A última mensagem

624 47 48
                                    

Josh

- Noah!

Assim que Kyle diz eu entro em choque, apesar de Noah me abraçar, eu não conseguia ficar tranquilo, Noah vai até os outros, mas não tira os olhos de mim, eu estava me segurando pra não chorar, o que meus pais vão dizer? Eles vão ficar decepcionados comigo, eu mesmo tô decepcionado comigo, eu devia estar feliz pelo Noah, mas é que ainda tem o fato da gente se separar, eu não aguento tudo isso.

Eles começam a falar com o resto de nós, pra tentar nos confortar, e simplesmente do nada, eles escolhem outra garota mexicana, dizendo que ela ia representar a Finlândia, ninguém entendeu nada, por que era pra ser apenas 11 membros, até que eles começam a falar comigo, dizendo que eu fui escolhido para representar o Canadá, eu não aguentei e comecei a chorar.

Noah

Fiquei feliz, mas ao mesmo tempo fiquei triste, pois não queria perder o Josh, ele é tudo pra mim, ele estava quase chorando, até que Yonta pisca pra mim, e eu não entendo direito, mas é quando Kyle anuncia que Josh irá representar o Canadá no Now United, OMG! Eu fiquei mt feliz, eu vou conseguir ficar com o Josh, abraço Yonta que está ao meu lado e ela sorri pra mim, logo abraço Josh que está entre nós agora, ele me abraça tão forte, e aquele sorriso dele, não existe nada melhor que isso.

Alguns minutos depois eles dispensam os outros jovens e conversam com a gente, disseram que iríamos pro hotel, mas que mais tarde vamos voltar pra assinar o contrato. Já chegamos no hotel, eu e Josh vamos para nosso quarto e entramos.

- Não esquece de tran... - sou surpreendido com um beijo -

- A gente conseguiu Noah - ele me abraça e acabamos caindo na cama -

- Sim, a gente conseguiu - Ficamos nos beijando por um tempo -

Any

- Sina, que tal a gente chamar o pessoal pra comemorar?

- Pode ser, gostei, mas aonde? Eles ainda não deixam a gente sair.

- No lanchonete do hotel mesmo.

- Quem sabe dessa vez, você finalmente não conversa com o Josh.

- Não sei, mas posso tentar.

- Hmmm, eu shippo.

Reviro os olhos, e saio pra chamar o pessoal, desço no andar do quarto de Noah e Josh, e bato na porta, mas ninguém escuta.

- Gente eu tô entrando..

Aproveito que a porta está aberta e entro, logo me deparo com uma cena inacreditável, era Noah e Josh sem camisa na cama se beijando, eles percebem que estou ali e olham pra mim, eu estava sem reação.

- Desculpa, eu já to in...

- Não Any espera - diz Josh se levantando e vestindo sua camisa -

- Ta tudo bem, sério 

- Deixa a gente explicar, é que estamos juntos já faz um tempo, mas ainda não contamos pra ninguém com medo de acontecer alguma coisa - Diz Josh -

- Josh, eu meio que contei pra Diarra - Fala Noah sentado na cama -

- Você o que? Por que não me contou? Tá mas, Any por favor não conta pra ninguém - Diz Josh e Noah balança a cabeça -

- Não se preocupem, eu não vou contar, isso até foi bom, por que eu achava que estava sentindo algo por você Josh, mas agora percebi que foi momentâneo e eu super apoio casais lgbt.

A última mensagem (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora