Acordei calmamente, estava com um sorriso estampado em meu rosto, olhei pra o lado a procura da garota que roubou meu coração, mas ela não estava lá.
Me levantei despreocupada, afinal eu tinha plena consciência de que não foi um sonho, de que ela me ama, de que sou sua e ela minha. Sei que sou meio cliché, que é até brega de falar... Mas o que faz sentindo quando seu coração começa a ganhar vida por alguém?
Depois de me arrumar pra sair de meu quarto e procurar a Dominique, estava a procura do meu medalhão, por mais que não acredite naquele espírito de meia tigela vamos dizer que me apeguei a ela, assim que encontro o medalhão noto que elas tá diferente, seu vermelho rubrico está um tanto quando mais escuro quase roxo. Assim que coloco escuro uma discussão na beira de minha porta, Marcus e Dominique. .
Deuses será que ele já sabe? Droga, droga. Abro a porta e vejo Dominique chorando e o Marcus sério.
- Marcus - falei sussurrando- Não faça nada a ela..
- Eu não me importo com isso- ele me interrompe- Estou arte feliz, se... - sua voz falha- Melhor você contar a ela .Dominique me empurra pra dentro do meu quarto séria, me senta em minha cama e fica em pé, me olhando por minutos, um silêncio se cria no quarto, algo perturbador, tempo suficiente que tive para olha-la linda, roupas simples somente uma calça marrom escura e uma blusa branca e sua fiel bandana.
- Amor- ela suspira - Eu.. Eu... Eu te amo- ela começou a chorar.
Eu abracei ela, queria conforta - la , poxa ela disse que me ama isso é tão ruim assim? Quero entender por que ela está tão frágil, ela não é assim, geralmente sou eu a garota frágil e imatura ( quero lembra - los nunca mais vou confessar isso novamente)
- Eu também te amo Donzela- com isso ela soltou uma pequena risada e me beijou.
Me beijou com desespero como se só pudesse viver com meus beijos, que só poderia continuar se sentisse que eu era sua, e... Eu era.
Foi então que um barulho alto foi ouvido, tiros de canhão mais nenhum acertou o navio era um tiro de aviso, com isso me afastei dela, que já tinha me jogado na cama (ela não cansa não? ) ela tentou me segurar mais não conseguiu ela sabia de algo eu vi em seu olhar isso só me deixou mais aflita.
Sai correndo para o deck, para o meu irmão, chegando lá tomei o susto.
Um navio inglês estava ancorado ao nosso lado , tinha homens ingleses no nosso navio. E quando me viram sorriso com maldade.
Dominique chegou ao meu lado ofegante, ela segurou minha mão.
- Eu tentei te dizer minha pequena- ela sussurrou- Mellody por favor não faça loucuras não quero ser viúva antes do tempo.
Olhei ela assustada, ela só vez rir de mim, meu amor. .. Você é maluca.- Detesto acabar com a festa de vocês - um dos homens da tropa inglesa disse rígido- Mas como falei ao seu irmão ou ela vem comigo - apontou a minha nick- ou seu navio é destruído.
Ah com isso meu sangue ferveu, iria saga minha espada agora mesmo, minha mão foi ao meu sinto porém não senti nada, só agora me lembrei que havia deixado no meu quarto.
O idiota inglês riu.
- Acho que não pode me fazer nada não é baixinha.
Isso foi a gota D'água eu iria pular nele com ou sem espada mais meu irmão me segurou pela cintura, nesse instante me toquei foi ele que me segurou e não. .. Dominique.
Ela estava longe, ficou no meio de todos , sua pose de durona, seus olhos dourados e agora gélidos.
- Escuta bem capitão- ela disse fria- Eu irei com vocês, se me prometer deixar meus... amigos em paz.
- Dominique não!- estava lutando pra não chorar na frente de todos- Você não me. .. Nos deixar.
- Esse não é meu lugar Mellody! - ela gritava- Nunca foi!
Depois disso tudo andou em câmera lenta, ela indo ao navio inglês, os soldados e o capitão idiota sorrindo vitoriosos, ela olhando pra trás dizendo sem sair algum som
" Eu só quero te proteger" "te amo" o navio se distanciando um pouco levando ela de mim. .. Então um tiro de canhão atingi o mastro principal ele caindo em mim e o grito da Dominique ao longe.
....
→→→→→☆→→→→→→☆→→→→→☆
Olha é só pra eu colocar que o capítulo anterior a esse foi feito pela minha namorada só que wu esqueci de falar kkkkk mal ae.
Ah vou postar mais um hoje se der.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Azul (Concluído)
Short StoryCorrer era tudo que meu corpo fazia, estava ainda em choque, os gritos de todos que morreram ecoavam em minha mente. Se eu olhasse pra trás podia ver o clarão que se fazia pelo fogo queimando minha vila, minha vida. Eu consegui fugir, mas agor...