Josh
Depois que vi os vídeos de Noah Urrea, não conseguia parar de pensar em quanto ele era bonito, aquela voz que parecia de um deus, me encantava, de alguma forma ele mexeu comigo.
Resolvi tomar coragem e chamei o mesmo para conversar, queria conhecer ele um pouco mais, ficamos até as 02:00 am conversando e foram as melhores horas da minha vida.
Direct
-Sério? E o que faz na loja do seu tio?
É uma loja de música, então praticamente eu ajudo ele a vender os instrumentos.-Que legal.
-Desde quando você dança?
-Eu danço desde pequeno, sempre tive muito incentivo da minha família, eu amo dançar.
-Basicamente eu com a música.
E assim foi até eu pegar no sono e dormir, ficava pensando em Noah Urrea o tempo todo e nas nossas conversas, só queria um dia poder encontrá-lo.
...
Acordo, logo me levanto da cama e fico sentado passando a mão nos olhos, porque parece que quanto mais eu durmo, com mais sono eu fico, vou até o banheiro e escovo os dentes, jogo água na cara varias vezes, pois havia madrugado conversando com Noah.
Desço até a cozinha pra tomar café e logo sou surpreendido.
- Bom dia famí...
- JOSHUA - minha mãe grita - VOCÊ JÁ PODE MANDAR SEU VÍDEO PRO PROJETO NOW UNITED!
- Sério? Eles postaram isso?
- Sim - Fala me mostrando o post - Eu sei que isso é o que você mais quer, não pode perder essa oportunidade.
- E não vou! - Termino a abraçando -
Noah
Acordo, quando percebo que dormi com o celular na mão, esperando uma resposta de Josh, mas imagino que o mesmo tenha dormido, melhor isso do que acreditar que ele me ignorou, entro em meu instagram pra ver se ele me respondeu, mas não, não tem mensagem dele, bom, espero que ele não tenha se cansado de mim. Estou eu deitado na minha cama, sem coragem pra levantar e mexendo no meu instagram, quando vejo a publicação do projeto Now United, que uma garota me indicou e me interessei, realmente parece uma boa oportunidade de me descobrir, de fazer parte de algo. Agora eu já posso gravar meu vídeo depois de ter me inscrito.
Levantei o mais rápido que pude, escovei os dentes e desci "pra tomar café", peguei só uma torrada e já fui saindo, bom, eu tenho que ir pra loja do meu tio e é lá mesmo que eu vou gravar.
Chego e vejo que o mesmo está organizando algumas coisas.
- Eai tio - falo o abraçando -
- Fala filho!
- Vou ficar ali no fundo por um tempinho, aliás me empresta sua câmera?
- Tá lá pode pegar - saio antes mesmo dele terminar -
Vejo a caixa em que a câmera está e pego, a coloco no tripé apontando pra uma parede branca que aliás eu amo, ajeito a câmera e principalmente meu cabelo, começo a cantar e cara como eu amo isso, por mais que eu não consiga eu só quero saber de cantar, não importa aonde, já estou muito feliz de ter tentado.
Josh
Tô nervoso? Tô pra caralho, não é como seu eu já não tivesse feito isso várias vezes, mas agora é diferente, é pra algo maior...
Escolho uma roupa pra poder sair pra gravar, me visto e não esqueço do meu boné, saio de casa e vejo que tem uma rua bem próxima que não tem ninguém, é lá mesmo, posiciono meu celular com a câmera ligada, inclinando-o em uma pedra, solto a música na caixa de som, e rapidamente dou play no vídeo. Começo a mexer meu corpo sem ensaio e sem preparação, apenas me deixando levar pelo ritmo, pela música e pela emoção.
...
Chego em casa e a primeira coisa que faço é mandar o vídeo, eu quero muito participar do Now United, isso vai mudar minha vida completamente. A segunda é mandar uma mensagem pro Noah
Direct
- Oii
- Oii Josh
Eu juro que ia contar, ia mesmo, mas voltei atrás, não vou contar a ele que sou candidato a participar de um grupo músical, eu sou muito inseguro, e não sei se vou conseguir, talvez eu não consiga, concerteza tem pessoas melhores do que eu, eu não consigo confiar em mim mesmo denovo, eu tive uma grande depressão no passado e lutei muito com isso, e por mais que a gente consiga se livrar disso, ainda tem um ponto de fraqueza dentro de nós.
Direct
- Tudo bem?
- Tudo sim e vc?
- Tbm, como foi seu dia?
- Não fiz nada demais, só mais um vídeo cantando
- Depois me mostra, eu amo a sua voz
- Só isso que você ama?
Confesso que meu coração disparou nessa hora, o que eu poderia dizer? "Ah eu te amo Noah e quero sentir sua boca na minha"
- Não...
- Noah aonde disse que morava?
- Não disse rs
Mas moro nos Estados Unidos
E você?- Também, mas vou mudar para o Canadá
Caramba, se eu conseguir vou representar os EUA e o Noah vai ficar tão orgulhoso de mim, ainda tô tentando criar coragem pra poder dizer a ele que estou participando disso, ele virou tipo o meu melhor amigo virtual, eu amo conversar com ele, ele me faz tão bem, talvez eu esteja criando algum sentimento mas até sobre isso eu sou inseguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última mensagem (Nosh)
RomanceO que você faria, caso se apaixonar por uma pessoa de outro país através de uma rede social? É o que acontece com o Noah e Josh. O destino os quer juntos, por isso um homem chamado Simon Fuller, decide criar um grupo diferente dos outros, na qual te...