Noah
Josh estava em pé na minha frente, olhando pra mim com os olhos também cheios, a ponto de desabar, o tempo parou ali, naquele momento, o garoto que eu conheci na internet, e que jurava que nunca mais iria ver, estava na minha frente, e tudo voltava na minha mente, o momento em que eu abri meu coração pra ele e ele simplesmente agiu como se eu fosse nada, eu me afundo em ódio e tristeza, desvio meu olhar de Josh e me sento com meu pai enxugando as lágrimas.
- Tá tudo bem? - Yonta pergunta -
- Está sim - Josh responde, se sentando e não segurando as pequenas lágrimas após me ver sentar -
Josh
Dava pra perceber que Noah não estava bem, ele estava com uma cara que eu não reconhecia, nunca vi em todos os videos e fotos dele, parecia que estava com raiva de mim , percebia pois olhava pra ele o tempo todo e ele agia como se eu não estivesse aqui, só queria poder conversar com ele agora.
- Quem é aquele garoto?
- Ninguém pai...
Noah
- Noah você conhece aquele garoto? - minha mãe pergunta -
- É o Josh mãe - falo incomodado com a pergunta -
- O que? Aquele que te magoou?
- Sim, mãe, agora chega
- Você vai conversar com ele?
- Espero realmente que não..
Assim que a moça de cabelos cacheados termina a chamada, ela da varias orientações e é revelado todos os concorrentes e seus países, antes de ela revelar que Josh também vai concorrer pra representar os EUA, eu já começo a pensar, pois é meio óbvio, já que ele também mora aqui. Antes o que eu mais queria era estar com Josh, agora isso é o que eu quero mais evitar, também vou ter que competir com ele, e acho que não vai ser fácil.
Yonta conversa com todos os pais dizendo que ele poderiam ir embora, e que nós ficariamos em um hotel, logo me despeço dos meu pais, eles me desejam boa sorte e todos os outros pais fazem o mesmo.
Josh
Estamos sendo levados para o hotel, estou no carro com três garotas, e tá um completo silêncio, até que uma resolve quebrar o gelo.
- Oi gente, meu nome é Sina e o de vocês?
- Shivani, prazer
- Oi, sou a Ylona
- Josh - digo fazendo um movimento com a mão, mas com a cara não muito boa -
Foi só isso a conversa, estávamos todos tímidos, pra conversar mais, finalmente chegamos no hotel, junto com os outros, fico procurando Noah, mas ele está longe, e não tá nem aí pra mim. Quando entramos, Yonta diz que teremos que fazer duplas, meninos com meninos e meninas com meninas pra ficar no quarto, ninguém conhecia ninguém, mas já estavam quase todos com as duplas feitas, arrisco minha vida chegando perto de Noah que estava sem ninguém.
- Não eu não que... - diz me vendo se aproximar, mas é interrompido, por uma Yonta desesperado que lhe entrega uma chave -
- Vocês dois né, ótimo, andar 4, quarto 23
Vejo a insatisfação de Noah, quando isso acontece, realmente não estava entendendo porque ele estava assim, se for por que eu blouqueei ele, preciso explicar que não sei o que aconteceu.
Noah
Estávamos subindo, um completo silêncio, não queria nem olhar na cara dele, mas ele parecia triste com isso, apesarde tudo que aconteceu, eu não consegui deixar de amar Josh completamente, ainda mais depois de hoje que finalmente nos encontramos.
A porta do elevador se abre e vamos para o nosso quarto, abro a porta, espero ele entrar e logo o sigo e a tranco.
- Qual cama vai querer? - ele pergunta -
O ignoro totalmente, colocando minhas malas na cama da direita, e começando a arrumar minhas coisas.
- Noah olha pra mim - ele diz jogando suas malas na cama, olho para ele mas não mantenho o silêncio -
- Vamos conversar, desculpa, de verdade, eu não sei o que aconteceu, eu não te bloqueei, deve ter sido bug, não sei, eu nunca te bloquearia.
- Como é? - pergunto totalmente revoltado - Você me tratou como um lixo cara, eu te falei o que sentia, me arrisquei mesmo não sabendo se era recíproco, e você fez aquilo, pensei que você era diferente, agora você vem todo bonzinho, como se nada tivesse acontecido, vai se ferrar Joshua - percebo que quanto mais eu falava, mais confuso ele ficava -
- Eu não tô entendendo o que você tá falando, o que eu fiz? Eu não te tratei como um lixo Noah.. Eu te amo
Não acredito que ele disse isso, as lágrimas que escorriam devagar, agora não param, ele disse que ama, depois do que ele fez, ele é um idiota mesmo, pego meu celular e abro na nossa antiga conversa, estendo minha mão, entregando o celular pra ele relembrar o que aconteceu.
Josh
Pego o celular e vejo a conversa, eu tava totalmente confuso, porque eu não mandei isso, eu não escrevi nada disso, agora eu entendo o ódio do Noah.
- Noah eu não mandei isso, eu juro
- Pelo amor de Deus Josh não vem com essa
- É sério Noah, por favor, acredita em mim, eu nunca mandaria isso
- Mas mandou
- Eu não man...
Logo percebo que a conversa era no mesmo dia do Karaokê, no mesmo dia que Scott foi a minha casa, agora tudo faz sentido, ele foi embora tão facilmente, ele mandou essa mensagem, BURRO JOSH, VOCÊ É BURRO, agora como eu vou explicar isso pro Noah, vai ser difícil de acreditar em mim.
- Olha eu não quero conversar - diz ele com os olhos inchados -
- Eu já sei o que aconteceu, senta aí Noah vou te explicar.
Noah
Como assim? Scott? Sério? Ele realmente disse isso, não dava pra acreditar nisso, mas ele falava tão sério, chegou a chorar, os olhos azuis dele me hipnotizavam a cada palavra, preferia acreditar nisso, do que em Josh fazendo aquilo.
- Isso é verdade?
- Claro Noah, eu nunca mandaria isso, e como eu já disse, eu te amo, conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu, e eu não me arrependo, olha pra gente, estamos aqui agora, nós que passávamos a madrugada toda conversando, tivemos a oportunidade de se conhecer pessoalmente - ele pega na minha mão - eu gosto de você, realmente, você me faz tão bem, por favor, eu só quero ser feliz com vo...
Estava fascinado com suas palavras e completamente apaixonado por ele, antes dele terminar de dizer, junto nosso lábios em um beijo lento e molhado, sentir a boca dele na minha, era tudo o que queria, ele continua o beijo, colocando sua mão em meu rosto, ele estava gostando também, nos separamos, ambos de olhos fechados, pois era como se estivéssemos nas nuvens, era uma sensação tão boa, naquele momento percebi que seria pra sempre.
- Também te amo Josh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última mensagem (Nosh)
RomanceO que você faria, caso se apaixonar por uma pessoa de outro país através de uma rede social? É o que acontece com o Noah e Josh. O destino os quer juntos, por isso um homem chamado Simon Fuller, decide criar um grupo diferente dos outros, na qual te...