Medalhão

130 14 1
                                    

"Era ela a alma, espírito,  ou o caralho a quatro,  dessa vez era mais do que um vulto eu podia vê - la sua voz era igual como da última vez sóbria e reconfortante.  Só que. ..
Bem,  ela devia ter o que uns 15 anos? Sim provavelmente,  usava um vestido simples azul,  e Maria chiquinhas?  (Quem usa isso depois dos 7 anos? ) seus cabelos eram negros se não fosse pela luz da lua refletindo neles iriam se misturar as sombras.
- Desculpa ai - tentei não rir- Só que eu jurava que vc seria mais... hum... digamos imponente
- Como é que é?  - ela elevou a voz- Para sua informação eu posso ter a aparência que eu quiser ok,  mas eu gosto de ser jovem e não viemos falar de como eu pareço e sim da sua missão.
- Missão?  - essa pirralha é louca- Olha só queria entender por que sempre invade meus sonhos só isso.
- Bom eu que devia dar as ordens aqui- ela ponderou- Mais ok irei lhe falar uma história e acho bom me escutar.
-Tá pirralha
- Ei sou mais velha do que o próprio reino da Inglaterra então respeito sim- ela suspirou- Mellody você é minha guardiã,  a única que pode manejar este medalhão no seu pescoço,  o coração azul ele tem um poder que muitos desejam e lógico tem euzinha
...
-Espera- tava difícil de processa tudo- Você!  É meu medalhão, sou sua guardiã?
- Exato,  a muito tempo fiz um sacrifício,  por alguém que eu amava,  por isso estou nesse medalhão,  só que algo aconteceu a ele,  sua magia está fraca ou seja vou desaparecer. ..
- Um sacrifico. .. - Mellody Moon isso não é hora de se lembrar daquilo-  Supondo que eu acredite em você, por que eu?  Por que eu vou te ajudar?
-Bom,  por que só você tem a mesma essência que eu, ou seja pode usar o medalhão,  e tem uma pessoa que ... Ele pegou a alma da pessoa pela qual me sacrifiquei,  bom uma parte da alma dela a outra não sei onde está - seus olhos brilharam intensamente- E acho que nós duas querem o vingança. .. Contra o rei.
Contra. ... O rei,  aquele idiota, foi ele que arruinou a minha vida!  Não acredito que vou mesmo fazer isso,  não acredito mesmo
- Quando vamos mata-lo - nem eu reconhecia minha frieza- Ele vai ter o que merece. ..
- Ei Mel,  calma - ela segurou minhas mãos( espíritos podem tocar pessoas? )-  Seu coração não pode se corromper pelo ódio, jamais
-  Aí. .. Tudo bem

Foi então que tudo começou a ficar turvo,  aquela mesma neblina que cobriu tudo da última vez,  voltava a cercar o local,  meu espírito partícula ( Não sei o nome dela então vou chamar ela assim) começava a ficar translúcida.
- Mellody,  meus poderes estão enfraquecendo- sua voz falhava- Já está na hora de ir,  fique onde seu coração manda só assim consigo falar com você e para de beber.
- Será que dá pra parar de falar metáforas - bufei- Eu não entendo você quando fala assim
- Um dia você vai entende,  mas por favor não conte a ninguém. "

Dito isso tudo gira,   minha visão falha,  meu corpo sente como de caísse,  meu coração ficou lento. ..
       Acordei em um salto, meu coração disparado, eu estaca suada e tonta minha visão rodou até conseguir ficar melhor,  meu quarto estaca escuro então ainda era noite,  mas tinha alguém aqui, eu podia sentir.
  Tentei me levantar,  mas quase caí,  quase  por que alguém me segurou,  eu disse que tinha alguém aqui, há!  Eram mãos fortes maia delicadas era meio difícil de enxergar o rosto já que a noite encobria seu rosto.
  Este ser  mistérioso, me colocou na cama e ficou passando a mão em meus cabelos,  eu poderia gritar,  bater nessa pessoa,  mas não o fiz simplesmente me deixei levar por esse calor que o toque me proporcionava.
- Teve pesadelos minha princesa - Espera conheço essa voz - Não fica assustada,  só quero cuidar de você
Eu iria falar algo,  questionar,  gritar sei lá,  não conseguia pensar direito,  nossas respirações se misturavam,  suas mãos seguravam meu rosto,  eu mordi meus lábios e acho, mesmo que fosse impossível pela escuridão,   vi seu sorriso de prazer,  olhei em seus olhos amarelos sabia que era ela. Fechei os olhos e me permiti sentir. ... O beijo. .

Meu primeiro beijo.

O Coração Azul (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora