Capítulo 15

175 21 5
                                    

Tento abrir os olhos com um pouco de dificuldade, minha cabeça explodia de dor, por costume, tento passar uma mão no rosto, quando percebo que estou amarrada, notando minha movimentação, alguém emerge da sombra escura de onde eu me localizava.
- Não vai adiantar em nada você se debater. - Jack me olhava com um sorriso nos lábios.
- Nojento! - Ele se aproxima e segura meu rosto com força.
- Aqui você está em meu domínio, então tome cuidado com a maneira que se dirige a mim. - Ele se aproxima do meu ouvido. - Talvez mais tarde a gente possa brincar a sós.
- Jack. - Um outro homem aparece, Phil, o reconheci pelas fotos que os meninos me mostraram, alto, magro, cabelos abaixo da orelha e com um rosto pior que o de Jack. - Precisamos dela pra outra coisa, vai bonitinha, começa a falar.
- Eu não vou falar merda nenhuma... - Antes que possa falar mais alguma coisa, sinto um tapa forte na minha cara vindo de Jack.
- Eu não escutei, pode repetir? - Phil perguntou mais uma vez.
- Eu disse que não vou falar nada! - Dessa vez Jack me da um soco e sinto meu nariz estalar, o sangue quente escorria por meus lábios.
- O que aquele merdinha te falou?
- Ele não me disse nada. - E outro tapa forte.
- Colabora, a gente não está atrás de você, queremos ele! - Phil para na minha frente. - O que você sabe?
- Ele não me falou nada... - Jack coloca um saco na minha cabeça o apertando, tento puxar o máximo de ar que consigo, mas o desespero me impedi e me sufoco mais ainda, prestes a desmaiar, ele retira o saco.
- Quanto mais você mentir, pior vai ser.
- Eu estou falando a verdade! - Outro soco, esse foi mais forte e a cadeira cambaleia, me fazendo quase cair.
- Mais tarde voltaremos e espero que você mude de ideia. - Jack fala se retirando com Phil logo atrás, fecho os olhos com dificuldade, desejando voltar para casa.

————————————————————————

Meus amores, me perdoem pela demora, estou em uma correria sem fim, minhas aulas voltaram, mês que vem começa meus estágios, mas estarei por aqui tentando postar e deixar em ordem, não desistam de mimmmm! 

BeginningsOnde histórias criam vida. Descubra agora