Percebi que tenho você

101 12 0
                                    

Josh

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, o que eu mais temia, o que eu tava evitando ao máximo desde que me reencontrei com Noah, por que isso tinha que acontecer? Por que agora? Por que no momento da minha vida que eu me sinto realizado? Eu não consegui nem aproveitar a viagem com o Noah, tudo que aconteceu foi só, discussão e desespero.

Eu não devia ter apressado as coisas, por mais que eu já conhecesse Noah, agora ele é uma nova pessoa, é como se tivéssemos que começar de novo, mas eu já trouxe ele pra cá sem mais nem menos, devíamos ter ficado no Canada, as coisas com certeza seriam melhores, mas não, eu escolhi fazer uma viagem com meu suposto namorado, claro que iria dar errado, se não fosse Scott, seria outra pessoa, eu arrisquei minha carreira vindo pra cá, e agora deu tudo errado, não consigo mais olhar na cara de Noah, nem na da Any, por causa da vergonha de mim mesmo.

- Josh, vai ficar tudo bem – Noah diz passando a mão em meus cabelos

- Claro que não – Digo me afastando de Noah – Você viu os comentários? Tão falando tanta merda de mim, eu pensei que tudo fosse diferente agora, sla.

- O preconceito sempre vai existir Josh – Any diz

- Mas olha – Noah diz pegando o celular de Any e me mostrando alguns comentários- Tem muitos comentários positivos também, de fãs que estão com você, e que não vão deixar de te amar pela sua sexualidade.

- Eu amo eles por isso, de verdade, mas o problema maior é com a equipe, talvez seja a oportunidade de fazer o que eu queria mesmo.

- Fazer o que?

- Conta pra ela – Noah diz me olhando, dizendo como se já estava na hora.

Eu contei a Any a minha ideia de sair do Now United por que só assim eu conseguiria viver a minha vida com o Noah tranquilo, ela entendeu bem porque super apoia a gente, só ficou chateada por eu não ter contado antes, a Any é praticamente uma irmã pra mim, vou sentir muita falta de dançar e se apresentar com ela quando eu sair, isso se eu não for expulso primeiro, eu tô muito aflito, porque com certeza isso já deve ter chegado ao Simon e o restante da equipe, eu também adoro eles e sei que não são preconceituosos nem nada, a questão é que a partir do momento em que eu assinei um contrato eu tenho que fazer o que for melhor pra imprensa, ter uma boa imagem.

Noah

Ficamos até escurecer na casa da Any, o tempo todo Josh ficava chorando e quando eu ia ajuda-lo ele se afastava de mim, eu entendo que tenho que dar um tempo pra ele, pelo que o conheço ele deve estar se culpando por vimos aqui no Brasil, mas ele só queria ter um momento comigo, ele queria compartilhar sua felicidade com Any, e não tem mal nenhum nisso, as intenções dele foram as melhores.

Josh havia recebido uma ligação que o deixou completamente desesperado, junto a mim e a Any , era uma ligação de um dos agentes da XIX e ele pediu para que Josh fosse imediatamente até lá, desde então já sabíamos o que ia acontecer, mas Josh não estava preparado, pois depois da ligação ele começou a chorar ainda mais, e eu não sabia o que fazer ele continuava sem olha no meu rosto direito. Fomos até o hotel e arrumamos nossas malas, depois seguimos até o aeroporto e Any foi com a gente, quando chegamos lá, encontramos muitas pessoas, dessa mais do que da vez que chegamos, não sabíamos como elas descobriram que Josh tava indo embora, cada vez mais eu admiro os fãs do Brasil, elas seguravam varias placas de apoio, dizendo que amavam Josh e que estavam com ele, isso deixou Josh chorando novamente mas de felicidade, eles gritavam o seu nome e era lindo de ver, o que era mais lindo ainda era o sorriso que saia do rosto do meu loiro, percebia que varias pessoas me olhavam enquanto eu passava com os dois, com certeza é por causa das fotos, alias era eu né, eles devem estar pensando que eu sou muito sortudo por ter Josh em minha vida, e realmente sou.

Mas como Any diz, o preconceito sempre vai existir, no meio de toda aquela gente tinha vários grupinhos que começaram a jogar coisas no Josh e chamar ele de viado, os seguranças passaram a andar com a gente pra não acontecer nada, foi totalmente inesperado quando os uniters começaram a brigar defendendo o Josh, primeiro foram só gritos mas depois já estavam se agredindo fisicamente, o que desfez o sorriso de Josh, que voltou a andar de cabeça abaixada e triste com o que tava acontecendo.

- Tchau Noah – Diz Any vindo me abraçar quando estávamos indo embarcar

- Tchau, foi bom te ver de novo

- Também adorei de te ver de novo, eu senti muito a sua falta e depois desse tempo eu ainda tô meio confusa com isso de reencarnação – Ela diz e rimos juntos, mas Josh continuava abatido 

- Hey Joshua, vai ficar tudo bem, confia em mim, você tem uma pessoa que sempre te apoia ao seu lado – Ela diz olhando pra mim – E eu também, pode contar comigo sempre, você vai conseguir sair dessa, você é um garoto incrível e não tenha medo de ser quem você é, o futuro é incerto e isso assusta eu sei, mas ande com a cabeça erguida e pronto pra encarar o que vier – Eles se entregam a um abraço longo e apertado

- Obrigado – Ele diz com um sorriso forçado

Em seguida embarcamos e Josh sentou na janela, ficou com a cabeça escorada na janela e perdido nos seus pensamentos, eu não conseguia ver ele daquele jeito, me partia o coração, mas ele ainda evitava conversar comigo, eu tentava segurar sua mão o passando confiança mas ele recuava, conseguia ver um pouco suas lágrimas escorrendo e respirava fundo pra não chorar também, isso iria o deixar mais triste, por mais que ele não olhe direito pra mim, eu sinto que só o fato de eu estar do seu lado já o ajuda.  

Depois de muito tempo dormindo, chegamos em L.A e já estava de manhã, quando desembarcamos do avião e fomos até o aeroporto, pedimos um táxi que nos levou até o prédio

- Você tem que ficar aqui – Josh finalmente fala comigo quando entramos no prédio

- Mas eu quero ir lá com você, pra te dar apoio 

- Eu entendo, mas eu tenho que resolver isso sozinho, e eles não vão te deixar subir

- Ok, mas promete que vai ficar bem?

- Eu prometo, de qualquer jeito, vamos terminar juntos da mesma forma – Ele diz dando um sorrisinho de lado

- Parece que ta melhor agora – Digo sorrindo pra ele

- Percebi que tenho você

- Eu te amo – Digo baixinho quase não saindo som e dando o sorriso mais sincero do mudo

- Eu também te amo – Ele diz da mesma forma

Assim ele segura uma das minhas mãos e levanta, nos fazendo sorrir e depois vai se afastamento lentamente até o elevador e separando as mãos que não queriam de jeito nenhum se desencontrar.

A última mensagem (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora