23*!

512 39 16
                                    

Gaby narrando*

Eu estava totalmente em êxtase! Finalmente admitimos que o amor prevalecia independente de qualquer coisa! Eu nao estava acreditando ainda que ela era minha! Que estávamos juntas, que vamos durmir juntas agora toda noite! Shows sem precisar ciumes! Ahh eu a amo! E eu sabia que um dia daria certo!

Levantamos e descemos! Estava maiara e cynara fazendo o café!

- o cheirinho esta bom, aposto que nao é a maiara que ta fazendo!- maraisa fala entrando na cozinha e eu logo em seguida!

- pois se enganou, pq é ela mesmo! Ela fez quase tudo! Eu to so montandoa mesa!- cy fala e eu começo a rir da cara da maraisa!

- pois diga! Irmãzinha meu amor! Que cheiro bom! Deve ta uma delícia! Hummm nao vejo a hora de provar!- maraisa fala chegando perto dela tentandose redimir! Estranho maiara nao da uma risada! Estava simplismente ignorando ela!

- gaby, quero falar com vc! Conversar! Vamos!- cy me chama para a varanda e eu a sigo!

- pode falar cy!- digo me sentandode frente pra ela

- vc e a maraisa, se resolveram!?- ela pergunta sorrindo!

- acho que sim! Ela disse que queria tentar! Que me queria! Que tbm estava apaixonada por mim! Acabo de ser trouxa e tentar fugir do que um dia pode perder por burrice!-

- ainn ja amo! So espero nao te ver mais sofrendo viu! Se eu te ver chorando por mais algum deslize dela eu levo vc pra bem longe comigo e vai construir outra vida!- cy diz e eu começo a rir

- mas agora me diz cy, pq a mai ta assim com ela? Ignorando, nao esboçou nenhuma reação quando a mai brincou com ela- pergunto curiosa e preocupada

- eu contei toda a verdade! Contei que ela nao escorregou! Que ela se afogava de propósito! Nao me aguentei! Desculpa se nao era pra contar mas ela precisava saber a verdade! E ela esta assim pq ela esta digerindo ai da isso tudo! Está tentando imaginar isso! E digerir! Pois pra ela, mara nunca seria capaz de fazer uma coisa dessa! Nem por uma pessoa!- cy me diz e eu fico chocada!

- fez  a coisa certa cy! certissima! eu nao sei ate quando eu ia aguentar segurar isso! a mai é tao doce! ela é tao amor ela é tao carinhosa! deve ter ficado muito assustada quando vc contou!- eu digo

-sim, ela ficou horrorizada gabriela. ela chorou horrores, ficou dizendo que era inutil por ter deixado ela sozinha e ter ido ficar com o fernando, nao tinha ficado ao lado dela! eu a confortei! disse  a ela que nao se sentisse culpada pois ela nao sabia!, ela nem imaginava que isso acontecia, entao ela deveria tirar essa culpa da cabeça que a mara ta bem, e agora obviamente nao vai fazer mais ne! mas me conta da noite de ontem!. - cy falava e a cada palavra eu ficava com mais dó da mai, tadinha, carrega a culpa que nem existe! sendo que a culpada era eu né

-cy, a noite foi otima! ela insistiu muito e eu nao resistir! transamos por bastante tempo, dormimos! transamos varias vezes depois disso!, sei la depois de tanto tempo vivendo tudo isso com ela sabe, ex namorado, a bella. tudo! me deixa muito insegura, e se os pais dela nao aceitar, se ela nao quiser assumir!- digo isso e cy se aproxima! pega na minha mao!

- eu acho que vc esta se precipitando demais, vc nao conhece os pais dela ainda, eles sao um anjo e se ele ver que ela ta feliz que ela est abem eles vao te amar do mesmo jeito meu amor! se vc faz ela feliz, se ela ta bem! eles fazem de tudo pra te fazer bem tbm! e essa questao de assumir acho que vc esta indo rapido demais, va com calma respeitando o tempo dela! se der ao tempo pra entender se vale realmente sse aprofundar ate chegar ao ponto de assumir! quando ela tiver pronta tenho certeza que ela vai te assumir e vc nem vai ver! de o tempo ao tempo! so diga! va com calma aproveitando cad detalhe!- tava realmente precisando desse conselho!

- cy, gaby vem tomar cafe a mai ta chamando- maraisa  chega chamando e correndo com pressa parecendo uma criança pra pegar a  primeira fila 

chego na cozinha vou ate a mai e a abraço!

- quero conversar  com vc depois do café- sussuro no ouvido dela, ela so me olha e sorrir!

sentamos todos na mesa pra comer!

- irmã, eu e gaby decidimos tentar um relacionamento, decidir tentar  a me entregar a esse sentimento, eu a amo e é  isso! tudo bem pra vc?- maraisa fala e eu me supreendo mas nao falo nada!

- tudo otimo- mai responde mas sem expressao, apenas um sorriso meia boca, que dó dela! tadinha!

depois disso continuamos a comer! mara terminou e disse que ia tomar um banho! cy disse que ia separar os looks dos proximos shows deixando apenas eu e mai na cozinha

- que quer conversar comigo gabys- ela dis toda carinhosa

- mai! eu quero te dizer que vc pare de carregar uma culpa que nao é sua! , a questao da mara! nao se sinta culpada por ter ido ficar com o fê, meu amor vc nao sabia! e eu estava com ela o tempo todo! deixava a bella dentro de casa sozinha e vinha ficar com ela! em momento algum ela estava sozinha! e eu nao vou mais deixar isso acontecer ok! eu sei que vc esta chocada com a atitude dela ainda! vc nao imaginava nem um terço disso pequena! eu ei que ela merece essa frieza! mas pra ela esquecer disso ela precisa dos seu carinho! do seu apoio! ainda vem seus pais pra contar! se é que ela vai contar! se vc continuar distante ela vai começar a imaginar coisas novamente e tentar denovo! ela é uma pessoa incrivel! uma pessoa de luz! foi apenas um momento de deslize! eu vou levar ela na psicologa que me acompanha ! ela é incrivel! Eu te promto que isso nao vai mas acontecer, mas vc tbm tem que ajudar!

- é verdade gabys! vc tem total razão! obg por me fazer abrir os olhos! vc tem razão em tudo! obg mais uma vez! agora vamos la em cima ver ela pq eu ainda estou com medo!- ela diz levanta e me abraça!

subimos e fomos ate o quarto da mara!

- amor vou entrando!- aviso antes de entrar

- e desde quando vc precisa avisar que vai entrar gabriela!- começo a rir- 

- ta viva mai! ela ta otima!- falo caindo na risada com a mai!

entramos e ficamos conversando por um bom tempo!  depois almoçamos passamos a tarde na piscina curtindo! as meninas tomaram uma eu e a cy apenas na agua! nao estava afim de beber! a noite jantamos e quando chego no quarto com a mara ela começa a me beijar loucamente! ave maria quando ela bebe ela ficaa com muito fogo! transamos a noite toda!



oiii gente volteiii! vou terminar essa maratona logo logo! me perdoem pela demora!

" Entre tantas brigas, sempre a sorrisos bobos e abraços Longos"Onde histórias criam vida. Descubra agora