Capítulo 12

202 25 8
                                    

Atenção

Capítulo com insinuação de sexo

Ao abrir os olhos vejo Sebastian ainda dormindo, sorrio ao ver seu semblante tão sereno, passo a ponta dos dedos delicadamente por sua barba.
- Fico lisonjeado por você ficar me olhando enquanto durmo. - Ele me dá um sorriso ainda com os olhos fechados.
- Um pouco estranho?
- Não. - Sebastian continua sorrindo. - Talvez um pouco.
- Estava te admirando.
- Você também não fica nada mal dormindo. - Ele abre os olhos.
- Então você me encarou também? - Lanço um olhar de desaprovação e seguro a risada.
- Você nem se mexe. - Ele passa a mão no meu rosto. - Te ver em silêncio é estranho, você está sempre falando.
Quando tento levantar ele me agarra e me prende com as pernas, fico imobilizada e solto uma gargalhada.
- Me acha tagarela?
- Sim, mas é uma das coisas que me encantam em você. - Sebastian fala sussurrando em meu ouvido e me arrepio, com a guarda baixa, me solto dele e subo em seu colo, segurando seus braços um de cada lado.
- O que mais te encanta?
- Um conjunto de coisas. - Ele tenta se erguer pra me beijar mas eu continuo o segurando forte. - Seus olhos castanhos esverdeados, seu sorriso, seu jeito de como encarar as situações, você não tem medo de nada, sempre preparada pra tudo!
O solto e continuo em seu colo, ele coloca as mãos envolta do meu quadril e aperta. Decido levantar e vou em direção ao banheiro, tiro a camisa que eu usava de Sebastian e ligo o chuveiro, enquanto espero a água esquentar fico pensando no que ele acabara de falar, Jenny sempre me disse que eu tinha um bloqueio emocional, tudo começou depois que perdi meu pai, era difícil demostrar meus sentimentos, mesmo depois de alguns anos e mesmo me envolvendo com caras que não me entendiam, alguns términos e traições da parte deles vieram por conta disso (era o que me falavam pra justificar), eu não sabia demonstrar.
- Eu falei algo de errado? - Sebastian estava parado na porta.
- Não! Não há nada de errado com você, sou eu. - Permaneço olhando pro chão. - Esquece isso, vem.
Deixo a água quento bater em minhas costas e vejo Sebastian tirando a cueca, parecia que seu corpo havia sido esculpido, cada detalhe, ele entra no box e fica parado em minha frente, ergo os olhos e encontro os seus, beijo o seu peitoral indo até seu pescoço, ele suspira e percebo seu membro rígido em minha barriga, pego o sabonete e a esponja de banho, passo em seu peito, em sua barriga e paro em sua virilha. Viro de costas e começo a me ensaboar.
- O que... Você está me provocando?
- Não, estou tomando banho. - Continuo de costas dando risada, ele me vira rapidamente e pega a esponja da minha mão.
- Minha vez. - Ele passa a esponja por meu pescoço descendo devagar até meus seios, com o olhar fixo em mim, ele para na minha barriga, deixando a esponja cair, ele me vira de costas, colocando a mão em minha intimidade, jogo a cabeça pra trás apoiando em seu ombro.
- Sebastian... - Falo em meio aos gemidos, seu toque em meu clítoris fazia eu me contorcer de prazer, prestes a chegar lá, ele para. - O que?!
- Terminei. - Ele se afasta e me viro pra ele. - Precisamos tomar café.
Sebastian sai do box com um sorriso me deixando.

———————————————————————

A dinda sumiu, eu sei, mas voltei kkkkkk a semana estava um correria e não consegui tempo pra escrever, porém mais tarde pra compensar o sumiço, vou postar outro, desculpa e obrigadaaaaa!

BeginningsOnde histórias criam vida. Descubra agora