Dominique se mostrou uma ótima lutadora, e com certeza ela vai treinar comigo isso claro se ela parar de me odiar.
Bati uma, duas, três e nada dela abrir está maldita porta, quando estava a ponto de desistir ela abriu a porta com certa relutância.
- O que você quer Mellody?- bufou- Já não acha que demos muito showzinho hoje não?
- Desculpa - falei em um sussurro
- Como? - ela falava debochada- Acho que não ouvi. ..
- Desculpa- sussurrei novamente- Desculpa tá legal! Por ter te subestimado! Por achar que você era uma inútil!
Não suportava mais a essa altura já estava vermelha de raiva, odeio admitir que estou errada alias odeio admitir qualquer coisa, ia deixando ela para trás quando sinto uma mão segurando meu braço com firmeza e uma respiração fazendo meus cabelos cinzas balançarem.
- Você fica fofa vermelha- ela deu uma leve gargalhada- Você quer ser minha amiga mel?
Mel?! Ela me chamou de mel foi isso mais que coisa mais chata, ninguém me chama assim desde. .. Desde que tudo mudou, tava tão perdida nos meus pensamentos que nem liguei que ela falava comigo, que nem percebi que estávamos perto bem perto. .
- Mel. . Fala comigo quer ou não ser minha amiga?
- Hum...- fiz um biquinho de dúvida e ela sorriu- Por que eu ia querer ser sua amiga?
- Olha você fica a coisa mais linda quando essa cara mimada - ela gargalhou feliz e despreocupada- Bom, você me pediu desculpas, e somos as únicas garotas aqui. .Argumentos bem convincentes devo confessar, com alguma relutância, disse que sim, era contra minha pessoa, muito, muito contra mesmo que eu admitia que gostava de estar perto dela.
Estávamos no quarto dela, ela estava a minha frente sentamos no chão, e ficamos a contar histórias uma sobre a outra.
Ela vinha de uma vila no leste do Mediterrâneo, tinha uma única irmã mais nove, Diana, mas não falou muito dela, disse que o rei a escolheu pra ser sua noiva e ela se viu obrigada aceitar isso. Eu perguntava da vida dela, queria saber de cada detalhe dela, já ela. .. Era até meio engraçado.
Já foi minha cor favorita, meu dia do ano mais especial, o meu nome completo, o meu maior medo (esse eu falei com relutância) o maior sonho. Nessa conversa tão boa o dia foi passando, quando olhei a lua estava aparecendo quase por completo.
-Nick, acho que já tenho que ir sabe
- Mais já? - ela fez aquela cara fofinha de gatos de botas- Ainda tá cedo.
- Ei a mimada aqui sou eu! - ri serena com meu comentário- E tenho que passar na cozinha pra poder pegar a garrafa de vodka. .Aí droga falei demais....
- Como assim vodka? - ela me fuzilava com os olhos - Você anda bebendo Mellody?
- O que aconteceu com o mel? - droga, droga - Sim, eu bebo pra poder dormir! Algum problema?!- Se tem problema- ela cuspia as palavras com desdém- Você vai parar com Mellody. ..
- Como é que é? - ela pensa que pode mandar em mim- Você não é nada pra mim! Não pode me dar ordens!
- EU NÃO! - ela me olhava com raiva, seus olhos amarelos brilhavam intensamente, ela foi se aproximando me olhando com fúria, a cada passo que ela dava eu dava mais um para trás.
Até que não tinha mais espaço, minhas costas já encontravam a parede, e Dominique estava a centímetros de mim, sua respiração era quente ela me olhava diretamente nos olhos enquanto suas mãos se punham na minha cintura.
- Eu não. .. Sou nada sua - ela sussurrava em meus ouvidos- Por que vive ainda não quer, ainda.
Ela começou a fitar meus lábios, eu os mordia... Ela se aproximava, quando nossos lábios roçaram de leve eu a empurrei e sai correndo de seu quarto.
Meu coração estava disparado, minha respiração ofegante, o que tinha acabado de acontecer? Eu estava nervosa, agitada, sentia minha pele formigar pela adrenalina daquele contato tão próximo, não queria beber pra esquecer, eu, por mais louco que isso pareça, não quero esquecer.
Eu me sujeitei a me deitar na cama, essa noite queria sonhar, queria esquecer minha realidade, somente por algumas horas. .." Eu estava em uma praia, esse lugar não é estranho pra mim...
- Até que enfim Mellody- uma voz serena falou- Você é a guardiã mais difícil de contatar que já vi"
→→→→→→★→→→→→→★→→→→→→
People of my lifes♥
Olha esse é o primeiro livro que escrevo no wattpad, eu tenho um outro mais isso é outra história, olha não vou postar uma vez por semana vou postar sempre que tiver tempo e criatividade só pra constatar mesmo.
P.S: Este livro terá Hots logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Azul (Concluído)
Cerita PendekCorrer era tudo que meu corpo fazia, estava ainda em choque, os gritos de todos que morreram ecoavam em minha mente. Se eu olhasse pra trás podia ver o clarão que se fazia pelo fogo queimando minha vila, minha vida. Eu consegui fugir, mas agor...