Seus lábios

129 12 0
                                    

Pov' Dominique

O quê que eu estou fazendo?
Sim, beijando essa garota linda que te sequestrou. Obrigada subconsciente chato.
Aí Deus, eu estou prometida ao rei, mas não sinto nada por ele e sim pela Mel. Ela é incrível.... Só que não entendo essa garota. Naquela hora que eu iria beija-lá ela me empurrou e saiu correndo, eu fiquei preocupada e pensei da um tempo pra ela, mas agora aqui está ela nos meus braços correspondendo o meu beijo e que beijo.
Ela tem uma pele tão sedosa e esses lábios meu Deus!!! Tão macio, delicados que dá uma vontade de não parar o beijo, mas paramos por que nos falta ar, mas eu desço meus beijos para o seu pescoço, mordisco e beijo seu pescoço enquanto agarro sua cintura um pouco mais firme pra colar nossos corpos e ela solta um gemido no meu ouvido enquanto arranha minhas costas, isso só me deixa mais excitada...
Eu à carrego e ela prende suas pernas na minha cintura. Eu à seguro pelas pernas e à deito na cama. Começo a tirar sua blusa e dou vários beijos na sua barriga e eu já ia tirar sua calça quando ela fala:
- não Nick, para.
- Porque? Você não ta gostando? - Te machuquei?
- não boba- ela da uma risada fofa -É que...e...eu sou..v...virgem- ela fala já ficando vermelha.
- Tudo bem, eu te entendo,vou dá seu tempo para você. Não precisa fica vermelha, meu amor.
- Sou seu amor é?! - Ela fala levantando uma sobrancelha enquanto me abraça pelo pescoço.
- sim, você é meu amor. E eu estou apaixonada por vc.
Pode parecer precipitado eu sei, mas Deus! Você sabe o quanto estou apaixonada por essa garota, se não confessasse meu amor não sei o que seria de mim.
Ela me encarar, pensando no que dizer afinal eu falei que estava apaixonada por ela, por fim ela fala.

- Eu tbem to apaixonada por vc, donzela.
- Não me chama assim - digo franzido o ceno
- Vc fica linda toda emburrada - ela se permitiu rir até dobrar o corpo
-Hum, vamos dormir sua chata. Boa Noite.

Eu à abracei e fiquei fazendo cafuné dela.
- Boa Noite donzela.
Depois que ela falou isso ela acabou caindo no sono e depois de uns minutos eu tbem adormeci com a minha linda pirata nos meus braços.

Acordei antes do sol nascer, vendo ela dormindo serena, queria ver ela acordar, ver o sorriso dela, mas não podia seu irmão poderia entrar e não sei o que poderia fazer.
Esta decidi sair de lá, quando tirei seus braços de mim ela pegou um ursinho pra abraçar ( ainda dormindo). Como alguém tão doce pode ter virado uma pirata.

Fui na ponta dos pés para o meu quarto, pensando no que eu tinha feito e como seria melhor se ela tivesse deixado.... Você é uma tarada sabia
Você calado subconsciente e além do mais você e eu somos a mesma pessoa. Silêncio, há essa eu venci.
Bom não vai demorar muito vou ter que me levantar mesmo, então melhor eu ir me arrumando. Tenho certeza que a Mellody vai vir falar comigo, eu podia bancar a difícil pra ela né, ao menos ver se ela me quer mesmo.

→→→→→→→★→→→→→→→→★→→→
People of my life ♥.
Então esse capítulo foi feito pela minha linda
Liz _ ignis minha linda namorada.

O Coração Azul (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora