Não perca tempo

608 63 83
                                    

Noah

Depois que Josh me contou o que aconteceu naquele jantar, eu nunca mais mandei mensagem em momentos inadequados, tinha vezes que a gente ficava horas sem se falar, porque ninguém tinha assunto, eu tomei uma decisão, já que estamos conversando a um bom tempo, vou contar a ele sobre minha sexualidade, eu não escondo de muita gente, mas tbm n conto pra td mundo, até meus pais sabem, eles são muito de boa com isso, por isso que amo eles.

Agora já faltam 3 dias pra revelarem os selecionados pra ir a Los Angeles participar da classificação final, eu to ansioso, confesso.

Tô na loja do meu tio, e enquanto o movimento ta fraco, pego meu celular e vou conversar com Josh.

Direct

- Oii Josh ❤

- Oii ❤

- O que tá fazendo?

- Tô ensaiando alguns passos e vc?

- Trabalhando, aqui ta bem parado, aliás, atrapalho?

- Não, nunca 

- Que bom, tenho que te contar uma coisa, só que mais tarde

- Agora fiquei curioso rsrs

- Apareceu gente aqui, tenho q trabalhar, até mais

- Tchauuu

Josh

Continuo ensaiando, alguns passos novos, aprimorando alguns e etc, porque como diz minha mãe, eu tenho que ser perfeito. Jaden entra no meu quarto e me vê dançando, toda vez esqueço de fechar a porta.

- Josh me ensina alguns passos? - ele pede e eu fico surpreso -

- Isso não é pra amadores 

- Por favor, deixa de ser chato 

- Tá, fica aqui do meu lado - falo apontando o dedo pro meu lado -
- Vou te ensinar esse aqui - mostro o passo pra ele -

- Nossaaa nunca que vou conseguir

- É assim ó, colocas as mãos pra baixo, aí desce e volta, depois com a cabeça 

Fico ensinando ele um bom tempo, porque ele não tava conseguindo aprender, tadinho, mas realmente, pra ele que não ta acostumado a dançar o passo é difícil. Depois de muito tempo, ele consegue fazer e eu fico surpreso, por mais que ele seja insuportável eu amo meu irmão e esses tempos que passamos juntos.

Noah

Já ta ficando tarde e eu já tô indo pra casa, me despeço do meu tio, porque hoje é dia dele fechar a loja, estava voltando a pé, pego meu celular e mando mensagem pro Josh.

Direct

- Oii, já acabei

Ele demora um pouco pra me responder mas imagino que deve estar ocupado

- Oii, desculpa tava tomando banho

- Sem problema, vou te contar aquilo Josh

A última mensagem (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora