Capítulo 11

204 21 6
                                    

AVISO:
Capítulo com insinuação de sexo

——————————————————————

Sebastian me deita na cama, com nossos lábios ainda grudados, ele tenta achar o fecho do vestido pela lateral.
- Nas costas. - Arqueio um pouco o corpo e com um movimento rápido ele me vira de costas, sento enquanto ele abaixa o zíper, a ponta de seus dedos passeiam por minhas costas e me arrepio com o toque. Ele deposita beijos por meu ombro e sinto sua respiração no meu pescoço. - Sebast...
Ele me vira de frente para ele e me deita novamente, puxando meu vestido para baixo, eu usava apenas uma calcinha preta rendada e agradecia a eu mesma por ter escolhido ela. Sebastian suspira ao me ver deitada e fico ainda mais excitada ao ver o modo como ele me olha. Ele volta a me beijar e passo as pernas envolta de sua cintura, procuro desabotoar os botões da camisa e quando consigo, o ajudo a tirar e jogo longe, o corpo dele era incrível, os ombros largos e o peitoral musculoso, ele faz uma trilha de beijos até meus seios, chupando e mordendo um de cada vez, a barba por fazer pinicava minha barriga conforme ele ia descendo, parando no meio das minhas pernas, ele começa colocando minha calcinha pro lado tocando a minha intimidade, jogo a cabeça pra trás com a sensação, ele fazia movimentos circulares em meu clítoris e eu gemia com a sensação.
Então ele tira a minha calcinha e começa a lamber, puxo o seu cabelo e ergo meu quadril pra ele continuar, meus gemidos aumentam e tampo a minha boca, fechando os olhos.
- Eu quero te ouvir. - Sebastian puxa a minha mão, ele tira a calça e a cueca de uma vez, ouço o barulho do plástico do preservativo e ele colocando em seu membro rígido. - O que você quer, Elena?
- Você... Dentro de mim. - Falo ofegante, Sebastian se posiciona no meio de minhas pernas e entre devagar, permaneço com os olhos nos seus, arranhando suas costas e gemendo.
- Goza pra mim... - Só bastou aquela palavra para que eu me derramasse sobre ele e vejo que ele me acompanhou, gozamos juntos.
Permanecemos com as testas coladas, eu estava com os olhos fechados aproveitando o momento.
- Uau! - Abro os olhos e ele me olhava. - Agora vai ser ainda mais difícil ficar longe de você.

BeginningsOnde histórias criam vida. Descubra agora