- nao maraisa por favor não tenta vai! Vc sabe que vc nampra! Vc ja traiu seu namoradinho e nao queira fazer isso todo dia! Pensa nele tbm! E pensa em mim! Eu te amo muito! Vc me atraiu de um jeito que ninguém fez isso um dia! Mas tbm vc namora com um cara incrivel! Ele te ama muito e merece muito vc! E tlvz isso nao seja paixão! Seja so carência vc esta a dias sem ver ele! E sabe que comigo consegue matar essa carência!
- Gabys! Por favor! Para de pensar assim! Eu sei que eu namoro o João! Ele e incrivel! Eu que nao mereço ele!
- esqueça mara! Vamos deitar amanha acordo cedo pra fotografa e seguimos pra Goiânia!- falo levantando e sinto um peso chamado maraisa me puxando pra trás
Ela me puxa e me beija! Ela me beija com muito desejo! Pensei em resistir mas nao conseguir seguir minha razão! Meu coração ja tinha dito o que queria!
A toco! A beijo com vontade! Levo ela pro quarto! Pq tava começando a esfriar! Ou seja a madrugada chegando!
A levo pro quarto! A deito na cana! Nos amamos sem trocar uma palavra! Nao amamos so com olhares quentes e profundos! Nos amamos com beijos com toque profundo! Assim dormimos quase ao amanhecer!....
(No dia seguinte)
Acordo por volta das 07:30! Pois teria que fotografar! Meu celular despertou acordando ela tbm!
- bom dia!
- bom dia mara! Quiser dormir pode dormir! Eu acordei pq daqui a uma hora eu tenho que ir fazer as fotos da bella!
- eu quero ir tbm! As meninas vao tbm!! Então eu nao vou ficar sozinha aqui né!Levantamos! Nenhum beijinho!
Saimos! Assim encontro bella ja no local toda linda!
- vc ta tao linda! Aposto que as fotos vao ficar divina!- falo me aproximando!
- muito obg! Um elogio desse vindo de vc ja me deixa bem segura! - bella sorrir e eu sorrio junto
- pessoal! Vamos la! Vamos começar! Pq o dia esta correndo!- chamo atenção deles e começamos!
O ensaio foi muito incrível! Eu me encantava muito pelas fotos! Ela é bem fotogenica!
Voltamos para o hotel e arrumamos a coisaspara voltara Goiânia! Daqui uma semana eu voltava a manaus para entregar as fotos e receber meu pagamento!
.
.
.
Eita que manaus veia rendeu viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Entre tantas brigas, sempre a sorrisos bobos e abraços Longos"
Fanfictionolá me chamo Gabriela e irei contar pra vc do começo ao fim como vai ser a minha trajetoria como fotógrafa da maiara e maraisa! quem me conhece sabe o quanto eu sou fã delas! A maraisa me atrai de um jeito! mas eu vou apenas trabalhar! nada de m...