dependesse de mim, Lena nunca mais precisaria se lembrar de tudo que aconteceu.
- Ela é forte Kara, acredite e te garanto que ela esta mais preocupada em como você vai lidar com esse reencontro.
- Só quero que ele apodreça na prisão, e esqueça que um dia teve uma filha. _ os olhos azuis transmitiam tanta mágoa e raiva, Lilian entendia o lado dela. Lorenzo que estava correndo em volta das duas, parou colocando as mãozinhas nos joelhos puxando o ar, seu rosto estava vermelho.
- Cansei. _ As duas sorriram do jeito dele. – mamãe podemos tomar chocolate quente? _ seus olhinhos verdes brilhavam, assim como os da loira ao ouvir a palavra chocolate.
- Vamos espera a mama, senão vamos ficar de castigo por não dividir com ela. _ ele caiu na risada, sabia que a morena amava chocolate.
Lena estava de olho na hora, e observava os telões que anunciariam o portão de embarque, Kara saboreava seu chocolate assim como Lorenzo que tinha os lábios sujos pelo doce. Muitas horas depois, Kara caminhava pelo aeroporto de São Paulo com o pequeno adormecido em seu colo.
Alura e Eliza já as esperavam no aeroporto.
- Oi, mamãe. _ a loira sorriu ganhando um beijo da mais velha. – Como esta Eliza? _ abraçou a outra.
- Estava com saudades. _ Lena falou abraçando as duas, depois de todos os abraços, se dirigiram para o carro de Alura que estava no estacionamento as esperando.
Kara foi para a mansão Zorel, ela tinha pensado em ficar em seu antigo apartamento, mas a mãe a fez mudar de ideia, os quartos de hospedes já estavam todos prontos as esperando.
Alex e Will já estavam à espera delas, Lena não se aguentou de saudade e abraçou forte o amigo que estava em pé ao lado do sofá, era óbvio que ele estava ansioso, suas mãos suadas o denunciavam.
Kara se afastou do abraço da agente e sorriu ao ver Maria entrando pela sala, como sentia falta dela, a abraçou tão forte tentando matar a saudade com aquele abraço, sentiu seus cabelos serem afagados.
- Minha filha está de volta, senti saudade. _ a mais velha tentava conter as lágrimas de felicidade.
- Muita, muita, muita. _ continuava abraçada a ela. – Maria vem comigo para a Itália?
- Mas. _ ela não esperava por isso. – Eu?
- Claro, desde que decidi que iria embora com a Lena você estava nos meus planos em ir comigo, aí mamãe voltou. _ ela agora segurava as duas mãos da mais velha e depositou um beijo. – Garanto que você vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Night
FanfictionO beijo foi calmo, línguas se buscavam explorando e sentindo o gosto da outra. Lena se sentiu no paraíso ao sentiu sua pele arrepiar ao toque das mãos fortes em sua cintura quando a pressionou sobre seu corpo. Uma lembrança de mais cedo passou pelos...