Acordei assustada... Droga! De novo não, é a terceira vez essa semana que tenho esse pesadelo, será que ao menos uma vez eu posso esquecer meu passado, já não sofri demais não?!
Eu não tinha mais lembranças da minha vida antiga, não muitas vagamente do rosto de meus pais, tudo que eu tinha deles era o medalhão, o coração azul o que chega a ser um nome idiota já que é um coração de Rubi e claro meu irmã Marcus se não fosse ele nem estaria aqui... Não sei o que seria de mim, certamente estaria morta.
Mais recentemente me salvou, me mostrou uma nova vida e... E se eu continuar com esses meus devaneios ele vai bater na porta do meu quarto e começar a gritar feito um leso, aliás ele é um leso né.
Já estava pronta, usando minhas calças pretas e minha blusa leve branca, meu lindo coturno, já estava subindo ao deck para encontrar meu irmão, (Sim eu vivo em um navio, meu irmão é o capitão, mas também é a nova moda no século XVII navegar pelos 7 mares.
...
Era pra ser mais um dia normal, o mar estava calmo, o céu azul como safiras quase sem nuvens. Eu e meu irmão prontos para saquear mais um navio da frota inglesa, sim sherry , somos piratas.
- Então Capitão- tentei soar o mais seria possível- Quais as suas ordens para hoje?
- Mellody - ele olhou bem nos meus olhos- Não começa com a sua zoação, e você sabe como será nosso dia, perturbando e destruindo certos ingleses que sw acham
- Ah! Esse é meu maninho- sorria como uma criança - Então quer apostar quem derrota mais idiotas?
- Não. ..
- Por que não? - olhei pra ele fazendo minha maior carinha de cachorrinho abandonado- Vai Marcus
- Não Mellody, não tô afim de você ficar se cabando por dias novamente
- Mas....
- Mas nada é a ordem do capitão
Aff, isso é abuso de poder! Bom ao menos vou me divertir. Mas para minha surpresa não foi assim. Realmente saqueamos um navio inglês, mas não ficamos apenas com os pertences preciosos, meu irmão quis algo a mais...
Pegou uma refém a suposta prometida do rei da Inglaterra ( relembrando,ele a essa altura do campeonato é um velho asqueroso, tarado e idiota) por isso foi meio chocante era uma jovem moça.
Seus cabelos eram de um negro intenso, volumosos e batiam em sua cintura, sua pele era da cor de canela e seus olhos... Deuses seus olhos eram de um castanho tão claro que chegava a ser amarelo.
Ela gritava sem parar dizendo que não podia ficar aqui e mais um monte de blá, blá, blá...
- Escuta garota será que pode calar a boca antes que eu a jogue ao mar- ela me olhou assustada- Isso pronto, tá vendo você fica mais linda calada.
Quando falei isso, voltou a ficar furiosa, e começou a tentar me pegar, chutava o vento e socava o nada até que era uma cena engraçada sabe. ..
O resto do meu dia se resumiu a navegar pelo mar, e tentar fazer nossa donzela calar a boca.
Aí vem a sacanagem do filho de uma puta do meu irmão (entendam somos irmãos de sangue mesmo mais ele é filho da puta e eu não).
Me deu ordens de cuidar da nossa donzela, faz certo sentindo levando em consideração que são 15 homens nesse navio e que estão na seca acho que desde que nasceram não é, ah sem esquecer que no meio da confusão a única maneira que encontrei de calar a boca donzela foi rasgando seu lindo vestido de linho, que pena, era bonito, agora estava em farrapos nada elegante, bom foda-se sou a princesa por aqui não ela...
Meio egoísmo de minha parte certamente, mas qual é nunca tive uma outra garota a porto, supondo que ela tenha 18 como eu, brincar um pouco não faz mal.O bom é que só tenho que ficar aqui do lado de fora, ela está no quarto de "hóspedes" não, não é a prisão é um quarto mesmo, óbvio que ela não vai fugir, mas seguro morreu de velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Azul (Concluído)
Short StoryCorrer era tudo que meu corpo fazia, estava ainda em choque, os gritos de todos que morreram ecoavam em minha mente. Se eu olhasse pra trás podia ver o clarão que se fazia pelo fogo queimando minha vila, minha vida. Eu consegui fugir, mas agor...