Jenny fica paralisada olhando para Sebastian, não poderia culpá-la, o abdômen definido chamava atenção.
- Eu vou te explicar tudo. - Cochicho para ela, pegando a sacola e indo até Sebastian. - Vem.
Puxo o seu braço e o levo até o quarto, trancando a porta.
- Eu preciso falar pra ela...
- Você está louca? Não pode envolver mais pessoas nisso!
- Você não conhece a Jenny, ela não vai parar enquanto eu falar alguma coisa pra ela.
- Inventa. - Sebastian ainda estava de toalha, me desconcentrando.
- Vai se vestir. - Viro de costas, andando de um lado para o outro, enquanto ele se vestia. - Só se...
- O que? - Ele volta com as roupas pretas, realçavam ainda mais sua beleza.
- Falarmos que estamos namorando.
- Você acha que isso pode funcionar?
- Ela vai questionar algumas coisas, eu nunca trouxe ninguém pra cá... Mas acho que vai dar certo.
Criamos uma história, diria que eu e Sebastian já namorávamos um tempo, só não o trouxe antes, porque ele estava viajando a trabalho. Quando saímos do quarto, vejo Jenny sentada no sofá.
- Jenny, esse é Sebastian, meu namorado.
- Namorado? - Ela me olha impressionada, vindo em nossa direção. - Prazer em te conhecer.
Eles apertam as mãos em cumprimento.
- É recente? Elena sempre foi muito reservada, mas não esconderia um namoro...
- Faz alguns meses. - Respondo.
- Entendo. - Ela ainda está desconfiada.
- Não o trouxe antes, porque ele viaja muito a trabalho.
- Você trabalha no que?
- Corretor de imóveis, viajo muito porque as vezes só eu consigo fechar o negócio. - Sebastian tomou a frente. - Elena me falou muito de você.
- Espero que só tenha falado coisas boas. - Ela estava acreditando. - Bom, só passei para descansar mesmo, mais tarde as meninas marcaram de sairmos, caso vocês queiram ir também, será no pub no final da rua.
Jenny passa por mim, cochichando no meu ouvido.
- Eu quero saber de tudo depois. - Ela sorri. - Tchau, Sebastian.
Depois que escuta a porta de seu quarto ser trancada, puxo Sebastian ao meu novamente.
- Você foi bem convincente. - Ele sorri.
- Eu sou uma péssima mentirosa.
- Até o fim da semana acho que consigo um lugar.
- Aonde?
- Um amigo vai conseguir me esconder.
- Ah sim. - Falo aborrecida, mudo rapidamente de assunto antes que ele perceba. - Você vai ter que dormir aqui, se continuar no sofá, ela vai desconfiar.
- Eu posso ficar no chão, não tem problema.
- Vai querer sair a noite?
- Arriscado demais.
- Esse pub não é tão movimentado. - Falo sentada na minha cama, Sebastian estava na poltrona a frente.
- Ficarei aqui.
- Tá bom, caso mude de ideia. - Me levanto. - Vou fazer algo pro almoço.——————————————————————
Termino de me arrumar, optei por um jeans rasgado e uma blusa manga longa preta, prendi meu cabelo em um coque bagunçado, não passei muita maquiagem. Saio do banheiro e vejo Sebastian sentado na minha cama.
- Como estou? - Coloco o tênis e paro na frente dele.
- Linda. - Ele me encara de cima a baixo.
- Tem certeza que não quer ir? - Pego a minha bolsa.
- Absoluta.
- Tudo bem então, estou no fim da rua, caso precise... Tchau, Sebastian.
- Tchau, Elena. - Fecho a porta, indo até a sala.
- Ele não vai mesmo? - Jenny me pergunta enquanto chamo o elevador.
- Ele está com uma dor de cabeça forte.
- Fico feliz que você tenha encontrado alguém, você sempre foi a mais tranquila e centrada.
- Jenny...
- É verdade. - Rimos. - Na faculdade se não fosse por você, talvez eu não tivesse chegado até aqui.
- Nunca iria te abandonar, a gente planejou isso juntas. - Ela passa o braço envolta do meu pescoço.
- Então vamos beber e curtir.
Chegando na porta do pub, Lizzie e Charlotte estão nos esperando.
- Que demora! - Lizzie sorri e nos abraça.
- Pensei que não viriam mais. - Charlotte me abraça também.
- Elena sempre se atrasa. - Jenny me dedura.
- Não é atraso, faço um leve suspense.
Depois de alguns shots e várias risadas, conseguimos colocar a conversa em dia, Lizzie e Charlotte estudaram comigo e Jenny no colegial, não nos desgrudávamos e só nos separamos por conta da faculdade, Lizzie ingressou em Psicologia, já Charlotte em Medicina Veterinária.
- E o noivado com Jack? - Pergunto para Lizzie.
- Está tudo ocorrendo bem, os preparativos para o casamento estão a todo vapor. - Ela sorri radiante. - Quero vocês lá.
- Eu e Jenny vamos pedir folga, não perderíamos esse dia por nada! - O casamento aconteceria no final de setembro, faltavam 3 meses.
Sinto que estou sendo observada, olho ao redor e o vejo me encarando, com um sorriso e uma garrafa de cerveja. Aproveito que as meninas estão destruídas e vou até ele.
- Ora, ora, pensei que não viria.
- Eu acabei mudando de ideia. - Sebastian sorri e sento ao seu lado no balcão. - Bebada?
- Só foi alguns shots. - Ele sorri e da um gole na cerveja.
- Aguenta tomar mais alguns comigo?
- Com toda certeza!
Sebastian pede shots de tequila e tomo pelo menos quatro, consigo sentir meu rosto vermelho por conta do calor que estou sentido.
- Então, você é uma enfermeira que adora álcool?
- E você um agente do FBI. - Falo cochichando.
- Ex agente.
- O que aconteceu?
- Eu... - Ele fica um pouco excitante, mas continua a falar. - Descobri coisas que não deveria, com pessoas perigosas, por isso estou sendo procurado, nem tudo é o que parece, quanto mais você mexe, mais merdas você acha nesse meio.
- Você já levou muitos tiros?
- Alguns. - Ele sorri. - Panturrilha, coxa, uma bala atravessou meu braço e outra meu ombro.
- Nossa... Você mesmo que cuidava dos ferimentos?
- Como estava em missão, tínhamos que nos virar na hora, mas na maioria das vezes um médico e enfermeiro sempre nos acompanhavam.
- Vai que eu queria ingressar nessa carreira...
- Você? - Sebastian dá uma gargalhada. - É muito doce e gentil pra encarar o FBI.
- É aí que você se engana, as vezes posso ser bem má.
- Iria conseguir matar alguém?
- Bom... - Fico um tempo em silêncio. - Você já matou quantos?
- Eu não fico contando, mas sei que foram muitos, eram pessoas perigosas que poderiam ferir inocentes.
- E você tem alguém... quero dizer, uma namorada? - Tento mudar de assunto.
- Não.
- Sério? Aposto que sempre se dá bem com as mulheres.
- Também não.
- Mas por que? Você é gostoso... - Coloco a mão na boca. - Desculpa, quis dizer, legal!
Sebastian sorri e eu me xingo mentalmente, a bebida me fazia soltar as coisas.
- Minha profissão requer sigilo, não penso em um relacionamento promissor. - Ele me fita. - E você?
- Devo dizer que minha profissão requer muitas horas de plantão e empenho.
- Eu não acredito, pelo pouco que te conheço e por escutar o que sua amiga falou, acho que você não quer um relacionamento. - Desvio meu olhar dele e me viro para a mesa das meninas, que nos olham e acenam. - Se quiser voltar para a mesa, eu já vou embora.
- Vou com você, estou cansada e já passei do ponto de bebida. - Vou até a mesa das meninas.
- Elena, nossa! - Charlotte me encara. - Que lindo, estou tão feliz por você.
Olho para Jenny que pisca.
- Bom, já vamos embora, vou incrível ver vocês meninas. - Dou um beijo na bochecha de Lizzie e Charlotte. - Jenny?
- Vou ficar mais um pouco, pode ir e aproveitar! - Ela me olha com cara de safada e volto até Sebastian.
- A conta...
- Eu já paguei, a minha e a sua. - Ele pega na minha mão e acena para as meninas.
O caminho até o apartamento foi rápido e silencioso, Sebastian havia soltado a minha mão. Destranco a porta do apartamento e entro, com ele logo atrás.
- Vou te esperar aqui, enquanto se arruma.
- Tá bom. - Vou até meu quarto e entro no banheiro, pelo reflexo vejo que estou ruborizada e com os olhos brilhantes, efeito da bebida, dou risada e tiro a minha roupa. Tomo um banho rápido e coloco uma camiseta larga e minha calcinha. - Pode vir.
Volto para a cama e me enrolo com o edredom, Sebastian entra e o vejo tirando o tênis e deitando no tapete, ao lado da cama, ele olhava para o teto.
- Quer deitar aqui?
- Não tem problema...
- Cabe nós dois aqui, a noite está fria! - Ele levanta e dou uma espaço na cama pra ele deitar.
Sebastian deita de barriga para cima e continua encarando o teto, permaneço deitada de lado o observando, ele era realmente muito bonito, por impulso, coloco a mão no seu peito, ele prende a respiração e vira o corpo para mim.
Sua mão passa pelo meu cabelo e a ponta dos dedos contornam os meus lábios, por impulso avanço e o beijo, Sebastian se solta e nossas línguas se encontram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginnings
FanfictionElena era uma jovem enfermeira que amava o que fazia, porém em uma noite, sua vida virou de cabeça para baixo depois de atropelar acidentalmente um homem misterioso.