Now United

573 60 20
                                    

Josh

Depois de mais um dia agitado, consegui descansar, senti saudade de conversar com ele na madrugada, mas ele não me mandou nenhuma mensagem e ele tinha saído e não quis atrapalhar, acordo, e fico pensando no ocorrido de ontem. Não acredito que isso aconteceu, justo quando eu estou gostando de alguém, quando eu tô amando alguém. Scott me machucou muito, ele aparecer só me fez relembrar o que eu sofri, por um segundo eu achei que a gente podia ser feliz denovo, eu fui idiota, eu não posso fazer isso com Noah, por mais que não seja recíproco, mas talvez seja, ou não, eu não sei. Mas uma coisa é certa, eu não posso mais esconder o que eu sinto por ele.

É quando eu pego e ligo meu celular, entro no meu instagram pra poder mandar um bom dia digno do amor da minha vida, mas percebo que Noah está bloqueado, oq? como assim? Eu não bloqueei ele, ele deve ter ficado chateado, mas eu não fiz, pqp o que aconteceu, desbloqueio ele e quando vou mandar uma mensagem, eu não consigo, acredito que ele tenha me bloqueado também, eu faria o mesmo, mas eu não bloqueei ele, deve ser lag do insta, eu sinto que Noah não está bem, eu preciso conversar com ele.

Noah

Se passa mais um dia, acredito que ontem tenha sido o pior dia da minha vida, eu ainda não estou acreditando, mas eu não devia ter me apegado a Josh tão facilmente, ele ainda me bloqueou, pensei que éramos amigos, pelo menos ele demonstrava isso, acabei o bloqueando também, vai ser difícil supera-lo mas eu consigo. Vou escovar os dentes, aproveito tomo banho, e me visto, desço pra tomar café.

- Bom dia querido!, tá melhor - minha mãe pergunta no momento que chego -

- Tô sim mãe - mas na verdade eu não estava 100% -

- Que bom, se quiser conversar eu estou aqui 

- Tabom - digo indo abraça-la 

Pego minhas torradas com geleia e meu suco, logo percebo que...
CARALHO, É HOJE, já devem ter postado, logo abro meu instagram e vou no perfil do Now United, pra ver quais eram os nomes dos sortudos que vão pra Los Angeles, assim que entro me lembro de Josh mas por um curto período, volto minha atenção para o Now United, e vejos os nomes, estava ansioso, Sabina Hidalgo, Any Grabrielly, Diarra Sylla, AAAAAH NOAH URREA

- MÃE, GENTE, FAMÍLIA, OLHA ISSO - digo mostrando o post pra eles - Eu fui selecionado, eu fui selecionado

- Parabéns meu filho - minha mãe me da um beijo na testa -

- Parabéns filhão - meu pai diz -

- Aqui diz que o selecionados terão que estar em Los Angeles, nesse endereço em um mês.

- Ok Noah, a gente te leva lá 

Josh

São 02:59 pm e eu estou no meu quarto fazendo trabalho de escola, fiquei o tempo todo no meu celular, esperando uma mensagem de Noah, pelo menos um sinal de vida, não estava suportando isso, acho que nunca mais vou falar com Noah. 

Ainda fazendo meu trabalho, ouço meu pai gritar lá da sala, enquanto meu irmão me puxa do meu quarto me levando pra sala, ele grita um nome mas não escuto pela distância, mais doi e eu não escuto, apenas escuto o final do quarto nome, EA... 

- BAILEY MAY, HEYOON JEONG, YLONA GARCIA, JOSH BEAUCHAMP

- Perai, é o que eu tô pensando? 

- É sim filho!!

- Aaaah, não acredito, eu conseguii - digo entusiasmado e levanto meu irmão de felicidade -

Meu pai vem correndo me abraçar e me assusto, ele acaba de chegar de viagem e da de cara com uma notícia dessas isso o deixa muito feliz, mas eu acho que ele tava mais ansioso com o Now United do que eu mesmo, ele me apoia bastante na dança e pega um pouco no meu pé também.

- Não vou te decepcionar pai

- Espero mesmo Josh..

1 mês depois

Noah

Hoje é o grande dia, estou com meus pais no aeroporto,  já compramos a passagem e tudo, só estamos esperando a hora do vôo, quando chegarmos lá vamos ter que ir de táxi até o endereço que eles passaram.

Josh

Já estou no avião, junto com meu pai, minha mãe ficou em casa com o Jaden, e meu pai fez questão de vir comigo, eu não estava muito bem, escorado na janela, algumas lágrimas caem, quando lembro de Noah, já faz um mês que eu não converso com ele, eu tô com tanta saudade, ficava vendo as fotos que ele ja me mandou, mas isso só piorava tudo, meu pai está dormindo claro, nem percebe que seu filho está sofrendo.

...

Chegamos no aeroporto de Los Angeles, desço com meu pai, e pego nossas malas, e já tem vários jovens aqui, uma morena de cabelo cacheado, uma japonesa e vários outros, vou amar fazer parte do Now United.

- É muita gente Josh

- Nem percebi pai - digo com o nervosismo -

Logo pegamos nosso táxi, já era 07:32 am, não via a hora de chegar lá. Quando chegamos eu saio do táxi e meu pai paga o motorista, já tem uma equipe na portaria do prédio, somos guiados por eles e subimos até um andar bem alto, já tinha jovens com seus pais lá e estavam chegando outros também, uma moça chamada Yonta, nos avisa pra esperarmos até chegarem os outros e eles fazerem a chamada, eu e meu pai, sentamos junto com várias outras pessoas.

Noah

- Da pra ir mais rápido? - pergunto o motorista -

- Sem pressa Noah - minha mãe fala -

- A gente vai chegar atrasado, são quase oito horas!

No prédio 

- Bailey May

- Aqui

- Any Gabrielly 

- Presente

- Lamar Morris

- Tô aqui

Josh

- Josh Beauchamp

- Aquii - respondo - 

- Shivani Paliwal

- Presente - uma garota com traços indianos responde. 

- Noah Urrea

O que? Como assim? Ela disse Noah Urrea, ele nem ta aqui, ele não vai participar, não é possível, começo a ficar nervoso e fico olhando pros lados, seguro a vontade de chorar, porque ela disse Noah Urrea.

Noah

Chegamos no prédio, e já estavamos super atrasados, subimos junto com a equipe e ouvimos uma moça dizer Noah Urrea da sala que a equipe nos pede pra entrar, finalmente entro na sala e me deparo com várias pessoas.

- Cheguei - respondo -

Um garoto se levanta ao me ouvir e todos da sala o olha, inclusive eu, meus olhos se enchem de lágrimas, e eu fico completamente apavorado, porque era ele... era Josh.

A última mensagem (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora