Sou ... É. ... Idiota

166 16 0
                                    

Puro tédio,  esse está sendo minha noite vigiando está donzela aí meus deuses,  sabe o pior misso tudo é que meu irmão me proibiu de dormir,  agora fala seria realmente acham que ela seria tola o bastante para tentar fugir...
1°  Ela é nossa prisioneira
2° Estou vigiando a porta
3° Não sei se lembram mais estamos em um navio pra onde ela iria?  Só se fosse pra Atlântida.
Estava tudo calmo, do havia o som do mar batendo no casco do navio, aí não estou mais aguentando isso aqui não,  quer saber vou dar uma olhada no quarto ver se ela está dormindo ( tipo ela só pode estar dormindo deve ser o que? 3 da manhã? ).
Decidi entrar no quarto,  já basta de bancar a babá dela, assim que entrei totalmente no quarto olho para sua cama ela não está lá,  me espanto com isso, mas como?  Sua janela estava fechada,  ok ela é magra mais passar por lá ia ser difícil sem contar que nisso cairia no alto mar. Foi aí que a confusão se estalou no quarto.
Ela pulou em cima de mim, sim ela estava escondida atrás da porta e agora estava montada em cima de mim me batendo com.. um... um candelabro. . Caralho isso dói, a esta altura já estava no chão,  com dificuldade me levanto ela ainda esta em cima de mim com todas as minhas forças bato minha costa contra a parede fazendo ela arfar de dor,  ela me solta me ponho em guarda essa donzela é mais perigosa do que aparentava,  quando vou em sua direção pra acabar com essa palhaçada,  ela suspira rapidamente,  em seguida solta um grunhido abafado seus olhos se reviram e ela desmaia, tento assimilar tudo,  olha deu certo bater com força ela contra a parede.
Agora e ela está no chão desacordada,  esta pálida,  o quarto está uma zona, somente a cama está organizada,  eu não deveria,  afinal ela me atacou,  mas não posso deixar ela assim.  Ok eu posso sim,  mas não quero.

É definitivamente sou uma idiota,  coloquei ela na cama,  gentilmente,  ela estava voltando a cor normal dela,  sei que deveria apenas deixar ela deitada,  mas fiquei cuidando dela,  vendo se não havia machucados sérios,  apenas cortes por causa de minhas unhas e um galo muito do grande na cabeça.
As ondas se acalmaram no mar, agora apenas balançavam o navio em um vai e vem reconfortante, a luz da lua entrava pela janela,  fazendo o quarto ganhar um tom prateado,  estaca tão calma,  com tanto silêncio,  eu já estava cansada por ficar tanto tempo acordada e agora após essa pequena luta estou esgotada... Acabei por eu mesma adormecendo.
.
.
" Meus pés estavam descalços,  tocavam a areia branca de uma linda praia, a lua estava encoberta pelas nuvens mas quando se tornava visível tudo ganhava um brilho.
Foi então que ouvi um som divino uma voz melodiosa,  cantando não muito longe,  sua voz parecia aumentar estava se aproximando de mim,  quando olhei em sua direção tudo que vi foi uma silhueta,  de uma mulher,  ela parecia vestir um vestido comprido,  parou de cantar e seus olhos brilharam em um azul intenso. .
- Mellody- ela sussurrava meu nome- Você precisa me libertar o coração Mellody... Se guie pelo coração
Quando iria perguntar, questionar ou melhor respirar por que é estive prendendo a respiração este tempo todo,  tudo começa a ficar turvo, cercado por uma neblina..."
Acordei. ..
Estava do lado da donzela,  suava frio,  minha respiração estava pesada,  foi aí que me toquei eu estava encolhida nela, deuses, isso é estranho,  me levantei não ficaria mais ali,  precisava pensar nesse sonho se é que foi um sonho. ..
" siga o coração " ela quis dizer. Mas para aonde,  nunca escutei meu coração nem sei mesmo se eu tenho um... Por que devo começar agora?  O que o Coração tem a me dar,  quando eu escutava meu coração e me permitia ser feliz tudo me foi tirado,  não vou deixar esse erro acontecer novamente. ..
Sinto muito mulher do sonho,  mas meu coração não me guia a lugar algum.

Preciso descansar,  preciso esquece tudo isso... Sabe o que eu preciso mesmo pegar uma garrafa de vodka e que se dane o resto.
É isso que eu faço, vou a cozinha e pego uma garrafa,  bebo até ela ficar na metade,  cambaleando vou para meu quarto.  Tiro minha roupa,  não estou nem ligando, me jogo na cama, sinto meus olhos se fecharem lentamente,  mas como estou completamente fora de mim sei que não vou sonhar.
Foi isso que aprendi a muito tempo se bebo até eu ficar porre meus pesadelos não vem e não sonho,  só que meu irmão ficou preocupado já que eu era uma garota de 15 anos,  mas já não sou uma garotinha ( Não para mim)... Já sei que amanhã acorde após o meio dia,  e que meu irmão vai estar puto. .. Esse pensamento me faz sorrir,  minha cabeça começa a dor é esse o sinal pra eu parar de pensar e dormir. ..
Fecho os olhos e vou perdendo a consciência,  mas vejo dois olhos amarelos me olhando. .. Ai tudo fica escuro.

O Coração Azul (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora