* narradora* 2/10

Logos as meninas estavam prontas pro show!

Chegando la no local maraisa logo vai para o camarim sem querer ver ninguem! A essa altura todos ja sabiam!

Ela entra senta no sofá e começa a mexer no celulaf! Infelizmente o show delas foi adiados para duas horas depois do horário combinado por conta de uma chuva forte que se apresentou no local!

Ela levantou o olhar e viu João parado em sua frente

- o que vc esta fazendo aqui! Nao tem nada pra vc fazer aqui! Acabou!vai embora! Nao quero olhar pra vc! O que deu na sua cabeça em fazer isso em público! Queria oq me expor? Queria acabar com a minha carreira e a da minha irmã? Vc nao merece o arroz que come! Vc é um lixo! Seu ridículo!- falo chorando fazendo com que todos no camarim olhassem

- amor por favor! Preciso do seu perdão! Eu quero que vc me perdoe! Eu nao tava consciente eu bebir demais!  Me desculpa!- ele se ajoelha!

- nao quero saber como vc estava! Eu tbm ja estive bebadas varias vezes e nem por isso fiz o mesmo! Eu te trair tbm mais foi em plena consciência! Eu sabia o que estava fazendo! Estava nuito arrependida por ter feito tudo isso com vc mas vejo que nao valeu apena esse arrependimento!  Mas nao vai se repetir mais! Quero que vc va embora e nunca mais me procure! Quero que suma da minha vida! - ele ver que nao tinha mais o que fazer la ele sai!

Ela senta no sofazinho chorando mai vai de encontro a ela e a abraça!

Quando ela levantao rosto pra olhar ao redor Gabriela e Bella iam saindo!.

- ai hó ja me esqueceu! Nem pra me desejar um sinto muito ou um abraço nao serve! So queria me comer mesmo!- ela fala e mai a interrompe

- e pq vc nao ouviu o que ela disse ali pra mim! Para de ser bocuda! Ela nao tem culpa do que aquele psicopata fez com vc! - mai olha pra ela pegando na mao dela

- o que ela disse?- mara pergunta curiosa

- ela disse assim! " eu nunca faria isso! Muita exposição! Nunca trairia e alem do mais com tanta exposição! Acho baixo! Além de estragar a outra pessoa o amor é o que mais machuca! Amar a pessoa a trair inconscientemente e a perder por um deslize! Nunca" ela disse isso olhando pra Bella!- maiara fala e maraisa baixa a cabeça!

- tem que ser para aquela advogadazinha!- maraisa fala e revira os olhos!

- paraaa!- maiara fala e rir!

Logo todos da equipe entram no camarim! Julyer retoca toda a make da maraisa! Para atender os fãs!

Os fãs comecam a fazer filas para tirar fotos!

Acho que as pessoas estavam esquecendo e principalmente as meninas! O aniversário delas estava chegando! Entrou a uniao de fãs com varios mimos! Bolos! Parabéns!
Elas se assustaram mas entraram no clima!

Elas amaram! Por um segundo maraisa esqueceu o que tinha acontecido! Gabriela como sempre no canto com bella!

Ate que foi chamada pra tirar foto das meninas com os fãs! Ela começou a tirar a foto!

Ate que o atendimento acabou!

E estava muito perto do show! Bella saiu com maiara pra ir ver algumas coisas! Ficando assim maraisa e Gabriela no camarim!

- eai o negócio ta ficando sério mesmo hein?- maraisa chega como quem nao quer nada perto de Gabriela!

-sim pretendo fazê-la feliz!- Gabriela fala mas nem olha pra ela!

- vc nao vai conseguir! É de mim que vc gosta! É a mim que vc ama! É de mim que vc lembra quando com ela! É em mim que pensa quando esta beijando ela! Ou fazendo amor com ela! - maraisa fala se aproximando dela!

" Entre tantas brigas, sempre a sorrisos bobos e abraços Longos"Onde histórias criam vida. Descubra agora