*Gabriela narrando*
Acordo no outro dia ela ainda está dormindo, ainda é estranho pra mim, depois de tudo que passamos, medos, traumas, traição, desejos reprimidos, mas enfim, agora noiva dessa mulher e eu ainda nem acredito.
Eu levanto, vejo se Maria Fernanda ja acordou, mas ela ainda continuava dormindo eu desço e todos estão dormindo ainda, eu decido preparar um café bem caprichado para contar a novidade para todos. Queria o quanto antes oficializar isso. Chega de esperar, já se passou tempo demais.
Enquanto preparava o café tudo ia ficando lindo, cheiro bom e graças a deus ninguém desceu ainda.
Termino de por a mesa e vejo dona Almira descer
- bom dia Dona Almira!- sorriu pra ela que sorrir de volta
- bom dia minha querida, acordou inspirada hoje, o que foi hein?!- ela me deu um beijo na testa e me abraçou logo em seguida
- logo todos saberá! A senhora pode ir acordando Maiara, seu Marcos, que eu vou acordar as meninas, chame Cesinha tbm, temos uma grande novidade!- sorriu e ela assente e sobe junto comigo, decido acordar primeiro Maria Fernanda .
- filha, mamãe acorda, vamos tomar um cafezinho bem gostoso com a mamãe, a vovó, a outra mamãe, a titia!- falo dando beijando ela até ela despertar!. Ela desperta, sorrir e me abraça.
- cadê a mamãe malaisa!- ela fala procurando.
- está dormindo ainda, vamos acordar ela?!- pego ela no colo, levo ela pra fazer xixi, a suas higienes e seguimos para o quarto da minha noiva
Chegamos lá e logo Maria correu para a cama a chamando
- mama acorda, a mamãe preparou um café bem gostoso pra gente! Mamaa acordaaa!- ela dava beijos e mais beijos em Maraisa
Maraisa acordou com um sorriso tão lindo, ah eu amo aquela mulher! Ela olhou para mim e eu olhei pra ela tbm
- bom dia minha linda!- dou um beijo em sua testa
- bom dia querida!- ela sorrir!!! Aaaa que puta de sorrisooo!
Ela levanta, vai ao banheiro faz suas higienes enquanto isso Maria desce, e volta já vestida.
- vamos descer, e contar a novidade para todos!- sorrio pra ela que sorrir de volta e me abraça
- claro, com todos certeza, não quero ficar mais nem um segundo longe de você, da nossa menina. Eu amo você e agora mais que nunca quero mostrar pro mundo o quanto eu te amo. Vamos lá, quero ver esse café!- nos beijamos, ah mds eu amo beijar essa mulher.
Descemos de mãos dadas! Quando chegamos na cozinha todos esperava-nos conversando, assim que nos viram a atenção toda se voltou para nós e as mãos dadas.
- bom dia família!- Maraisa fala sorridente
- tá vai, conta logo a novidade, estou ansiosa e com fome!- Maiara fala.
- estamos noivas!!- Maraisa mostra a aliança
- ahahahah queeee não acredito, mdsss que felicidade!- Maiara pula da cadeira e abraça as duas!
- ah filha, que coisa mais linda, eu nem acredito, minha neném vai casar, hee Gabriela cuida bem dela hein! Eu desejo toda felicidade do mundo para vocês, vocês merecem muito, depois de tudo que passaram, que viveram, a distância, o amor mal respondido. Vocês merecem muito isso!- abraçou as duas com lágrimas nos olhos.
- minha filha, minha nora que coisa mais linda, viva ao amor, viva a felicidade. Nesses últimos dias eu venho me tornando o homem mais feliz, ver minha filha noiva, uma neta e uma nora maravilhosa, falta só a Maiara se arranjar de vdd assim né! Mas faço das palavras da sua mãe as minhas, desejo toda felicidade do mundo para vocês. - abraça a gente tbm.
Cesinha nos parabeniza tbm, Milena tbm. Chegou a vez de Maria. Ela estava tão feliz nos abraçava e nos beijava de tudo que era jeito.
Ali seguimos o resto do café .
O dia foi ótimo e tranquilo...
.
.
.
.
.
.Volteiii
Quem é vivo sempre aparece.20 estrelinhas e 20 comentários eu volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Entre tantas brigas, sempre a sorrisos bobos e abraços Longos"
Fanfictionolá me chamo Gabriela e irei contar pra vc do começo ao fim como vai ser a minha trajetoria como fotógrafa da maiara e maraisa! quem me conhece sabe o quanto eu sou fã delas! A maraisa me atrai de um jeito! mas eu vou apenas trabalhar! nada de m...