20*

505 39 12
                                    

Gabriela narrando * 5/10

Acordo de manhã decidida a mudar! A me mudar! Acordo e vejo cy dividindo meus looks! Logo tomo banho! Pq iamos pegar o jatinho para Goiânia!

E assim que eu chegasse ja ia pro salão! Cynara liga pra sua filha deixar o carro dela la no aeroporto pq ela ia precisar!

Logo descemos! E fomos todos pra van para ir para o jatinho!

Falei com todos menos Maraisa! Ela estava distante! Ela e maiara sentaram perto de mim!

- irmã me conta como foi sua noite! Deixa de ser ruim! Como foi? O Hugo ele é bom!- maiara é curiosa

- ahh irmã de uma certa forma foi bom! A companhia foi boa! Mas o sexo! Achei que ele dava mais conta! Nao fez nem cócegas!- dou um sorriso discreto pra cy! Pois ela tbm tinha ouvido

- ta rindo de que hein! So pq vc da conta ne safada!- cy fala no meu ouvido!

Logo chegamos em Goiânia! Demorou! Peguei as malas e fomos ja pro carro de cy! Ninguem viu nos saindo!ia ser supresa pra todos!

- cy vamos fazer as fotos onde?- pergunto curiosa!

- la no seu quarto! Pedir pra minha filha ir la ajeitar! Colocar uma poltronas la!- ela diz e eu concordo!

Chego no salão! E ja começo! Demoraria muito e a cy tbm aproveitou pra da um retoque no dela! Pq me esperar seria tedioso

O dia logo se passa! Quando esta no fim da tarde termino meu cabelo! Finalizo e comeco a make! Ja pra ajudar na produção de cy! Convidei um amigo meu! Irmão aquele que fiz faculdade pra bater as fotos!

Na verdade eu pedi as fotos so pra provocar maraisa! Eu nao estava em pique nenhum!

Finalizo tudo! Tudo mesmo!

Finalizo tudo! Tudo mesmo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tiro a foto para o salão!

- meu deus do céu! Gabriela! Tu quer matar a maraisa senhor jesus! Assim tu vai matar a muié!

- meu deus do céu! Gabriela! Tu quer matar a maraisa senhor jesus! Assim tu vai matar a muié!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maquiagem pronta!

- vamos cy partiu- eu dirijo o carro da cy dessa vez!

Chegamos la e eu entro vejo todos na varanda e sala! Quando eu entro todos os olhares se vem a mim!

- meu deus Gabriela que isso! Hein ta querendo matar quem desse jeito !- maiara vem ate mim

- to querendo matar ninguem nao! É que mais uma vez vou ver modelo de cy! Do novo catálogo dela!- falo

- vcs querem assistir o ensaio de fotos!- pergunto!

- claro que eu quero! Vamos ju?- maiara chama

- e eu?- maraisa se levanta!- é sério vao me deixar aqui sozinha!

- ah achei que nao ia se interessar! Mas vamos!- maiara fala!

Eu subo na frente com cy!

Entro no banheiro com ela pra se arrumar!

- deixou a morena no chão mesmo hein! Pelo amor de Deus! Ela teve usar um babador! Quase nao para de babar em vc!- cynara fala tirando sarro da minha cara!

- quero é ver a cara dela quero ver eu com isso e as fotos!- falo me olhando no espelho!

- com todo respeito vc ta muito linda e gostosa!- cy fala!

Saio sem hobby  apenas com o conjunto! Olhares era o que nao faltava! Mas o da maraisa era demais!

Tiramos imensas fotos! De tudo! Com varios conjuntos!

- gaby! Temos a foto para o catálogo! E paraa divulgação! Vamos colocar no telão ok!

- gaby! Temos a foto para o catálogo! E paraa divulgação! Vamos colocar no telão ok!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa sera a foto de divulgação da revista!

- vc é muito linda! Nao tinha como nao ficar perfeito! Acho que os patrocinadores vão amar vc!- cynara fala juntando as coisas!

Julyer ajuda ela e logo saem do quarto!

Percebi que todos sairam menos Maraisa!

Nem dei bola! Sentei ali do jeito que eu estava e comecei a mexer no meu celular!

- vc esta fazendo isso so pra me provocar é?- ela fala e eu finjo nao ouvir!- da pra me responder?- ela se levanta de onde estava e vem ate mim!

- ahhh vc ta falando comigo? Achei que era com seu boy! Desculpa! O que vc falou mesmo!- falo me fazendo de desentendida

- que boy? Eu nao tenho boy! E eu perguntei se vc estava fazendo isso pra  me provocar!- ela fala tirando meu celular da minha mao!

- da pra vc me devolver meu celular!- levanto tentando pegar

Eu ja sabia a intenção dela! Ela queria que eu tocasse nela! Queria que eu a beijasse! Eu nao ia ser so mais um! Se ele nao da conta e eu do problema dela!

Tento pegar meu celular de todas ad maneiras sem segunda intenção nenhuma! Mas ela estava me testando!!

- pq ta afastada de mim? Pq esta assim? Nao toca em mim? Nao olha pra mim- ela fala e devolve meu celular

- acho que vc esqueceu que me pediupra se afastar de vc! Acho que vc esqueceu que me pediu pra nao tocar mais em vc! E so falar com vc apenas trabalho!- falo! Sentando de volta

- mas quando eu pedi vc nao me obedeceu! Ficou no meu pé com medo da banheira!- ela diz

- é mas agora acho que vc ja esta bem né! Ja ate tava transando com outro! Então imagino que nao queria mais escorregar na banheira ne!- falo em tom de deboche!

- que nada haver! Eu tava alcoolizada!  Nem lembro direito o que aconteceu!- ela diz

- eu ja sei! Isso seu ja virou costume! Ou tava alcoolizada ou sai da cama como passarinho que come a comida e voa! - falo revirando os olhos pra entrar no banheiro!

Ela segura no meu braço fazendo eu voltar e olha pra ela

- me solta! O que vc quer?- pergunto pedindo pra ela me soltar

- eu quero vc! Por favor! Me beija!me ama! Me faz sua!- ela me prensa na parede que tinha ali perto!

Ela nem esperou com que eu respondesse e me beijou! Nossos beijos sempre eram assim! Quentes! Fogosos!


.
.
.
Eitaaa onde será que esse beijo vai parar! Votem bastante e comente bastante! Que volto com o resto

" Entre tantas brigas, sempre a sorrisos bobos e abraços Longos"Onde histórias criam vida. Descubra agora