Horas já haviam se passado e já não sabia quantas vezes liguei para o celular dela.
- Eles a pegaram. - Chris me encarou depois.
- Como você sabe? - Ele me respondeu.
- Ela não passaria tanto tempo fora, sem ao menos dar um sinal.
- Não consigo rastrear o celular dela, está desligado.
- Eu sabia que isso um dia ia acontecer...
- Não adianta ficar se culpando agora, sabe o que isso significa, não sabe?!
- Eles vão usá-la como moeda de troca. Merda! - Meses separando provas para incriminar aqueles que mataram meu pai, pra no final jogar tudo por água abaixo. Eu faria isso por ela, desistiria de tudo para tê-la em segurança.
Estávamos parados em frente aos diversos computadores de Chris, quando ouço meu celular tocar. Número desconhecido.
- Olá, soldadinho! - A voz de Jack vez meu sangue ferver. - Adivinha só quem é nossa convidada de honra?
- Desgraçado...
- Antes de continuar com os insultos, queria dizer que sua namorada é mais teimosa do que pensávamos, ela não quis cooperar, então resolvemos dar leves punições a ela, depois vou te enviar umas fotos, nos divertimos tanto, Stan. - Ele gargalhava do outro lado da linha. - Eu quero o pendrive e tudo o que você reuniu durante esse tempo, caso o contrário, acho que aquele rosto tão lindo, vai ficar irreconhecível.
- Jack! Não encoste nela, você vai se arrepender...
- Você tem vinte e quatro horas para tomar uma decisão, caso contrário, terá que organizar um enterro, mais um na verdade, vou te mandar o ponto de encontro.
- Jack... - Ele desliga antes que eu possa terminar. Algumas mensagens começam a chegar, são diversas fotos de Elena, seu nariz está coberto de sangue e as roupas rasgadas, ela está desacordada.
"Estou curioso pra ver esse corpo deslumbrante."
Uma última mensagem, solto o celular com tudo na mesa e Chris o pega, um onda de ódio me invade e jogo um copo na parede, o som dele se estilhaçando ecoa no apartamento.
- Não vai adiantar você quebrar a casa! Temos que bolar um plano...
- Não tem plano, eu vou entregar o que ele quer.
- Você acha mesmo que ele vai deixar você sair com vida de lá? Eu vou ligar para o Anthony, pedir reforços...
- Não adianta, me prometa que vai levá-la pra bem longe assim que a encontrar!
- Stan... - Chris arregala os olhos. - Deve ter outro jeito!
- Não tem outro jeito, Evans!
- O colar... - Olho pra ele confuso. - Ela ainda deve estar usando o colar com o rastreador.
Chris mexe em um dos computadores e em alguns minutos a localização de Elena aparece.
- Certo, eles estão em um galpão abandonado não tão longe daqui. - Evans da uma risada sem graça. - Isso é tão clichê.
- Por ser óbvio demais não quer dizer que não seja perigoso. - Falo. - Vou distrai-lós enquanto você vai resgata-lá.
- Você vai se sacrificar?
- Mais como uma distração, caso alguma coisa aconteça, leve-a daqui pra bem longe, não quero que volte pra me ajudar.
- O plano é esse então?
- Me prometa!
- Eu prometo. - Chris aperta minha mão com força. - Eu não quero te perder, irmão...
- Por ela vale a pena, custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginnings
FanfictionElena era uma jovem enfermeira que amava o que fazia, porém em uma noite, sua vida virou de cabeça para baixo depois de atropelar acidentalmente um homem misterioso.