Só tenho olhos pra você

566 54 26
                                    

Josh

Estamos no restaurante do hotel, junto com todos os outros, daqui a pouco vamos para o nosso primeiro ensaio e eu estou muito nervoso, os outros também e até Noah. Simon Fuller vai estar lá, isso é incrível, vai ser incrível mostrar o que eu sei fazer pra ele.

Após terminar de colocar minha comida, me sento na mesa de Noah, e ele me vê chegar e sorri pra mim e eu retribuo, já disse que amo o sorriso dele? Ele é perfeito. Logo chegam mais duas garotas e sentam na nossa mesa.

- Oii - diz a loira- 

- Oioi - diz a morena -

- Você é a menina do carro né? Sina? 

- Isso - ela responde - 

- Prazer eu sou a Any 

- Josh e Noah - digo apontando pra mim e depois pra ele -

Noah

Por mais que elas sejam estremamente simpáticas, eu só queria ficar sozinho com o Josh, eu posso estar sendo um pouco chato, descartando o fato de que temos um quarto só pra gente.

- Ansiosos? - pergunta Any que por uma razão inexplicável dava pequenas olhadas para Josh -

- Muito e vocês? - Pergunto deixando o olhar em Any -

- Também, de que países vocês são? Eu sou da Alemanha e a Any do Brasil

- Sério? Eu amo o brasil, queria morar lá quando pequeno - diz Josh entusiasmado olhando para Any -

Eu acho que eles estão se olhando muito pra quem acabaram de se conhecer, não que eu esteja com ciúmes, só acho engraçado que, quando é comigo Josh não vira esse bobo alegre.

- Legal, somos dos EUA - respondo um pouco sério - 

- Viish, vocês vão competir entre si então - diz Any - 

- Ah não me diga, descobriu isso como? - Pergunto ironicamente - 

- Noah - diz Josh me militando e eu reviro os olhos -

Any

O Josh ele é muito bonito, socorro, os olhos azuis, e esse rosto, será se eu consigo alguma coisa com ele? Eu posso estar sendo apenas a iludida de sempre, mas continuamos a conversar, eu, Josh e Sina, e Noah estava calado, comendo de cara fechada, não sei por que ele me tratou assim, só fiz uma pergunta. Logo já está quase na hora de irmos pro prédio, despedimos de Josh com um abraço e Noah nos dá um tchauzinho, subo com a Sina para o quarto.

- Sina você acha o Josh bonito?

- Ele é sim, por que?

- Ah sla, ele é mo legal também 

- Tá gostando de alguém Any Gabrielly? - Pergunta ela rindo -

- Claro que não - Rio também 

Josh

Estamos no quarto e Noah está de cara fechada, ficou por um bom tempo assim.

- Por que você falou daquele jeito com a Any? 

- Que jeito? Não falei nada demais 

- Você foi grosso com ela

- Ah claro

- Você ta bem?

- Eu tô ótimo tirando o fato de que vamos competir pra representar o mesmo país e que tem uma brasileira dando em cima de você.

- Você tá com ciúmes? Que fofo mds - digo indo agarra-lo - 

- Sai Josh - ele diz tentando me afastar mas sou mais resistente - 

- Olha Noah não precisa ficar com ciúmes, eu só tenho olhos pra você - digo dando um selinho nele - e quanto a competição, a gente vai dar um jeito, confia em mim - 

- Tabom - ainda agarrados, logo nos separamos - temos que nos trocar pra ir 

- Claro - falo tirando minha roupa na frente de Noah e ficando apenas de cueca - 

- Josh que isso? - ele pergunta e eu logo o beijo empurrando ele na cama, ele tira sua camisa e aperta meu membro pela cueca que não está mole - 

- Eu adoraria fazer isso agora, mas não temos tempo - ele diz nos levantando - 

- Aff Noah - ele ri - 

Nos trocamos e descemos lá pra baixo, esperando os carros pra nos levar, os carros chegam e eu e Noah entramos e já tem uma garota e um cara musculoso, depois de um tempo chegamos no prédio e já tem várias pessoas lá, eles nos levam para a sala que vamos ensaiar durante todo o tempo, aí começa o discurso, eles começam a falar e falar, nos apresentam os coreógrafos e aí chega ele, Simon Fuller, ele começa a falar também, de como teve a idéia do Now United, e assim vai. Estamos todos nos preparando pra apresentação individual, eles começam a chamar e é a vez de Noah.

- Noah você vai arrasar - digo e ele sorri pra mim, indo pro centro - 

Ele começa a se apresentar e agora que percebi, que é a primeira vez que eu ouço ele cantar pessoalmente, aah eu simplesmente amo o Noah. Ele acaba e é aplaudido, vindo em minha direção.

- Mandou muito bem 

- Obrigado Josh, você também vai
Noah

Depois das palmas de Diarra Sylla, Josh é chamada, sorrio pra ele o deixando confiante, e ele começa a dançar, ele dança muito, o jeito que ele se move, as expressões faciais, a elasticidade, ele é incrível. Logo ele aplaudido, e depois dele por coincidência vem Any Gabrielly, ele começa a cantar e realmente ela canta muito bem, quando me deparo com um Josh hipnotizado pela voz da mesma, dou uma cotovelada nele, ele olha pra mim e ri.

Depois que todos se apresentam, os coreógrafos nos ensinam uma coreografia, e estavam todos lá se desempenhando para aprender, mas eu só conseguia pensar, no que eu e Josh vamos fazer em relação a competirmos pelo mesmo país.

A última mensagem (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora