Josh
- 5 MINUTOS GENTE!
Passados os 5 minutos eu e o pessoal entramos no palco e fazemos mais um show incrível, os fãs das filipinas são muito carinhosos e incríveis, amamos os fãs de cada país, é maravilhoso o jeito que eles dançam e cantam com a gente, eu amo isso!
Eu fico bastante emocionado, eu choro, sim, em todos os shows eu choro, mas não é pelo motivo que todos pensam, não é de felicidade, é pelo fato de que poderia ter mais um membro conosco, um lindo americano.
***
O show termina e logo vamos para o camarim, Any se aproxima e me abraça forte em um canto.
- Pode chorar Josh, não guarda pra você - ela diz ainda me abraçando -
- Já se passaram 6 meses e eu ainda não aprendi a lidar com a dor - falo chorando -
- Eii, olha pra mim - ela diz saindo do abraço e levantando meu rosto a ela - Onde quer que ele esteja, eu tenho certeza que ta muito feliz por você.
- Obrigado Any.
Any se tornou minha melhor amiga, ela tem me ajudado muito com isso, com o que eu tô passando, ela é a única que sabia sobre eu e Noah, ela incrível, não sei o que seria de mim sem ela
Depois do show vamos direto pro hotel descansar, e como sempre está cheio de fãs, quando voltamos de shows, ficamos cansados então geralmente só damos um tchauzinho pra eles. Subimos pros quartos, meu colega de quarto é o Lamar, ele também é um ótimo amigo.
- Eai cara, ta tudo bem? Ta meio abatido
- Ta sim relaxa - falo me sentando na cama e passando a mão no rosto -
- Beleza, vou tomar banho ali
- Tabom, vai lá
Logo meu celular toca e vejo que é a senhora Urrea e atendo rapidamente.
Ligação on
- Oi senhora Urrea, aconteceu alguma coisa?
- Oi querido, não, só liguei pra saber como você tá.
- Eu tô bem e a senhora?
- Não minta pra mim Joshua, tem fotos de você chorando no show em todo lugar, os fãs estão preocupados com você.
- Eu entendo, é que não consigo controlar.
- Tudo bem querido, não da pra ser forte sempre, você quer passar essas férias do Now United aqui em casa?
- Eu até queria, mas é que eu tenho que ficar em casa, minha mãe e meu pai estão muito preocupados comigo, desculpa senhora Urrea.
- Não tem que se desculpar Joshua, eles estão certos, eu vou desligar, se cuida querido.
- Pode deixar, a senhora também.
Ligação off
Lamar sai do banheiro e logo vou tomar banho em seguida.
Sim, meus pais estão realmente preocupados, eu contei a eles sobre minha sexualidade um tempo após... é um tempo depois do noah falecer, e ainda contei sobre meu caso com ele, eles ficaram extremamente surpresos, foi um choque muito grande, mas eles também me ajudaram bastante, me apoiaram muito.
Eu tinha tomado a decisão de não participar do Now United depois de tudo aquilo, afinal era o que ele queria. Mas meu pai extremamente desempenhado em me ver fazendo sucesso com a dança me aconselhou a não desistir, disse pra eu ser feliz fazendo aquilo que gosto, e que o Noah teria orgulho de mim, a mesma coisa que a Any fala. Eu decidi continuar porque no meio de tanta tristeza eu queria tentar ser feliz. Termino o meu banho e Lamar já está dormindo, em seguida faço o mesmo.
Sonho on
Estava em um lugar vazio, escuro, não conseguia ver absolutamente nada, gritava.
- TEM ALGUÉM AQUI? EEEEI, ALGUÉM?
Logo vejo uma luz em um tom azulado, me aproximo, era um rapaz, estava em pé na minha frente.
- Quem é você? - Pergunto assustado
Não conseguia ver ele direito, não conseguia ver seu rosto, ele me dava medo.
- Você sabe
- Não poder ser!
Por mais que eu não conseguisse ver seu rosto, eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, era ele, era Noah.
- NOAH, DEIXA EU TE VER, EU NÃO CONSIGO TE VER
- Eu estou voltando Josh - ele dizia e pelo tom de vez estava sorrindo -
- VOLTANDO? - Ele estava desaparecendo - NOAH? NOAH NÃO VAI, PORFAVOR!
Sonho off
Acordo rapidamente, fico ofegante, sem entender o que aconteceu, levanto e vou lavar o rosto no banheiro.
Noah
Merda Josh não queria que acabasse ass...
Tudo fica preto ao meu redor por uns segundos. Consigo abrir e olhos e... onde é que eu tô? Levanto de uma cama que não é a minha.
- E esse concerteza não é o meu quarto, o que tá acontecendo?
Saio do suposto quarto e desço pra sala, não conheço essa casa, vejo um homem mais velho e um garoto que parece ter minha idade.
- Acordou tarde ein Noah - o garoto sentado no sofá diz -
- Como sabe meu nome?
- Tá brincando? - Ele ri -
Subo novamente pro suposto quarto e entro em desespero, onde eu estou, quem são essas pessoas?
Entro no banheiro, me escoro na pia e fico com a cabeça abaixada, logo levanto em direção ao espelho e me assusto completamente.
- Esse não sou eu.
Desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última mensagem (Nosh)
RomanceO que você faria, caso se apaixonar por uma pessoa de outro país através de uma rede social? É o que acontece com o Noah e Josh. O destino os quer juntos, por isso um homem chamado Simon Fuller, decide criar um grupo diferente dos outros, na qual te...