Ela e Eu

134 11 0
                                    

Eu me sentia nas nuvens,  sabe como se meu corpo não estivesse mesmo encostando na cama, não havia sonhado ou seja sem mensagens sem noção do meu espírito particular.

  Quando abri meus olhos ela não estava lá... Será que foi um sonho?  Não, se foi, foi tão real.
  Aí meus deuses! O que eu estou pensando,  é a Dominique eu... Eu estou mesmo apaixonada,  não acredito,  bom ao menos meu coração está feliz não estou assim tão feliz,  não estou sozinha.
Não queria me levantar da cama, não queria mesmo mais meu irmão batia a porta ( só podia ser ele nenhum outro é louco o bastante para me atormentar a esta hora) vou meio cambaleando a porta e a abro com um sorriso meigo.
-Oi Marcus! - digo pulando em seu pescoço - Sabia que está lindo hoje
  Entendam isso realmente não é mentira, meu irmão é lindo seus cabelos são cinzas esbranquiçados como os meus e seus olhos de um azul intenso, ele usava uma blusa roxa colada, e um par de calças cinzas ( juro que não sei aonde ele faz essas roupas dele)
- Posso saber por que está tão feliz - disse ele me olhando nos olhos
- Quando eu souber mesmo a resposta te digo - pisco pra ele- Agora deixa eu me vestir ok
      ...
Eu estava no deck procurando a Dominique,  os homens hoje pareciam mais felizes,  o céus estava nublado, mas ainda sim o mar transmitia calor.
  Vasculhei com meus olhos tudo a minha volta,  até encontrar ela,  estava linda usando uma calça preta e um sobretudo vinho,  com uma bandana (Nossa como ela ficou sexy)

Olhei pra ela com um sorriso   apaixonado,  ela olhou diretamente nos meus olhos.
Deu um sorrisinho de canto da boca e foi para outro lugar... Para o lado de Marcus,  fiquei ali olhando, ela tinha me ignorado por completo,  será mesmo que tudo aquilo foi um sonho?  Mesmo que tenha sido ela tentou me beijar antes. ..
Quando olhei pare ela novamente ela estava sussurrando algo no ouvido de Marcus e depois se afastou e é ele sorriu como uma criança que acabara de ganhar um doce.
Ah não!  Ela me beija ( ou não né, mais mesmo assim tentou) e agora da em cima do meu irmão?  E o idiota ainda tá bola. Isso não vai ficar assim,  foi aí que uma idéia me passou pela minha cabeça, vamos nos diverti.
Vou em direção ao Lucas ( um dos piratas,  ele tem 20 anos é bem bonito , cabelos negros caindo nos ombros e olhos cinzas penetrantes) andando calmamente, rebolando sensualmente (Ah não sei o por que mais estou usado sai vou deixo-lo louco)
Me encosto em seu peitoral, e ele me olha assuatada em seguida me da um de seus sorrisinho safados.
- Lucas- digo sussurrando seu nome - Hoje quero me divertir
    Pequena curiosidade sobre mim , as vezes eu faço algo minha voz que deixa quem olhar meus olhos sobre meu.. hum.. encanto
Ele colocou sua mão sobre minha cintura,  aproximando ainda mais nossos corpos mordiscou minha orelha e e eu mordi minha boca.
  Olhei em direção a Dominique e ela me fuzilava com os olhos,  quase mata o Lucas com os olhos,  não me segurei e sorri pra ela.
- Não prefere- Lucas dizia nos meus ouvidos- Ir pro meu quarto
Apenas soltei um gemido para ele, ele deu mais um de seus sorrisos sexys. Ele foi me levando para o andar de baixo,  olhei de relance para trás a Dominique vinha em nossas direção.
Não demorou muito e ela puxou o Lucas para trás ele se assustou com o ato dela e antes de pensar ele alho ela deu um soco nele e o idiota desmaiou.
- O que você pensa que estava fazendo com este idiota! - ela gritava- Mellody quero respostas!

- Não grita comigo! - a raiva me dominou- Foi você que me ignorou!
- Você sabe que ele só queria transar com você não é - sua voz suavizou
- E não era isso que estava pretendo ontem a noite!
- Não. .. - ela disse se aproximando -  O que quero fazer é.... Amor contigo minha princesa.

O Coração Azul (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora