* Gaby narrando*
Maria chorou nos meus braços pra ir durmir! Eu peguei ela e subir, dei banho nela vestir o pijama dela e ela durmiu! Tava tão cansadinha!
- posso entrar, e da um beijinho de boa noite pra ela?!- Maraisa apareceu na porta!
- claro, entre...- respondi de costa!
Sentir ela entrando! Beijando Maria! Mas não a sentir saindo!.
Quando eu me viro pra colocar a escova na penteadeira!
- você ainda está aí?!- peguei ela me olhando fixamente!
- estava te olhando! Te observando! O quanto vc tá linda!- ela está tentando me seduzir
- obg!- a olhei provocando!
- o que te faz ter tanta dúvida sobre a gente? O que te torna tão insegura?!- e lá vem ela!
- vc quer mesmo falar sobre isso denovo?!- me sentei!
- quero, me responde as perguntas!- ela se sentou do meu lado!
- as dúvidas que eu tenho é sobre mim, é sobre mim, pessoal, particular, não se diz respeito sobre eu e vc! Não tem absolutamente nada haver sobre a gente! Eu tenho muitas coisas dentro de mim precisando ser resolvidas! E sobre a insegurança é questão minha também, particular! Coisa que se diz respeito sobre a gente eu ja conversei a vc! Eu já te falei! Na hora certa vc vai ter a sua resposta! Eu já me decidir! Já sei o que eu quero, já sei o que eu pretendo! Então tenha paciência!!- e ela ouvia tudo atentamente!
- agora vc me deixou curiosa pra saber da sua decisão! Mas de verdade eu vou respeitar o seu tempo pedido, quando chegar a hora que vc disse que eu vou saber eu vou saber! Eu estou te esperando!- ela se levantou e eu levantei junto e me aproximei dela! E falei em seu ouvido
- deixa a porta do seu quarto aberta, e coloca aquela linda lingerie que eu te dei de presente no dia que vc durmiu com o seu amigo!- falei em seu ouvido sussurrando!
Ela apenas me olhou e saiu!
E eu continuei a me arrumar! Coloquei o meu baby Doll e o meu hobby! Esperei alguns minutos e sai!
Vi a porta entreaberta! E entrei! Ela estava em pé me esperando! Com a lingerie e o hobby
Lingerie da maraisa 👆
Apenas olhei pra ela!
- qual o sentido disso?!- ela falou
Eu apenas fiz o sinal de silêncio pra ela
- eu não quero que vc fale nada hoje, eu quero apenas te ouvir gemer! Gemer meu nome especificamente! - fui chegando perto dela
Ela apenas me olhava! Eu poderia sentir a tensão sexual de longe!
Fui chegando mais perto dela!
- vc quer mesmo saber qual a minha decisão?!- cheguei mais perto!
Ela só fez que sim com a cabeça!
- responde! Vc quer mesmo saber?!-
- sim Gabriela! Eu quero! Qual a sua decisão!- ela falou séria engolindo seco!...
- a minha decisão foi....-
.
.
.
Eitaaaaaaaaaa! Genteeee! Que issoooooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Entre tantas brigas, sempre a sorrisos bobos e abraços Longos"
Фанфикolá me chamo Gabriela e irei contar pra vc do começo ao fim como vai ser a minha trajetoria como fotógrafa da maiara e maraisa! quem me conhece sabe o quanto eu sou fã delas! A maraisa me atrai de um jeito! mas eu vou apenas trabalhar! nada de m...