*Gabriela*
E começou o outro dia! Eu ja estava ate me preparando pro interrogatório da maiara! Eu estava descendo junto com a cy pra tomar café e ja encontro a tropa na mesa!
- oi pessoal bom dia!- falei cumprimentando todos! Abracei todos ate a Maraisa, mas a Maraisa foi rápido!
- gaby vc me prometeu um cinema hein?- a Maraisa fala na frente de todo mundo assim que eu me sento!
- pode ser hoje a tarde se quiser! Antes de se arrumar pro show, o que acha!- tentei nao deixar clima ruim por ter ficado sem graça
Ela apenas acenou com a cabeça e sorriu!...
Terminamos o café e subimos! A cy sempre comigo! Estranhei que a mai nao fez o interrogatório mas tudo bem! Foi melhor assim! Faltava 3 semanas para o meu contrato acabar! E eu ainda nao tinha decidido nada! Nao tinha nem pensado nisso
- o que a donzela tanto pensa ai?- a cy se aproxima deitando do meu lado
- sobre o contrato, está perto de acabar, e eu nao decidir absolutamente nada! Nada mesmo! Nao sei e eu renovo, ou eu nao renovo o vou pra las vegas! Sei la cy, a cada dia mais a Maraisa se torna muito nescessaria pra mim, a cada dia mais eu a amo! Mas eu não posso apenas servir pra sexo! Nao posso apenas servir como um objeto sexual, nao posso apenas ser o sexo depois de varias bocas beijada! Eu mereço algo maior! Um amor intenso, um amor verdadeiro! E ela nao pode me da isso! Ela nao quer isso! Eu nao posso da os filhos que ela tanto quer! Eu nao sou capaz! Sou uma mulher! Mas e sobre isso cy! Daqui la eu penso mais sobre esse contrato, agora eu vou me arrumar pra ir pro cinema com ela!- falei olhando diretamente pra cy
- gaby, minha linda! Eu convivo com essas meninas a muito tempo! Ja renovei contrato uns anos ai! E eu nao consigo largar elas! Por mais atitudes idiotas que elas tomem eu nao as julgo! São minhas patroas! Mas tbm são humanas! Tem sentimentos, erram e acertam como todos os outros! Elas ainda nao tiveram amor verdadeiro onde possam de verdade querer outro assim, intenso dessa maneira! A maiara teve o fernando que a traiu! A maraisa teve o wendell que a deixou! A maiara ja teve envolvimento com uma mulher, se apaixonou mas nao deu certo! A maraisa nunca se envolveu com mulher na vida! Então vc tem que entender um pouco! Tem que ter um pouco de paciência, vc tem total razão em nao querer ser objeto sexual nem dela e nem de ninguém, parabéns, vc merece ser feliz assim como ela merece e como qualquer outra pessoa merece, segue o seu coração, pensa bem chega a uma conclusão! Nao segue por impulso! Ou so pq ama uma pessoa que nao pode ter! Isso atrapalharia sua profissão! Que nisso vc é incrível nao tem do que reclamar! Agora vai se arrumar! E quando estiver que escolher entre esta certa e ser gentil, seja gentil! A trate como gostaria de ser tratada! Não vai ser um beijo embriagado que vai acabar uma bela história! Mas agora va devagar, de tempo ao tempo! E segue!- a cynara me arrebentou em cada palavra! Em cada frase! Ela é uma das pessoas mais especiais pra mim!
Abracei ela e fui me arrumar!
Vestir uma calça jogger uma blusinha solta e um blazer por cima! E um tênis!
Sentei na cama! Peguei o celular e procurei " maraisa patroa"
- oi, ja ta pronta?-
- sim, vamos?
- vamos! To descendo
- me espera vamos descer juntas!
- sim
OFFAssim que abrir a porta ela abriu tbm! Ela tava linda! Estava com uma saia jeans branca, e uma blusinha solta e um tênis! Cabelo solto e óculos! Linda!
Ela sorriu e eu sorrir depois! E descemos!
Peguei o carro que havia alugado em SP e seguimos pro shopping mais proximo onde estaria passando o filme!
- eu nao quero que fique clima chato, somos amigas lembra!- maraisa quebra o silêncio
- claro isa, fica em paz linda! Somos amiga lembra!- repito a ultima frase que ela fala e sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Entre tantas brigas, sempre a sorrisos bobos e abraços Longos"
Fiksi Penggemarolá me chamo Gabriela e irei contar pra vc do começo ao fim como vai ser a minha trajetoria como fotógrafa da maiara e maraisa! quem me conhece sabe o quanto eu sou fã delas! A maraisa me atrai de um jeito! mas eu vou apenas trabalhar! nada de m...