*maraisa*
Estava cada vez mais difícil eu me encaixar na conversa das três! Eu ja tirei 1001 fotos das tres juntas e eu nao sai em nenhuma!
- ho irmã! Vem tirar uma foto comigo!- chamei a maiara e ela veio! Parecia que tava sem vontade!
Ela tirou a foto comigo, fez mais alguns bomerangs e voltou pra mesa enquanto eu olhava o lugar! Fui ao toalete gaby tava la
- opa!- falei entrando ela apenas me olha e sorrir!.
Ela sai da cabine e comeca a lavar a mao junto comigo!
- nao temos uma foto juntas!- falo puxando assunto
Ela apenas pegou o celular e mostrou varias fotos da gente! Eu distraida com sorriso bem aberto, abraços! Fotos que eu nem sabia que existia!
- temos e muita viu! Vou fazer uma limpeza esses dias, meu celular ta muito pesado!- ela disse e meu coração gela!, ela vai esquecer de mim de verdade!
- vc vai apagar essas fotos?- perguntei e logo o medo da resposta veio
- acho que so algumas! Pq tem uma que to me baseando em um livro! Tlvz eu deixe so ela!- ela disse e mais uma vez eu me desesperei
- então manda todas pra mim, por favor!- pedi! Ela foi no meu contato do Whatsapp onde estava "amor" se tornou " Maraisa patroa" ah o que eu fiz
- pq Maraisa patroa!? Poderia ser do Maraisa nao?- perguntei
- achei que patroa ficaria melhor!- ela disse e mandou todas!
Voltamos pra mesa e eu fiquei analisando as fotos enquanto elas conversavam e dava risada!
O fim do dia ja estava chegando! E seguimos pra casa!
Chegando la o pessoal tava comecando a sessão cinema!
E nos juntamos com eles! O wendell pediu pra deixar com ele num sofá
- eu vou ficar aqui com a maiara!- falei e olhei pra maiara! Maiara me olhava e nao expressava nada!
Deitei com a maiara enquanto gaby tava no chão entre as pernas de cynara!
Era pra gente ta assim!
O filme começou era bastante legal! Todos com uma bacia de pipoca, maravilhosa!
O filme terminou ja era 21h da noite! Subimos pro quarto pq viajariamos cedo!
- que filme bom ne gaby!- puxei assunto!
- é ótimo, eu ja tinha assistido ele, assistir ate o 2 no cinema com a cy, é mais maravilhoso ainda!- ela falou me olhando
- como é o 2?- perguntei curiosa
- se eu te contar nao vai ter graça, vc precisa assistir!- ela falou quase entrando no banheiro
- vc me leva no cinema pra assistir?- perguntei antes dela entrar
- claro! Quando chegarmos no Brasil te levo no shopping mais perto pra vc assistir!- ela falou
- mas vc vai assistir comigo ne!-
- vou!- ela respondeu e entrou no banheiro!
Fiquei no quarto olhando as fotos que nao conseguir olhar tudo la no restaurante!
Era cada uma mais linda que a outra! A cumplicidade da gente, o amor que existe entre nós, vendo essas fotos me fez ver tudo que eu perdir! Eu poderia ter ganhado muito com ela ao meu lado! Ela tinha me ajudado a superar qualquer crítica e nao ligar pra nada! Ela tinha me mostrado que eu sou mais do que pensam! E que quem ama nao machuca! Porém eu nao fui o suficiente pra faze la ficar! Preciso me aproximar mais dela, nem que seja como amiga! Recuperar a confiança dela e o amor! Ela vai voltar pra mim! Vai ser fácil? Não! Mas nao é impossível!
Ela saiu do banheiro ja vestida ela tava com um pijama de cetim rendado vinho! Que maravilhosaa! Eu so sabia olhar pra ela
- vai tomar seu banho maria bonita! E para de me olhar- ela falou brincando!
- ja to indo maria bonita!- falei sorrindo e entrando no banho!
- ja vou!-
Quando sair ela ja estava conchilando! Dei boa noite e dormimos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Entre tantas brigas, sempre a sorrisos bobos e abraços Longos"
Fanfictionolá me chamo Gabriela e irei contar pra vc do começo ao fim como vai ser a minha trajetoria como fotógrafa da maiara e maraisa! quem me conhece sabe o quanto eu sou fã delas! A maraisa me atrai de um jeito! mas eu vou apenas trabalhar! nada de m...