Prisão dançante

70 8 6
                                    

anáguas e mais anáguas
uma para suporte outras três para volume, espartilho com ferros que arranhar minha pele, apertar, apertar o ar começa a ficar difícil e por fim um vestido cor de champanhe.
meu cabelo em uma traça, volumosa, cristais espalhados por todos os lados, brincos pesados
e a única coisa que realmente quero, que é meu...
o colar de safira vermelho.

me olho no espelho nem me reconheço mais, tanto paparico, tantos sorrisos falsos. Esse não é meu lugar. E mesmo assim saiu do quarto junto às damas de companhia.

- milady está pronta para nosso rei- a dama da esquerda fala, baixinha, com sardas e um sorriso amigável , ingênua demais pra ver a podridão de seu rei- Uma bela rainha certamente

Gostaria de gritar com ela, dizer que não serei sua rainha que sou prisioneira e que um velho estranho quer meu colar e provavelmente a virgindade que se foi.
com o último pensamento riu baixinho

-vejo que fica feliz com tal idéia milady - a outra dama diz, alta e com o rosto amargurado certamente não tem sonhos

-Melhor irmos logo. ...
sim vamos, para minha prisão dançante
...

o salão é bonito, cheio de vida por assim dizer, lustres gigantesco no teto, risinhos de jovens garotas sonhando com seu príncipe encantado.
só de pensar nisso, meu coração dói, mas o que fiz foi certo, ao menos na hora foi. Porém depois que vi o navio ser bombardeado tudo que consegui foi imaginar que Melody é uma boa nadadora.

- Lady Dominique- uma mulher pombosa vem falar comigo- Nosso rei não exagerou você tem uma beleza única

consigo ver o veneno escorrendo pelos lábios dela.
- És muito gentil, porém não sei seu nome - duas podem jogar este jogo
- perdão que cabeça a minha, me sou Fiona, Duquesa Fiona
me concentrei ao máximo para não rir, Deus quem da um nome desses a alguém (se tiver alguma Fiona lendo desculpa ae). Com serenidade continue a conversa, não posso acreditar que passarei o resto da minha vida com pessoas como ela.

E não foi a única, Grã Duque Henrique, Lady Merlia, Princesa Ni Lin está última parecia me entender, não parecia feliz com esse jogo de falsidade. .. Francamente poderosos não são amigos de poderosos.

-Diga - me a verdade Lady Dominique, você está casando obrigada - Ni Lin disse docemente

- o que lhe faz pensar isso- por favor acredite em mim.

Estavamos longe dos outros perto de uma janela, com a brisa batendo em meu rosto.

- não minta, eu vejo em seu olhar - ela se aproximou - mentir para mim é inútil
- e posso sabe o por que? - era minha diversão está noite - Você lê mentes
Comecei a rir, mas ela me olhou seria, e se aproximou mais ainda com os lábios pertos de meu ouvido.

- tente não pensar tanto na sua amada.

Não sabia como a responder, ela realmente podia fazer isto? queria conversar mais, porém algo chamou minha atenção. Um barco atracando no porto. aquilo me era familiar queria olhar melhor.
Mas o rei chegou. ..

-Senhoras e senhores- um dos conselheiros do rei disse- Como vocês nossa magnificência o Rei da Inglaterra Tobias III

Quero vomitar, Tobias aparece e todos aplaudem, uma mistura de vozes felizes com a presença do rei.
- Amigos, fico feliz que vieram a este lindo baile - sua voz me dá náuseas - desculpem por terem esperado mas precisava ficar bonito para minha noiva.

Nesse momento todos olham para mim, permaneço de cabeça em pé, não vou ser intimidada. O rei me chama, a qual vontade de mata - lo.
Quando chego no seu lado, ele segura minha mão e sussurra.
- Eu disse consigo tudo o que quero .
Queria lhe dar uma resposta a altura, se não fosse pelo grande barulho de vidro quebrando.
uma chuva de vidro a definição certa para o que eu via, cordas caíram pela janela.
Será. ...
-saudações Rei! !- só uma voz tinha esse sarcasmo - Vim pegar minha mulher de volta, obrigada.

melody, ela realmente veio atrás de mim.... ela quer mesmo morrer só pode, assim que ela toca o solo outros homens saem de meio da multidão assustada.
ela me procura com o olhar, eu desejo correr prós seus braços, mas o rei me segura.

-Nem pense em se mexer

-Nem pense se mexer você, rei de araque- aquela voz, impossível. ..

olho pra trás e realmente lá está ela, minha irmazinha segurando uma arma. . Isso só pode ser coisa da melody. ..

- Oi Nick - ela diz como se fosse um encontro casual.

- Acho que esse é o fim, Tobias.
solto minha mão, e dou - lhe um tapa em seu rosto.

melody caminha calma e linda, ela se aproxima de nós.
- Dominique quem ia bater nele era eu.
- me desculpe, mas ele é todo seu agora
ela o olha de cima a baixo...

- E aí maninho -ela o chamou de que? - ah sim... Eu sei da verdade e isso só torna tudo mais interessante.

O Coração Azul (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora