Você estava em meus sonhos

182 16 4
                                    

Josh

Dia do acidente

O Noah não quer me responder, ele deve estar me odiando. Desço até lá embaixo, pra tentar encontrar ele, mas ta muito cheio, tem muita gente, parece que aconteceu alguma coisa, o pessoal estava lá também, não tava entendendo nada, ouço a polícia chegando também, eu tô ficando agoniado de tanto nervoso, entro pela multidão e saio empurrando todo mundo, era uma roda imensa sobre a rua, as faixas amarelas, quando finalmente consigo ver o que aconteceu, tinha um corpo no chão, de um jovem que foi atropelado, eu comecei a chorar mais ainda sendo que nem vi o rosto, quando os policiais mexem no corpo, consigo ver que é ele, é o Noah, pqp o que aconteceu? Agora posso dizer que perdi o amor da minha vida.

Espera, o garoto estava cheio de sangue e todo machucado, todos haviam pensado que ele estivesse morto, mas não, ele ainda respirava, mas com dificuldade, um sorriso imenso invadiu meu rosto junto com uma sensação de alívio, eu ainda não o perdi.

- Ele ta vivo Josh – Any dizia também aliviada olhando pra Noah

Rapidamente eu pulei sobre as faixas que estavam em volta dos policiais, na esperança de poder ter um momento com o Noah, ele estava vivo mas parecia que não por muito tempo, só que foi barrado por um policial que estava mandando eu voltar, mas de tanto eu implorar e chorar pra ele, ele me deixou prosseguir

- Noah, me desculpa – Dizia enquanto o segurava em meu colo e passava a mão sobre o seu rosto me sujando de sangue

Ele não conseguia falar, estava usando toda sua força pra tentar respirar, até que a ambulância finalmente chega e rapidamente os paramédicos o tiram dos meus braços e o colocam na maca levando até o veiculo, estava chorando muito vendo ele naquela situação, as pessoas ao redor pareciam estar se perguntando o que ele é meu pra eu estar tão desesperado assim.

- Você é o que dele? – Um dos médicos me pergunta quando eu tento entrar na ambulância junto com eles

- Eu sou.. namorado dele – digo ansioso

- Ok, pode entrar

Depois de dizer aquilo, todos me olhavam surpresos, principalmente os meus colegas do agora unidos, não tenho condições nenhuma pra ficar pensando em como explicar isso pra eles, e pros outros, tenho que focar no Noah, e torcer pra que ele sobreviva. Fiquei o tempo todo o olhando e segurando em sua mão, eu estava em pedaços vendo ele usando o respirador de oxigênio, em pensar que nada disso teria acontecido se eu tivesse vindo com ele, a culpa é toda minha e eu nunca vou me perdoar se o Noah morrer.

Quando chegamos no hospital eles correm com ele pra sala de cirurgia e ficam lá enquanto eu fico apreensivo na recepção com medo do que pode acontecer, estava tentando esconder minhas lágrimas mas não conseguia, tentando ficar calmo, mas só piorava quando eu lembrava que brigamos e ele saiu sozinho e triste. Um tempo depois o pessoal chega junto com Yonta, e me abraçaram, estavam quase chorando também pois todos eram muito próximos do Noah, e agora a recepção do hospital estava cheia de jovens desesperados esperando por uma resposta.

- Toma Josh, pra se acalmar – Diz Sabina me entregando um copo de agua com açúcar

- Eu já liguei para os pais dele e estão vindo – Diz Yonta

- Mas você contou a eles o que aconteceu? – Krystian

- Não, achei que não seria uma boa ideia contar por telefone

- É melhor mesmo – Disse tomando a agua aos poucos

- Josh, se não quiser falar tudo bem, mas e você e o noah? – Sofya pergunta exatamente o que todos queriam saber

A última mensagem (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora