Maresia

72 7 1
                                    

Estava em choque. .... Ela tinha uma irmã? Tipo irmã mesmo? Não isso não é o mais importante, tá tá bom é sim importante mas ela é uma feiticeira?

--Você é uma feiticeira? - não podia acreditar nisso tão facilmente- E acha que vou cair nessa?

Ela me olhou com deboche, provavelmente já esperava tal reação. Fez um simples gesto com a mão e me via transformada. . Vestido longo e branco, meus cabelos soltos, e uma coroa de flores.

--Agora sim você parece uma garota, não sei como minha irmã foi se apaixonar por você -- ela me olhou de cima a baixo -- Então vão ficar aí me olhando?

Não tinha palavras, estava maravilhada, nunca fui de me vestir desse modo, mas me sentia tão bem algo simples e delicado porém belo, Marcus me olhava feliz como se lembrasse de alguma coisa talvez seja pura impressão minha.

-- Pode até ser uma feiticeira -- meu irmão se pronunciou -- Quem sabe até irmã de Dominique, mas é nova demais para estar aqui fedelha

--Você me chamou do que? -- seus olhos outrora castanhos mel agora cintilavam como fogo-- Para sua informação tenho 19 anos!

--Jura? --sorriu debochado-- Para mim tem um tamanho de uma smurf.

Ah não, eu conheço esse olhar... ele não está tentando expulsar ela do navio, esta flertando com ela.
Não é à toa que os outros foram terminar seus afazeres com o navio, eu mereço poseidon, eu mereço.

--Beleza Damile você irá conosco-- disse pra acabar com essa palhaçada toda-- E você Marcus vá para o timão

Ele me olhou surpreso, era ele que dava às ordens e não as recebia. Porém sobre meu olhar ele viu que não tinha outra alternativa.

-- Não enrole, temos uma semana de atraso-- isso era um fato-- Minha Dominique precisa de mim

--Sobre isso eu posso resolver
--Do que está falando Damile?
-- Querida cunhada melhor você se segurar

Foram suas últimas palavras, ao menos as que eram da minha língua, ela segurou fortemente na barra de proteção da proa do navio, e murmurou palavras talvez em latim, sei lá.
Instantaneamente senti o navio ganhar impulso e pelos deuses que bom que já estava todo reparado, as velas foram soltas sozinhas, meu irmão parecia fazer grande força para controlar o timão.

' magia! ! A como é bom sentir magia...'
Como é que é?
' Mellody você é uma tonta o navio está se mexendo por pura magia'
Você sente falta não é, sente falta de praticar magia
' é uma parte da minha alma, bom. .. em parte'
Eu vou lhe ajudar, vou juntar vocês, eu vi o medalhão dela, é sua metade não é?
' nada a declarar'

-- Então Mellody -- Damile começou calma-- Esse é o coração azul não é? O da lenda

-- Como. .. Como é que você sabe?
-- Feiticeira lembra?!
-- Sim é o medalhão. ..
--Minha irmã consegui então, achar o par. .
--É. . Só que agora estamos separadas novamente

Ela não respondeu de imediato, pareceu pensar a respeito sobre o que falar.

-- Acredite você vai ficar com ela, e sabe a e juntarem o medalhão podem livrar dois corações

-- Eu sei. ..- sorri com tal pensamento-- Mas o que você quer tanto com meu medalhão?

-- Nada demais, apenas gosto de uma boa história de amor

-- Também gosto. .

-- Mas o rei não pensa assim, ele quer juntar os medalhões para poder controlar os mares e por que -- ela hesitou por um momento-- É o maior rubi e safira que já vi

Ela sorriu docemente, essa menina. . Mulher. . Ah garota ou é muito esperta ou muito inocente. . Mas ela está certa o rei quer poder, quer o medalhão de Dominique e se bobear quer o meu.

O Coração Azul (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora