Noah
Depois que vi aquela mensagem eu entrei em desespero, eu me abri pra ele, contei o que eu sentia, disse que eu o amava e recebo aquilo, não sabia que Josh fosse capaz disso, de magoar alguém, ele era tão gentil comigo, uma ótima pessoa, isso que me fez me apaixonar por ele, quando eu li aquela mensagem sairam algumas lágrimas do meu rosto, não pude me conter.
- Filho o que aconteceu? Porque está chorando?
- Não foi nada, só quero ir embora - digo enxugando as lágrimas -
- Mas a comida ainda nem chegou, fala pra gente
- É o Josh mãe, eu fiz o que vocês pediram, eu me abri pra ele, disse que o amava, e ele me rejeitou, disse que se arrependeu de ter me conhecido, EU SOU UM TROUXA ISSO SIM
- Eei calma, ele não te merecia, é um idiota, vc tem que se valorizar - diz minha mãe indo me abraçar -
Minha mãe sempre me conforta em momentos como esse e o abraço dela tava tão bom, queria ficar envolvido em seus braços pra sempre, ela concordou em irmos embora, e meu pai foi cancelar o pedido, saimos e entramos no carro, eu fiquei escorado na janela, me segurando pra não chorar, a cada segundo que passava, eu pensava em como eu fui idiota em gostar de Josh Beauchamp.
Josh
Direct
- Até Josh ❤
- Até Noah ❤
Sinceramente, não sei o que está acontecendo, o Noah mexe comigo, acho que agora eu posso afirmar que realmente estou gostando dele. Desço pra sala e fico por lá mesmo, ajudando a minha mãe a fazer o jantar, meu pai está viajando e não vai estar com a gente, por um lado eu até gosto porque ele pega muito no meu pé. Ouço alguém bater na porta, e vou abrir, quando abro me deparo com alguém que achei que nunca mais ia ver, alguém do meu passado, Scott!
Eu tinha ficado com ele a muito tempo, mas quando os pais descobriram que ele era gay, eu nunca mais o vi, até hoje.
- Scott?
- Oi Josh
- Scott, querido, entra - minha mãe diz ao o ver e fica surpresa - Quanto tempo
- Pse Sra. Beauchamp
Pros meus pais Scott era apenas meu amigo, a gente disfarçava muito bem, nem Jaden desconfiava, pois ele é muito intrometido
- Por onde você andou? - Minha mãe pergunta -
- Eu me mudei por um tempo, mas agora tô de volta
- Bom te ver denovo
- O mesmo - ele sorri pra minha mãe - Josh a gente pode conversar?
Eu me imaginava dizendo não e empurrando ele pra fora de casa, porque eu fiquei muito triste, ele sumiu sem me dar nenhuma notícia, e agora eu só quero bater nele de tanto ódio, mas como minha mãe gosta dele...
- Claro, vamo subir
Chegamos no quarto e ele fecha a porta, eu fico surpreso. Ele chega me beijando, mas logo eu o empurro- O que você tá fazendo?
- Eu senti a sua falta
- É eu também senti e fiquei muito triste, mas isso passou quando priorizei o fato de que você me deixou sem nenhuma notícia
- Josh, eu sinto muito, meus pais me proibiram de falar com você, eles nem sabem que estou aqui, só vim porque eu gosto de você - ele diz colocando a mão no meu rosto e por um segundo eu fico hipnotizado com seu olhar -
Chega notificação de uma mensagem, era do Noah.
Direct
- Josh eu tô saindo com meus pais, então não vou poder falar muito
- Tudo bem
- A gente ta indo pra um karaokê, vou pedir pra eles gravarem quando eu for cantar, aí te mando
- Sério? Vou amar
Tiro os braços de Scott do meu rosto e fico meio sério.
- É mais eu não gosto de você e é melhor ir embora
- Porra Josh, a gente era feliz
- Até demais, escondendo dos nossos pais a verdade, que felicidade, olha Scott, o que a gente teve, ficou no passado, entenda isso.
- Você não sente saudade da gente? Disso? - diz ele apertando meu membro sobre a calça -
- Mas que caralho, me esquece - falo tirando a mão de lá -
Scott
Tava cada vez mais difícil de reconquistar Josh, eu tô aqui, me arriscando, só pra ver ele, poder beijar ele, não consigo esquecer Josh, por mais que ele me culpe pelo que eu fiz, eu me arrependo e tô aqui pra mostrar isso.
- Desculpa..
Foi quando nós ouvimos, barulho de panelas caindo, aconteceu algo la embaixo pois a mãe de Josh estava cozinhando.
- Me espera aqui - Josh diz correndo la pra baixo -
Assim que Josh sai, seu celular vibra, com notificação de mensagem, logo percebo que está jogado na cama e me dou conta de que tinha Josh na palma da minha mão, mas foi quando ele recebeu uma mensagem, e eu peguei seu celular, pra poder ver quem era a distração dele, e me deparo com uma conversa com Noah Urrea, e fico surpreso ao ver a mensagem que ele mandou, quem ele pensa que é, querendo roubar o Josh de mim, bom ele não é mais meu, mas se não for meu não será de mais ninguém.
Direct
- Josh eu não consigo mais guardar isso, eu tô gostando de você, desde o dia que te conheci, te achei incrível, você me faz tão bem e eu entendo se não quiser nada comigo, mas saiba que.. Eu te amo.
- Olha Noah, não sei de onde tirou que a gente podia ter alguma coisa, eu nem gosto de você, meu maior arrependimento foi de conhecer você, não quero nunca mais conversar com você.
Pronto, acho que esse Noah vai ficar um bom tempo sem falar com Josh, dei block nele pra não pertubar mais, Josh vai me agradecer.
Coloco o celular no lugar onde peguei, quando percebo que ele está voltando.
- O que aconteceu?
- Só umas panelas que ela deixou cair, acho melhor você ir agora
- Ok, como quiser
Ele me acompanha até lá embaixo e me despeço da sua mãe, tento abraçar Josh mas ele faz uma cara que eu me arrependo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última mensagem (Nosh)
RomanceO que você faria, caso se apaixonar por uma pessoa de outro país através de uma rede social? É o que acontece com o Noah e Josh. O destino os quer juntos, por isso um homem chamado Simon Fuller, decide criar um grupo diferente dos outros, na qual te...