18*

530 42 12
                                    

* gaby narrando*

Acordo de manha assustada com o pulo da maraisa!

- o que foi?- pergunto extremamente assustada!

- o que vc esta fazendo aqui? Vc durmiu aqui? Cade a maiara!?-  vejo ela assustada!

- calma! Fica calma! Eu vou te explicar! Tlvz vc nao lembre! Vc tentou se afogar na banheira ontem! E eu fui la ver como vc estava e te vi desacordada! Pedir pra mai ir ficar com a cy ontem pra mim conversar com vc! So que te vendo naquele estado o que fiz foi ajudar! Fiz respiração boca boca em vc! E reanimação! Ate que vc cuspiu muita água e voltou! Logo depois que eu deitei vc na cama enrolada no roupão vc estava delirando de tanta febre! Quando medir estava 39.5 me desesperei corrir e fui pegar um remedio forte ja pra baixar a febre! Ate que de tao forte vc adormeceu! E eu fui tomei banho pra me acalmar do susto e durmir do seu lado!...- ela esculta atentamente me olhando! Em momento algum tirou os olhos de mim!

- aii meu deus!  Desculpa ter feito vc passar por isso! E eu nao tentei me afogar eu cai! Escorreguei!- ela tenta mentir pra mim... percebir pq estava gagejando

- nao tem pra que mentir pra mim! Sou sua funcionária e amiga! - falo e ela me olha

-somos so isso? Achei que eramos mais!- ai eu me toquei e me fiz de doida

- mais oq? Tipo melhores amigas?- ela me olha com a cara de deboche que so ela tem!

- claro que não! Ahhh nem da pra conversar com vc! Vc me tira do sério!  - ela levanta arrumando o roupão!

Ai meu deus que corpo é esse! Uiii me deu calafrio so de imaginar eu em cima dele desfrutando de tudo! ... para Gabriela vc esta com a bella!

- vai pro banho vou pedir nosso café e eu quero conversar com vc! Mas nao vai inventar de se afogar denovo nao viu!- falo brincando no final!

- ahhh vai se fuder gabriela!- ela diz de costa

- so se for com vc!- brinco!

Ela para na porta do banheiro de costa enquanto eu pego o celular pra pedir o café! Ela abre o roupão! E joga no chão e entra no banheiro! Meu deus! Que corpooo! Ahh essa mulher me tenta! Senhor me segura me segura pq se eu entrar la dentro nem café nem almoço sustenta essa muié!

Pedir nosso café e arrumei o quarto arrumei a cama! Tirei tudo que usei de medicamentos de tudo! Guardei na minha nesescer!

Mai me manda mensagem e eu digo que no caminho pra sp contaria tudo a ela! Ela se conformou!

Maraisa estava demorando muito... logo o cafe chega! Recebo e deixo la no quarto preparado ja pra comer! E nada da maraisa!

Decido ir atrás dela! Entro no banheiro vejo o box embaçado quando abro ela ta em baixo do chuveiro em banho quente!

- que demora é essa maraisa pelo amor de Deus! Vai da susto em outro! Ai ela passou a mao no cabelo escorrendo a água e olhou pra mim

- vem ca vem! Fecha a porta! Vem! Me ama!- ela vinha se aproximando de mim! Confeso que mais um pouquinho eu nao resistia!

- para por favor! Nao quero fazer isso com vc! Eu estou com a bella nao da!  Me solta! Termina o banho que eu quero entrar pra tomaro meu e irmos tomar café! Daqui 3 horas vamos pra sp! Cuide!- falo saindo e tirando ela de mim! Doeu? Doeu e muito! Ver o olhar dela pra baixo! Percebir  o nó  ma garganta que se formou nela! Aii senhor me segura pra mim nao voltar la!

Vejo ela sair enrolada no roupao e uma toalha na cabeça!

- que ajuda pra pegar a roupa?- pergunto.

" Entre tantas brigas, sempre a sorrisos bobos e abraços Longos"Onde histórias criam vida. Descubra agora