Kara estava sentada em seu escritório assinando o prontuário do cliente que tinha acabado de sair da sua sala.
Apenas o barulho estridente do seu celular foi capaz de chamar lhe chamar atenção, sorriu quando leu o nome da melhor amiga na tela do celular.
- Alex que saudade que eu estava de você. _ falou sorridente ao atender o telefone.
- Pode me explicar por que motivos eu encontrei a sua mãe dormindo junto com a minha. _ pelo tom de voz Kara imaginou a cara da sua amiga estava irritada e não controlando sua felicidade acabou gargalhando.
- Não tenho nada a ver com essa situação Alex _se explicou fingindo não saber de nada.
- Eu sei que tem dedo seu Zorel. _ouviu a risada da amiga do outro lado da linha. - Kara por que nunca me contou? Poderia ter evitado de pegar minha mãe na cama com uma mulher, e pior ainda a tia Alura. _ bufou frustrada.
- Alex esse segredo não era meu para contar. _ ela não conseguia esconder o sorriso em seus lábios, a agente sabia que a amiga estava feliz. – Agora você é oficialmente minha irmãzinha, já era antes agora mais ainda, mas me conte como foi
- Você sabe que chego na casa da mamãe sem avisar, minha surpresa quando entro no quarto dela e encontro as duas dormindo abraçadinhas. _ Kara estava se sentindo realizada em saber que a mãe agora de fato estava feliz. Fazia duas semanas que Alura tinha ido para o Brasil. - As duas ficaram conversando por mais algum tempo enquanto Alex contavam os detalhes de como foi ter encontrado Alura junto de sua mãe. – Agora quer dizer que sou sua irmã mais velha?
- Alex não. _ Kara fingiu medo, sabia muito bem como funcionava essa história de irmã mais velha, a risada da agente contagiou a outra.
- Vai te quer fazer tudo que eu mandar, ou conto para a mamãe o que você fez na faculdade.
- Alex não ouse, ou eu prometo que seu próximo relacionamento vai ser arruinado quando ela conhecer a sua irmãzinha mais nova.
- Droga, não devia ter deixado você saber de mais da minha vida.
- Sei de todos os detalhes sórdidos. _ Kara a lembrou.
- Tudo bem, não falou nada para ela. _ a ruiva colocou um dedo no queixo como se Kara pudesse ver que ela estava pesando. – E para Lena? Posso?
- Não se esqueça que eu sou médica, e sei matar alguém sem deixar vestígios. _ Alex abriu a boca e fechou várias vezes.
- Só porque eu te amo vou ficar calada. _ ela sorriu quando Kara concordou. – Mudando de assunto, não foi só para te atualizar e matar a saudade que eu te liguei, Kara eu tenho notícias sobre o seu pai. _ a loira suspirou, a última coisa que queria era o seu pai em sua vida. - Foi marcada a audiência dele para daqui três meses e você assim como a Lena terão que comparecer.
- Alguma notícia sobre o Monel?
- Não ele ainda continua foragido, mas isso não vai ser por muito tempo está todo mundo a caça dele. _Duas batidas na porta chamaram atenção da médica, ela virou o celular apoiando no ombro e liberou a entrada de quem quer que fosse.
- Kara, seu novo paciente chegou.
- Em cinco minutos pode liberar a entrada dele. _ voltou para ligação dando atenção a Alex que esperava pacientemente. - Alex eu posso te ligar mais tarde tenho um atendimento agora.
- Claro maninhã pode ir lá, tenho que voltar para delegacia. _ Passou as mãos pelo jaleco branco o desamarrotando, ajeitou sua postura sobre sua cadeira e pegou uma caneta em sua mão. Deixou o celular dentro da gaveta, assim que encerrou a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Night
FanfictionO beijo foi calmo, línguas se buscavam explorando e sentindo o gosto da outra. Lena se sentiu no paraíso ao sentiu sua pele arrepiar ao toque das mãos fortes em sua cintura quando a pressionou sobre seu corpo. Uma lembrança de mais cedo passou pelos...