19!

457 31 5
                                    

Maraisa narrando* 4/10

Dias foram passando e eu nao aguentava mais isso! Quase em todos os shows estava a namorada de gaby! Percebi elas distante! Pareciam brigadas

Dias passam dia vem e vão e nada muda! Gaby nao sai do meu pé com medo de eu em afogar em qualquer banheira! Mas nunca me toca! Nunca vem com segundas intenções! Isso estava me sugando! Me deixando cada vez mais recuada! A única reposta que eu tenho pra isso tudo é gaby! Ela é a única que pode me tirar disso! Mas ela nao se toca!

Ate que decido da um basta nisso! Quer saber hoje tem festa! Varios amigos gatos! Quer saber!

Nao via a hora de chegar a hora do show! Combinei com o hugo do hugo e Guilherme pra se ver! Eles iriam fazer show tbm!

Percebi gaby bem distante! Parecia séria! Calada! Ela nao era assim!!

Chegamos no show! O ultimo show do mês! Claro que nosso aniversário! Meu e da maiara! Ja é de praste passar fazendo show! Então por isso decidir aproveitar! Nao era do jeito que eu queria pois eu queria ela! Mas nao tenho! Entao tenho Hugo!

- Gabriela?- chamo ela

- oi? Precisa de algo?- ela pergunta me olhando!

- preciso que vc descoculpe meu quarto! Nao irei durmir sozinha Hoje! Ok- ela apenas acena e se desloca para o quarto da frente que era o dela!

Nao troca uma palavra comigo!

No camarim começa a chegar varios amigo e entre eles o Hugo ! Ele ja chega me cantando e todo mundo olhando! Fazendo gracinhas! Estranho isabella nao esta! Ja que era em sp

Ele começa a me colocar pra dançar! Queria me distrair ! Pelo menos no dia do meu aniversário!

Mai chegou em mim e falou!

- vai com calma viu! Nao esqueça que Gabriela está durmindo no seu quarto junto com vc!- ela fala no meu ouvido!

- calma! Eu ja pedir pra ela descoculpar! Quero aproveitar hoje!pelo menos no dia do meu aniversário!- ela me olha com uma cara tipo vc nao fez isso!

Comecou o show dos meninos e eu fiquei na lateral!

............

Narradora!*

Maiara chegou perto de Gabriela

- é sério que a maraisa pediu pra vc durmir em outro quarto pq ela quer levar alguem pra cama?- Gabriela apenas faz que sim com a cabeça!

- cadê a isabella? Ela nao pode vim?- mai pergunta curiosa!

- terminamos! Contei a ela que ainda amo sua irmã! Que beijei sua irma dias atrás! Que se fosse pra continuar fazendo isso prefiro que nao esteja mais com ela nao quero a fazer de trouxa! Mas acho que fiz tarde demais! Maraisa ja esta com outro! Olha la!- mostra maraisa beijando Hugo!

O coração de Gabriela aperta! Ela ja esperava que isso poderia acontecer! Mas mesmo assim! Doia nela! Fazia com que as borboletas no estômago da aumentasse!

Ao ver aqui Gabriela tenta se retirar mas cy nao deixa

- pra que vc supere isso vc precisa passar por isso! Se vc quer ela vai ter que se acostumar! E primeiro que ela nao sabe que vc e a isabella terminaram! E ta ótimo ver ela assim!  Pelo menos vc vai cumprir o que ela pediu! Se afastar dela! Pq se ela estiver assim nao vai mas se afigar6na banheira!- cynara fala abraçando ela

- eu sei! Eu so quero planejar comoeu vou ter ela de volta! Eu quero um plano!- Gabriela fala friamente

- ja sei! Que tal gelo?! Vc vai ficar fria com ela muito fria! Responder ela seca! So questões do trabalho e mal! Eu tenho certeza que ela vai querer conversar a sos com vc! E quando vcs estiver a sos com ela vc da o bote! Conversa com ela! O quanto a ama que nao pode viver sem ela! Que terminou com a isabella! Quem sabe agora vcs possa ficar juntas?- cy fala e eu me alegro! Mas logo lembro as inseguranças dela

- mas cy, ela tem muitos medos, muitas inseguranças! Tlvz ela se prenda bastante entende!- Gabriela fala cabisbaixa

- entendo! Mas com o tempo esses medos essas inseguranças somem!- cy conforta Gabriela!

Faltava pouco de 1 minuto para as meninas ir para o palco! Gabriela tbm estava se arrumando! Para entrar! Limpando a câmera!

Logo as meninas entram no palco! Fazem um show incrível!

Maraisa foi de carro pro hotel com Hugo! Gabriela foi na van com o resto do pessoal!

Chegaram no hotel! No quarto da maiara tinha uma supresa de aniversário! Então ela convidou todos para participar! Todos queeu digo é cy, gabriela, paulinha e julyer! Pq a maraisa nao quis ir! Pois estava aprontando com Hugo!

Todos curtem la no quarto da maiara por um longo tempo! Todos percebem Gabriela pra baixo!

-Ei pequena, se alegra so um pouquinho! Por mim! Esqueça ela! Esqueça que ela ta com Hugo agora! Amanha ela vai acordar e se arrepender!- mai chega perto de Gabriela fazendo carinho no braço dela

- nao quero que ela se arrependa! Quero ver ela feliz! Ela ja sofreu tanto por minha causa! E por conta do chifre daquele imbecil! Quero ver ela feliz! E se ela tomou atitude de ficar com ele hoje é pq ja me superou e superou aquele ridículo! Deixa ela aproveitar! To triste sim... pq eu sou apaixonada por ela como vc ja sabe! Mas vida que segue!- Gabriela fala e mai entende e abraça ela!

Mai nao sabia que Maraisa tentava se afogar na banheira! Apenas cy que Gabriela confiava tanto nela que contou!

As horas se passam e Gabriela chama cy pra ir deitar pois estava cansada e com sono!

Para passar pro quarto de cy! Tinha que passar pela porta da maraisa!

Quando passam perto escultam risadas, gemidos! E etc!...

Gabriela entra de pressa no quarto com cy! Ali na frente de cy ela se permitea chorar! Pois sabia que nao seria julgada pela melhor amiga!
Cynara conforta ela! Ela toma banho come e deita!

Cy deita logo em seguida!

- cy? Eu tava aqui pensando! Amanha é day off mesmo né! Que tal vc fazer uma fotos minhas! Para um novo catálogo de lingerie sua! Eu posso renovar meu visual! Eu conversei aqui com meu cabelereiro amanha eu vou mudar meu visual! Vou fazer unha cabelo! Como é o 1 do ano quero comecar o ano ja assim mudada! O que acha!- ela fala e a cada proposta cynara dava um sorriso!

- eu acho uma ótima ideia! Totalmente! Perfeitaaa! Quero amanha passar o dia com vc! No salão! Quero ver sua entrada triunfal e a Maraisa vendo vc! Nossa! Vc é foda em garota!- cy fala empolgada

- calma moça! Um dia ela joga comigo, no outro eu ensino como jogar!- gabriela fala e cy abraça ela empolgada! Enquanto escolhe as novas lingerie para as fotos!

.
.
.
Eitaaa que essa mudança e esse ensaio promete

" Entre tantas brigas, sempre a sorrisos bobos e abraços Longos"Onde histórias criam vida. Descubra agora