Tudo denovo

139 13 0
                                    

Josh

Estávamos eu e Any assistindo o filme enquanto esperávamos o Noah voltar, escutamos ele chamar Any pra ir até a porta pois tinha alguém lá, depois que Any saiu, agora estava assistindo o filme sozinho, antes pude perceber que Noah tava estranho comigo, eu penso que é por causa dessa viagem ao Brasil de repente, mas parece que tem algo mais que ele não quer me contar, isso me deixa meio triste, porque até mesmo quando estávamos em L.A, ele era totalmente aberto comigo, ele sabe que eu ainda estou me acostumando com esse novo corpo, e isso complica mais a adaptação. Quando estava perdido em meus pensamentos, percebo que ambos estavam demorando pra voltar então desço até a sala pra saber o que tava acontecendo, e aí que me deparo com a última pessoa que eu queria ver na vida, Scott.

- O QUE ESSE FDP TA FAZENDO AQUI? - Digo alterado fazendo todos me olharem, e Scott dando um sorriso que me deixou ainda mais com raiva 

- Josh? tá doido? ele é meu amigo - Any dizia me olhando com o semblante furioso 

- Ele oq? como você pode ser amiga desse cara? - Digo olhando pra ela que agora estava confusa - E alías o que você ta fazendo aqui no Brasil? - Me aproximo dele e agarro o mesmo pela gola da camisa 

- Saudade de você também - De maneira nenhuma ele tirava o sorriso de satisfação no rosto, solto ele fazendo com que ele desse uns passos pra trás 

- O que ta acontecendo aqui? Posso saber?

- Noah lembra do Scott? que te mandou aquela mensagem fingindo que era eu? - Falo pra Noah que observava tudo calado 

- É ele? - Balanço a cabeça olhando pra Scott com desprezo, e uma coisa inesperada acontece, Noah se aproxima dele e lhe da um soco no rosto, fazendo com que o sorriso de Scott sumisse, depois de se recuperar do golpe, ele avança em cima do Noah, e rapidamente eu o empurro fazendo o cair no chão.

- Não encosta nele - Já estava maluco só de pensar que Scott ia bater no Noah 

- Scott vai embora, depois a gente conversa - Any dizia abrindo a porta e completamente sem entencer nada, mas insatisfeita com o que acabará de acontecer 

- Então esse é o Noah por quem você se apaixonou? Josh não minta pra si mesmo, eu tô aqui a pouco tempo e pude perceber que você não o ama de verdade - Ele diz depois de se levantar e ir até a porta, quando termina de falar, Any fecha a porta na sua cara. 

- Agora vocês vão contar tudo

Eu e Noah nos sentamos no sofá, pra explicar a Any toda historia, ela havia pegado gelo pro Noah que estava com a mão doendo, pois o soco foi forte, e eu fiquei muito impressionado com ele, mas eu o olhava e ele estava totalmente pra baixo, passava a mão sobre sua coxa, e ele olhava pra mim dando um sorriso não muito sincero, o que me deixava preocupado. Depois de contar tudo a Any, ela disse que não ia mais falar com Scott, me deixando mais aliviado, depois fomos dormir, quando acordamos, nos despedimos de Any pois íamos pro Hotel que eu havia reservado quando ainda estávamos no Canada, não era tão longe da casa da Any, então dava pra ela ir nos ver e vice-versa.

Quando chegamos, pedimos um quarto com duas camas de solteiro, não podia pedir uma cama de casal por causa de tudo que eu conversei com Noah, assim que entramos, sentimos uma nostalgia enorme, pois era como se tivéssemos voltado no tempo de L.A, quando dividiamos o quarto, fazíamos varias coisas que não nos arrependemos, se aquelas paredes falassem estávamos mortos,assim que  nossas malas chegaram e deixamos em cima da cama, fui ver se Noah estava animado. 

- Quer testar essa cama? - Digo me aproximando dele e o agarrando pela cintura 

- Claro, porque não?

A última mensagem (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora