Sonho a noite pesadelo de dia

129 9 0
                                    

Pov ' Dominique

Eu não podia deixar aquele idiota se aproveitar da Mel. Eu sabia q ele só queria sexo então não pensei duas vezes e fui atrás deles.
Deu um soco no babaca e ele desmaiou.
-O que você pensa que está fazendo com esse idiota! - Falei, exaltando minha voz - mellody, quero respostas.
-Não grita comigo - ela fala com raiva na voz - foi você que me ignorou.
- você sabe que ele só queria transar com você não é?! - falo já me sentindo um pouco mais calma.
- E não era isso que você estava pretendendo fazer ontem a noite!!
- Não.... - Digo me aproximando. - o que eu quero fazer é amor contigo minha princesa.

Nisso eu a beijo, um beijo calmo, mas com desejo e paixão.
Paramos o beijo por falta de ar, eu estou segurando a cintura da Mel e de repente eu a carrego a surpreendendo. Levo-a até seu quarto, fecho a porta e a deito na cama. Beijo seu pescoço, mordo sua orelha e a mesma solta um gemido q me faz sorrir.
Começo a tirar sua blusa em meio ao nosso beijo voras. Quando término de tirar sua roupa por completa e à deixando nua eu a olho e vejo como ela tem um belo corpo.
Eu então passo um dedo na sua intimidade e a mesma ao sentir meu toque se arrepia e meu Deus como ela está "molhada" e dou um beijo apaixonado nela e pergunto:
- você tem certeza que quer isso? - Ela morde minha orelha e responde com uma voz provocante.
- É o que eu mais quero, Dominique.
Essa menina vai me deixar louca!!
Então eu desço minha boca até seu busto e chupo um de seus peitos enquanto massageio o pico do outro e ela começa a gemer.
Desço minha mão direita até sua intimidade e estímulo seu clitóris e a Mel gene mais alto.
    Paro e vou ddistribuindo beijos pela sua barriga e virilha até q Caiu de boca na sua intimidade e começo a chupar com força seu clitóris e ela começa a rebola.
Eu introduzido dois dedos nela e ela dá um grito agudo. Começo a fazer um vai e vem enquanto fico lambendo seu clitóris até que ela chega ao orgasmo despejando todo seu "mel".
Vou subindo pelo seu corpo e beijo sua boca para meia sentir seu gosto. Ela deita a cabeça no meu busto e eu beijo sua testa.
- Eu to apaixonada por você, Mellody. Nunca mais fica perto daquele idiota. Você é minha. - Digo beijando,sua boca.
- Sou só sua, Nick. - Ela diz se aconchegando ainda mais em mim.
...
Quando acho que minha pequena vai dormir sinto a mesma beijar meu pescoço com um beijo molhado,  ela se joga em cima de mim ficando ajoelhada em meus quadris seus peitos fartos perto de minha boca ela desce e começa am depositar Beijos por minhas curvas.
Tento fazê - la ficar em baixo de mim mas não consigo olha pra ela e seus olhos estão roxos o por que pouco me importa com em ladrão ela me olhando com aquela cara sexy.
Sua boca chega a minha intimidade,  eu arfo de prazer,  minha voz rouca emite gemidos longos,  ela chupava e mordia,  parecia conhecer exatamente meus pontos de luxúria.
Eu estava prestes a gozar quando ela para,  faço cara de desiludida ela solta uma risada gostosa vem em direção a minha boca e me beija,  não é só de luxúria mais também de amor.
    Foi aí que senti dois dedos penetrarem minha intimidade me fazendo soltar um grito ela sorri e começa a fazer um vai e vem.  Não demora muito e eu gozo,  ela limpa tudo com sua língua.  E se joga em mim ( ela não é tão leve sabiam)
- Nunca me deixe - ela suplicava
- Nunca vou querer te deixar
Começo a fazer cafune nela não demora muito e ela dorme fico olhando sua beleza por um tempo e então me deixo sonhar com ela.

..

Já devia ter amanhecido, e algum louco estava a bater na minha porta, ah esse quer morrer.

  - Dominique!  - era o Marcus - Acorda!  Vocês duas !
- Ham? - como ele sabia- O.. O que você quer?
- Ei calma,  não vou te jogar ao mar - deixo o ar que nem sabia estar prendendo sair - Temos problemas
Eu já estava indo pra portar abrir e ver o que estava a vendo a Mellody ainda dormia como um anjo ( um milagre ela não ter acordado ainda) assim que abro Marcus sorri e depois fica sério
- Os ingleses estão aqui. .. É vieram te buscar

O Coração Azul (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora