26*

395 25 11
                                    

Maraisa*

Depois de 12 horas de vôo chegou ao destino!

Gaby durmiu praticamente o vôo inteiro! Acordou pra comer e durmiu denovo!

Eu fui ao lado de maiara, e ela ao lado de cynara!

Chegamos e fomos pra casa do pessoal!

A maiara apresentou ela como amiga confidente! Vi o Wendell um dos meus exs! Jesus ele tava lindo demais!

Gabrielly falou com todos, simpática como sempre, empolgada!

Eu ja estava ficando assustada com o que viria por ai! Tinha uma loira que ficou de olho na gaby, e eu ja me estressei com ela! O Wendell nao foi diferente! Ficou soltando varias indiretas, vi que Gaby ouviu e nem ligou!

Estranhei! Por incrível que pareca eu fiquei no mesmo quarto que ela pq sobraram dois! Maiara nao quis ficar comigo então gaby se ofereceu, nao recusei! Dentro do quarto eu nao me negaria pra ela! Egoísmo pensar assim, mais eu preciso me sentir bem ate enfrentar muitas coisas, tem a minha mae, meu pai ainda, meu irmão ja sabe!

Eu so quero ter a certeza que é recíproco!

Como ja era tarde la fomos cada um pros seus aposentos Kkk

Quando entro no quarto gaby entra logo atras! Trancamos a porta e eu fui ver ja como era o banheiro! E que perfeito! Que jacuzzi maravilhosa! Ah maravilhosa pra relaxar la dentro com ela!

Entrei no quarto ela tava procurando alguma coisa na mala! Cheguei perto dela e abracei por tras beijando o pescoço dela! Sinto que ela se arrepia

- que tal a gente terminar o que comecamos la no aeroporto la naquela banheira?- continuei excitando ela

- acho uma ótima ideia!- ela falou virando pra mim e me beijando!

Fomos pro banheiro aos beijos! E colocamos a jacuzzi pra encher! Enquanto enchia ficamos nos beijando! Era cada beijo quente, mordida chupada! Eu ja estava ficando louca! Quando demos conta a banheira estava cheia e estavamos sem roupa!

- aquela loira nao parava de te olhar quando vc chegou!- toquei no assunto

- quem? A Carol? KKKKKKK ate parece! - ela disse e minha raiva subiu

- vc conhece a Carol?- perguntei debochada

- conheço! Ela é minha ex Kkk! Mas vem ca esquece ela, vem ca vem, quero te amar aqui, quero te fuder bem gostoso! E por favor esquece ela! Eu so quero vc meu amor!- ela fala me puxando pela cintura e beijando seu pescoço!

- parece que nossos ex estão aqui! O Wendell meu ex esta aqui-  falo quieta

- ta bom, mas esquece ele amor, vem vamos fazer um amorzinho bem gostoso vem!- ela me puxa e entra e eu entro em seguida! Eu sento entre as pernas dela! Ela continuou me beijando e beijando meu pescoço! Ela foi descendo os beijos pros meus seios me deixando doida!

Ela chupa um enquanto massageia o outro e repete o mesmo movimento no outro

Eu ja gemia sem parar

- amor geme so pra mim, lembre se dos seus amigos! Geme baixinho vai meu amor! So pra mim!- ela falava e la em baixo massageava meu clitóris eu delirava!

Eu me encostei na parte fofa da banheira e abrir a pernas a convidando a me chupar ali mesmo

- o que vc quer meu amor? Fala pra mim o que vc quer?- ela vinha chegando perto de forma sensual!

- me chupa meu amor, me chupa!  Me ama! Me faz gozar!- eu supliquei por ela

Ela abriu um sorriso! E que puta de sorriso! Ave maria eu poderia gozar ali mesmo! Ela abriu mais as minhas pernas e chupou, chupou com força, com muita precisão! Eu ia a loucura! Me segurava pra nao gemer alto!

- ahhhh, an an an, amor, hunmm vida , eu vou...- quem disse que eu terminei de completar, eu ja estava me derretendo em sua boca ela me pegou no colo e  me levou pra cama e la fizemos mais amor ainda!

....

Aa emoções estão so começando meus amores

" Entre tantas brigas, sempre a sorrisos bobos e abraços Longos"Onde histórias criam vida. Descubra agora