*maraisa *
Acordei com uma ressaca de matar! Eu mal conseguia abrir os olhos! E as imagens de ontem vem na minha cabeça! Tudo que a Gabrielly falou pra mim! Ah eu nao to acreditando!
Amanhã ja vamos voltar pro Brasil ter que ver ela todo dia e nao a beijar la não te la dormindo do meu lado! Falando nela ela nao tava no quarto!
Entro no banheiro faço minhas higienes e me visto e desço!
Vejo so a maiara na cozinha!
Ela me ver coloca o copo com água e o remédio e nao me olhar! Ahhh o que eu fizzzz- bom dia mai?- falei pra ela responder
- bom dia- ela nao esboça nenhuma expressão!
- ta bom, eu sei q eu errei, foi ridículo o que eu fiz, mas poxa, vc é minha irma! Nao pode me julgar assim!- falo e ela me olha
- ta vendo aquela mulher ali? Ta vendo? Ta enxergando? Acho que nao! O orgulho, o medo, a insegurança e a ressaca é tão grande que te impede de enxergar o amor da sua vida! A mulher pra sua vida! Que ia te fazer feliz! Ia te fazer acordar todos os dias e querer viver com vontade! Da mais de si nos shows! Dividir cama, vida, toalhas, pijamas, e ate no futuro filhos e cachorros ou gatos! Véi ou vc acorda e corre pra conquistar aquela mulher ou ela vai te deixar pra sempre! Vc acha que vc beijando aquele imbecil ele vai te trazer a felicidade que vcs nunca tiveram?! Para de ser ridícula porra! Acorda! Toma a porra desse remedio e começa a pensar nas formas que vc vai a reconsquistar!- maiara fala quase gritando!
- ela nao ta nem ai pra mim mais, olha ali se divertindo! Ela me viu descer e nao deu a minima!- falei baixando a cabeça
- ela ta fazendo isso desde o Brasil antes de embarcarmos, pq vc é uma ridicula, orgulhosa, e insegura que afasta as pessoas que ama por medo do que as pessoas vão achar, ninguem tem nada haver com o que vc faz ou deixa de fazer! Se seus fãs te ama de verdade eles vão te apoiar ate seu ultimo suspiro! Ela tá ali fingindo maturidade e fingindo esta bem, sendo q o que ela mais quer é um buraco pra se enfiar e chorar ate a ultima gota! Se liga véi! Corre atrás do prejuízo, corre atras do que ama! Quem ama, cuide, se arrisca, faz de tudo pra ter por perto e esta feliz! Pelo visto vc nao a ama, so queria ela pra te satisfazer! Parabens!- maiara fala saindo indo de encontro ao pessoal abraçando ela e a cy! E curtindo o nosso ultimo dia! Enquanto eu to aqui nesse remédio e no café pra passar a ressaca!
- ho maraisa, ta com ressaca! So cura com outra vem!- Wendell grita la de fora fazendo todos rir e se virar pra ela menos gaby!
- vai se ferrar Wendell!- falo e subo pro quarto! Nao tava afim de curtir o dia!
Ligo a TV pra assistir alguma coisa e começo a assistir!
Depois de uns 20 minutos mais ou menos vejo a porta de abrir!
Era gaby! Ela entrou nao me olhou, fingiu que eu nao estava no quarto! Entrou no banheiro tomou um banho e saiu com um roupão! Ela foi pra mala pegar uma roupa! A observei a se vestir ela estava vestindo um conjuntinho de saia e blusinha! E pegou um salto!
- onde ce vai?- perguntei curiosa
- da uma volta por las vegas com a cy e a mai!- ela disse no espelho penteado o cabelo
- nem me chamam!- falei
- ah mai pediu pra te chamar, ja ia esquecendo! Ela disse que se vc fosse se arrumasse logo!- ela diz passando o meu perfume preferido
- ah vou Nao! Vcs ja esta tudo arrumado- falei sem animação
- a maiara e a cy subiram junto comigo pra tomar banho! Se vc se apressar da tempo!- ela diz ajeitando a bolsa!
- tudo bem pra vc se eu quiser ir!- perguntei sentando
- sim, nao vejo problema algum! Las vegas é lindo, merece ser visto por todos!- ela disse e continuava nao me olhando
- vc vai continuar assim comigo? Sem me olhar, poucas palavras!, poxa eu to arrependida!- falei baixando a cabeça
- Mara eu sou sua amg beleza, eu nao to com raiva de vc, eu estou te tratando super bem, outra no meu lugar te ignorava, te maltratava! Eu tenho maturidade suficiente pra entender o fim! E saber perder! Eu sou uma funcionária sua! Amanha voltaremos ao Brasil como fotógrafa e patroa certo! Nada mais que isso! Nos tratando como sempre, na educação e respeito! Aqui por enquanto estamos como amiga! Entao levanta toma um banho lava os cabelos pra tirar essa ressaca e veste uma roupa bem bonita lraque curtir las vegas que as horas estao acabando!- ela falou tudo isso enquanto se maquiava!
Assim que eu levantei entrou cynara e maiara!
- eu vou tomar banho pra ir com vcs vcs esperam!- perguntei totalmente sem empolgação
- sim!- cynara respondeu!
Levantei e fui pro banheiro tomar um banho! Escultei a risada das tres! E as conversas paralelas! Nada das conversas era sobre mim! Quando eu sair eu ouvir- gaby tu ta linda demais véi! Eita que solteira vc nao fica por muito tempo!- a maiara falou! Concerteza foi so pra me provocar!
- ai mai! Quero me envolver com ninguém por agora, quero curtir a minha própria companhia! Quero aproveitar pra pensar um pouco mais em mim, me cuidar! Fazer uns tratamento! Sabe! Fazer mais algumas viagem pra fora com vcs claro quero engajar mais no inglês! Eu sei falar inglês mais eu quero me especializar mais nisso entendeu! Nos meus horarios vagos da aulas de fotografia!- gaby falou empolgada!
- aii Jesus vc é um exemplo de pessoa véi! Arrasou nas expectativa! Tu é incrivel garota!vai da tudo certo!-maiara falou.
- maiara, a gaby mudou bastante! Quando ela chegou ela tinha medo de tudo! De tudo mesmo! Tinha medo de conversar e falar algo errado ou algo ofensivo! Gaby era cheia de medo insegura! Com tantas coisas acontecendo ela amadureceu tanto! Ela sempre pensou mais no próximo! Amigos, cara ela ja me contou cada história do que ja fez por amigo! Véi de verdade, eu super apoio agora vc investir em vc!- cynara falou
A gaby correu e se jogou nos braços da maiara e da cy! Fazendo com que as três rissem ao mesmo tempo!
Ahhh que inveja! Eu poderia ta nos planos dela ne! Mas eu ja sai faz tempo😒😒!
Termino as meninas percebem e saimos!
.
.
.
Xiii gente! Sera que tme volta hein?!
E esse passeio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Entre tantas brigas, sempre a sorrisos bobos e abraços Longos"
Fanfictionolá me chamo Gabriela e irei contar pra vc do começo ao fim como vai ser a minha trajetoria como fotógrafa da maiara e maraisa! quem me conhece sabe o quanto eu sou fã delas! A maraisa me atrai de um jeito! mas eu vou apenas trabalhar! nada de m...